10 opiniões Nota 3.4 de 5

Papa Pastel - Shop. Unimart
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Quase perco as contas de quanto tempo conheço (e frequento) o Papa Pastel do Shopping Unimart e nesse tempo todo já vi mudarem muito o tamanho dos pastéis e seus recheios.

A lanchonete está localizada na praça de alimentação e não possui salão interno, ou banheiros, os clientes usam a área comum do shopping.

O atendimento costuma ser bem rápido (descontem os clientes indecisos!) e os pastéis não costumam demorar para ficarem prontos.

Falando nos pastéis, aí tem morado o perigo: há algum tempo, o pastel era tão grande e tão bem recheado que comer um só bastava. Muitas vezes ríamos de amigos que não acreditavam nesta informação e saíam logo pedindo dois, imaginando que seria um pastel comum. Vi algumas vezes um ou outro pastel vir menos recheado, mais engordurado, mas o padrão inicial se mantinha.

Na última vez que comi nesta unidade me decepcionei. O pastel veio tão pequeno (comparado ao de antigamente) que me assustei; embora tenha comido apenas uma unidade, sobrou espaço para mais um.

Meu sabor favorito continua sendo o de calabresa, mussarela e cebola, mas eles têm mais de 20 tipos de pasteis entre doces e salgados. O preço é razoável (ou era) e cada unidade sai em torno de 3,00 a 5,00$, dependendo o recheio.

A lanchonete ainda oferece salgados fritos (coxinha, esfirra...) e porções de mini-pasteis (com 12unidades). Nas bebidas, o basicão: refrigerantes, cervejas e sucos natural de laranja ou de polpa.

Espero que esta unidade volte a melhorar seus produtos, mas ainda assim é uma boa opção para fugir do regime.
Você conhece o Papa Pastel - Shop. Unimart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral