Papai Salim

Endereço Av Benjamin Constant, 1307, Centro - Campinas , SP - Brasil - 13010-141

Telefone 19 3235-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Quer uma esfiha que fuja dos sabores das grandes franquias? Papai Salim.
Eles mantem um gostinho tradicional, inclusive o sabor de uma das esfihas é ricota, e não queijo.
O kibe recheado com catupiry legítmo é maravilhoso. Além de outras especiarias árabes, incluindo vários doces.
Uma das grandes vantagens do Papai Salim: horário de entrega. Várias vezes me perdi no horário de almoço, e quando pensava em pedir entrega, ja estavam fechados e abririam somente após as 18. Papai Salim mantém seu horário de entrega durante a tarde.
Local de fácil acesso e ambiente acolhedor.
PAPAPAPAIIII SLIM AHAHHA QUE SAUDADE , melhores esfihas era la..
Todas saborosas, que delicia, só de lembrar dá até vontade.
Uma das grandes vantagens do Papai Salim: horário de entrega. Várias vezes me perdi no horário de almoço, e quando pensava em pedir entrega, ja estavam fechados e abririam somente após as 18. Que saudade
Adoreiii o Papai Salim!!! É um lugar maravilhoso!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição
Um lugar que carrega de verdade nas origens árabes. As esfirras são muitos bem elaboradas, com ingredientes que parecem de outro mundo, com um sabor sem igual e muito gostoso. A de ricota inova pelo tempero e o kibe é de dar água na boca. O molinho que eles fabricam é muito bom e combina com todos os pratos, dando um gosto de quero sempre mais rss.
Achei que deixou um pouco a desejar, muito nome, local muito bonito, agradável, clima gostoso, bem decorado.
Porém os pratos são muito simples, não gostei muito das opções, não é um bom custo-benefício, na minha opinião.
Não encontrei dificuldades pra estacionar o carro. Ali nas proximidades existem outras opções, achei que não vale a pena.
Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Papai salim é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é comida árabe , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Papai salim Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar os kibes com catupiry , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50.
Papai Salim...Lugar sofisticado, ótimo atendimento!Frequentava esse lugar antes de morar em Campinas há 7 anos atrás!Gente, a esfirra de lá é a melhor que eu já comi...Todas são maravilhosas, a de carne, a de ricota...Hummmm!!!O quibe frito é bem grande e recheado com queijo! A cerveja é estupidamente gelada e não é só ela, mas também o copo!Sim, o copo vem super gelado!Pode?!Adoreiiii!Ambiente familiar e também de amigos...No ano passado, meus parentes vieram aqui, o meu cunhado, minha irmã, minha mãe!Eles amaram e já disseram que quando voltarem aqui, não deixarão de ir lá!Mas o lugar fecha cedo às 22 h, então vá bem antes para aproveitar!! Ah, agora, Papai Salim faz salgados para sua festa e só encomendar!Também faz entrega em casa, é só ligar!!
O Papai Salim é um excelente lugar para se comer. Os preços parecem ser um pouco acima da média, mas, ao receber os pratos, você verá que não é. A comida é tradicional árabe de fato. O local é bem aconchegante também. Bom para um lanchinho rápido até um almoço de fato. Se visitá-lo, experimente as esfirras abertas de carne.
Você conhece o Papai Salim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais