Pão & Etc

Quer receber ofertas do(a) Pão & Etc?

Cadastre-se grátis agora
Sendo essa a padaria mais próxima de casa, foi por muito tempo nossa primeira opção quando queríamos comprar pão, tomar café da manhã fora ou fazer pequenos lanches. Porém a qualidade do estabelecimento caiu absurdamente nos últimos 3 anos, principalmente na questão do atendimento, que fica de mal a pior. As atendentes não dão conta do recado, demoram muito para te atender e, quando atendem, estão sempre demonstrando claramente que você não é bem vindo. Infelizmente o atendimento ficou tão ruim que nossa família resolveu simplesmente nunca mais ir lá, e já estamos há mais de 6 meses frequentando outra padaria que fica mais distante de casa, mas onde somos muito mais bem recebidos e atendidos. É uma pena que uma padaria da rede Pão & Etc, tão famosa e tradicional em Niterói, esteja tão decadente e deixando tanto a desejar.
Você conhece o Pão & Etc? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral