Quer uma esfiha que fuja dos sabores das grandes franquias? Papai Salim.
Eles mantem um gostinho tradicional, inclusive o sabor de uma das esfihas é ricota, e não queijo.
O kibe recheado com catupiry legítmo é maravilhoso. Além de outras especiarias árabes, incluindo vários doces.
Uma das grandes vantagens do Papai Salim: horário de entrega. Várias vezes me perdi no horário de almoço, e quando pensava em pedir entrega, ja estavam fechados e abririam somente após as 18. Papai Salim mantém seu horário de entrega durante a tarde.
Local de fácil acesso e ambiente acolhedor.

PAPAPAPAIIII SLIM AHAHHA QUE SAUDADE , melhores esfihas era la..
Todas saborosas, que delicia, só de lembrar dá até vontade.
Uma das grandes vantagens do Papai Salim: horário de entrega. Várias vezes me perdi no horário de almoço, e quando pensava em pedir entrega, ja estavam fechados e abririam somente após as 18. Que saudade

Adoreiii o Papai Salim!!! É um lugar maravilhoso!!! As refeições com um sabor maravilhoso!!! O restaurante tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! O restaurante é ótimo!!! Tem muitas variações para se saborear uma ótima refeição
Foto opinião do Gabriela Oliveira sobre Papai Salim

Um lugar que carrega de verdade nas origens árabes. As esfirras são muitos bem elaboradas, com ingredientes que parecem de outro mundo, com um sabor sem igual e muito gostoso. A de ricota inova pelo tempero e o kibe é de dar água na boca. O molinho que eles fabricam é muito bom e combina com todos os pratos, dando um gosto de quero sempre mais rss.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Papai Salim

Achei que deixou um pouco a desejar, muito nome, local muito bonito, agradável, clima gostoso, bem decorado.
Porém os pratos são muito simples, não gostei muito das opções, não é um bom custo-benefício, na minha opinião.
Não encontrei dificuldades pra estacionar o carro. Ali nas proximidades existem outras opções, achei que não vale a pena.

Eu em particular adoro os salgados da culinária árabe. Eu amo kibe! Os kibes do Papai Salim são ótimos, gordinhos, bem recheadinhos e delícia. As esfiras também, uma massinha leve, recheados e muito saborosas.
Tem uma enorme variedade de opções de doces típicos e pode-se comprar uma coalha mara para levar para comer em casa hehe
Você conhece o Papai Salim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral