Papelaria Do Tio

Endereço: Rua Isabel de Castela, 144, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05445-010

Telefone: 11 30321575

Quer receber ofertas do(a) Papelaria Do Tio?

Baixar Grátis

Gente, sou morador da região e frequentou a Papelaria do Tio somente para fazer cópias para utilização no meu trabalho, pelo que vejo tudo é extremamente caro, o atendimento não tem nada, absolutamente NADA de especial. Com excessão de uma atendente (que cheguei a conclusão que deve sofrer de bipolaridade) todos me atenderam bem, mas como disse anteriormente nada de especial... Uma vez presenciei uma senhora bem idosa comprando 2 cadernetinhas de anotações para suas netas, dois caderninhos bem pequenos, cada um saiu por aproximadamente R$ 45,00... Na boa gente, tudo que é vendido por lá eu encontro na 25 de Março por metade do preço...

Senhores, gostaria de fazer uma reclamação a respeito do atendimento que recebi na Papelaria do Tio. No dia 27 de maio, ontem, meu marido ligou para a Papelaria do Tio para saber se eles tinham canetinha colorida para pintar xícaras. A vendedora informou que sim e ele foi até lá para adquirir as tais canetas. Pessoalmente, meu marido explicou que as canetinhas seriam utilizadas para pintar xícaras que tinham sido adquiridas no supermercado e a vendedora confirmou que as canetinhas eram apropriadas.
Em casa, pintamos as xícaras, mas as tintas saíram logo em seguida - mostrando que as canetinhas não eram apropriadas para tal uso.
Hoje, fomos a Papelaria do Tio e fomos pessimamente atendidos. Em primeiro lugar por uma vendedora que mostrou-se muito pouco disposta a resolver o problema, alegando que em 15 anos nunca tinham tido reclamação sobre as tais canetas, disse, num tom de má vontade, que teria que falar com a gerente. A gerente demorou bastante tempo para vir e quando veio disse que as canetas, de fato, não eram apropriadas para xícaras. Insistimos que a informação tinha sido dada pela vendedora e depois de muita insistência resolver tentar fazer o estorno do valor pago via cartão de crédito. Tentou numa máquina que segundo ela não estava boa e depois ligou para a operadora para fazer o estorno. Depois de muito tempo esperando e diante da incapacidade da gerente Margarete de resolver o problema, sugeri que ela me desse o valor devido em dinheiro. Ela se negou alegando problemas com o imposto de renda, depois.
Enfim, saímos de lá com as canetas, porque não poderíamos mais aguardar, e EXTREMAMENTE IRRITADOS, com a postura da gerente. O fato é que temos o direito de reaver o dinheiro gasto em canetas que não se prestaram a nossa necessidade e, entendemos, que se o estabelecimento não consegue efetuar o estorno no cartão de crédito , isso não dá a ele o direito de não nos devolver o dinheiro pago - no caso R$ 55,00.
Peço ajuda na solução deste caso, uma vez que estamos extremamente insatisfeitos com a conduta da gerente Margarete.
Att,
Carmen Benedetti.