via Windows Phone

Localizada na Pituba, esta é uma padaria e delicatessen de alto padrão. Apenas recentemente se deu a minha primeira visita a esta loja. Já havia comprados vários itens da Pão e Mais nas lojas Americanas na época festiva de São João e em uma ou outra loja de conveniência existente em postos de combustíveis. Nesta minha primeira ida ao local, gostei muito de tudo que vi e comi!

Lá mesmo experimentei um pedacinho de bolo de canela com creme que estava muito delicioso! Comprei um dos melhores mini baguetes integrais com gergelim e passas por R$ 39,90 o quilo, alguns mini quindins divinos por R$ 52,90 o quilo, mini pãezinhos de milho bem fofinhos e muito gostosos por R$ 12,90 o quilo e finalmente achei o snacks integral da Bauducco embrulhado individualmente em pacote com seis unidades por R$ 3,90. Fiquei interessada em retornar para provar ainda o café da manhã, o almoço e a ceia. Farei isso em breve, com certeza!

Com relação aos preços dos produtos, reconheço que estes são um pouco salgados. Não é um lugar que dá pra ir ficar comprando sempre. Mas mesmo assim vale bastante a pena ir, na medida do possível, pois a qualidade do que achamos ali chega a ser superior a uma Perini ou Albani, por exemplo.
A Pão e Mais vem ganhando espaço, ao passo que a Super Pão, concorrente direto pela proximidade, vem perdendo.
Dependendo do horário, é muito difícil achar uma vaga de estacionamento por perto, principalmente na hora do rush do café da manhã e no final do dia.
Gosto muito do pãozinho com fios de queijo (farto), dos sonhos e outras delicias que só encontro por lá. Tentação!!!
Os produtos de mercado tem uma variedade pequena, mas geralmente de qualidade.
Não recomendo a ninguém tomar café da manhã na Pão e Mais, por ser muito, muito, muito caro. Já a delicatessen, em geral, é boa. Há bons produtos, tanto os de produção própria quanto aqueles que não se acha com facilidade nos demais estabelecimentos. É bem localizada, tem estacionamento e um bom espaço interno.
Moro perto e acho um exemplo de delicatesse,não deixa a desejar,tem um ótimo atendimento e atende todas as minhas necessidades e com toda a certeza aos demais que moram nas proximidades.Muitas coisas deliciosas,um pães maravilhosos,um excelente café da manhã e um preço que cabe no bolso.Enfim é um prazer sempre entrar lá.
Você conhece o Pao E Mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis