Paraná Clube

| Rank: 7º de 27 | Clubes
Paraná Clube

Endereço: Av Presidente Kennedy, 2377, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80610-010

Quer receber ofertas do(a) Paraná Clube?

Agora o Paraná Clube pertence a administração do Espaço Torres, o clube foi arrendado pelos próximos 20 anos e por isso foi reformado. Tive a oportunidade de ir em algumas formaturas antes da reforma e recentemente fui em uma depois desse acontecimento.
Houve uma mudança discreta na aparência, o que eu achei que melhorou muito foi a qualidade do som e a ventilação, desse vez não passei calor como das outras, o que foi ótimo.
O salão é amplo, bonito, ideal para eventos com grande quantidade de convidados.
O clube promove alguns eventos interessantes, como: bailes, jantares e almoços.
Sócios tem vários benefícios, mas não sei muitas informações sobre esse assunto.
Quanto ao estacionamento, continua o mesmo, dá trabalho para achar vaga e depois para deixar o local, devido ao grande tumulto e pouco espaço para transitar de carro na rua em frente a porta do Paraná Clube.

Bom salão de festas. A infra-estrutura está boa e, com uma boa decoração, o local fica bacana. Bom para festas de formatura por exemplo.

Se for a uma festa grande, vá de taxi ou estacione do outro lado da rua pois o vallet do salão não dá conta dos picos de demanda na chegada e sobretudo na saída. Isso gera esperas longas.

Fui no Paraná Clube a convite da minha tia pois teria um evento do Sindicato que ela trabalha. Foi no salão principal e tinha muita gente no lugar, mesa pra tudo quanto é lado. Era até difícil de achar a mesa de volta quando voltava no banheiro, por exemplo. Mas, enfim. Rolou lá o evento, o jantar era estilo jantar de candidato a alguma coisa em Santa Felicidade, buffet espalhado pelo salão e filas quilométricas. Mas aí é escolha de quem fez o evento né.

Quanto ao clube, achei o clube meio velho, parece pararam no tempo e não fizeram mais manutenção. A espaço é grande e tem uma estrutura boa, mas precisa se renovar.

Depois do jantar rolou um show do Leonardo, quando cheguei lá achei que o lugar não teria estrutura para um show, mas nisso me surpreendeu. O show rolou tranquilamente e a acustica do lugar estava boa.

Esta é a sede social do clube que leva o mesmo nome.
Na década de 90 esteve em total ascensão sendo um dos mais procurados para associados, pois continha sedes campestres, estádios de futebol e as sedes com piscina.

Esta possui o Salão Social utilizado para grandes eventos, como Bailes de Formatura - e que hoje está em reforma, pois foi 'arendado' para ajudar a quitar as dívidas do clube. Ainda conta com o clube de piscinas, ginásios, cancha de areia e academia - que pode ser utilizada por não sócios.

A localização é um pouco perigosa e por não haver estacionamento, são comuns as reclamações de roubos e furtos nesta região.

Eu sou sócio deste clube desde do início dos anos 80.
Antigamente um título lá era uma fortuna.
Agora a situação mudou de figura.
Basta pagar uma anuidade e, salvo engano, adiantar
algumas mensalidades para se tornar sócio.
Reconheço que o clube já desfrutou tempos melhores
(eu não sei se o Paraná Clube tem ainda aquela unidade
que fica em Quatro Barras-PR, perto da estrada da Graciosa)
mas conta ainda com o clube que fica no bairro do Boqueirão,
além do estádio Durival de Britto. Sem falar do tradicional baile
do Hawaí, sempre em meados de junho ou julho. A novidade é
que estão voltando a realizar os bailes de carnaval. Antigamente,
faziam filas extendendo por mais de 1 quadra nos dias do baile, que
aconteciam de sexta à terça.
Quanto às atividades esportivas, de uns anos para cá, os preços das
aulas de natação sempre foram bem convidativos (e soube que continuam
assim), além de um razoável leque de horários.
Vale a pena conferir. Acredito que essa estrutura toda do clube irá ainda
retornar ao status quo dos anos 80.

O Clube tem muito a desejar,as outras pessoas comentam de que antigamente era muito bom.
Compramos o titulo somente para poder fazer as aulas de hidroginástica.Lá tem várias atividades para quem gosta e só ir lá,sem contar que os valores são bem menores do que os outros lugares.
Você conhece o Paraná Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral