Pão de Ló

| Rank: 42º de 750 | Padarias
Pão de Ló

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 451, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3288-2949 | 3283-0001

Uma padaria chique em um amplo espaço. Essa é a Pão de Ló, que traz logo na entrada uma vitrine cheia de doces, pães, salgados e muito mais. A casa possui buffet de café da manhã, lanches e pratos para a hora do almoço. Peça o pão na chapa e café com leite no copo americano e prove o pão de queijo caseiro recheado de queijo branco.

Fui na padaria Pão de Ló e fui surpreendido (vi que possuia muitos comentários negativos, porém, sempre gosto de ter a minha experiencia).

O atendimento foi tranquilo e sem maiores problemas.
Pedi um Cappuccino (6,90) e uma Opera de Pistache (7,90). O Cappuccino estava bom, sem nada demais a acrescentar, mas, a Opera de Pistache estava deliciosa e com os sabores que combinavam (eu recomendo).

O ambiente é bom e simples (ela é "estreitinha").

Gostei da experiência e pretendo retornar.

Padaria beeem bonitinha, simpática e aconchegante, logo em frente ao Maksoud Plaza. (Se não olhar direito você vai passar reto porque não tem nenhuma plaquinha na fachada ... ).

Fui pela primeira vez hoje, um domingo. Resolvi experimentar, depois de ler várias resenhas positivas aqui no Kekanto.

O lugar não é tão grande, mas possui 2 andares, com mesas coletivas no piso superior.
Escolhi o buffet do café da manhã (R$29,90),onde estão inclusas todas as opções do buffet bebida quente (café, chá, etc), omelete (simples ou com presunto e queijo), ovos mexidos e pão na chapa.
O buffet é OK. Gostei do queijo branco e as frutas estavam frescas e doces. Só achei que havia opções demais daqueles doces "beeeem doces" que, eu pelo menos, não costumo comer de manhã.
Pedi o omelete de presunto e queijo e estava muito bom, no ponto! Pedi um pão na chapa também. Gosto bem "atropelado", mas achei que ficou um tanto seco ..
Apesar da casa estar cheia, o atendimento foi super simpático e rápido. A moça não esqueceu nenhum pedido e ainda dava conta de atender a todos do salão.

O buffet do café vai até às 15h. Pelo que pude perceber, quanto mais perto do meio dia você for, maior a fila.

É muito difícil encontrar vagas na rua e o estacionamento que fica numa esquina antes da padaria custa R$25 (preço fixo).

Fui comer lá em um domingo, em um brunch - aquele café da manhã reforçado e tardio, cheio de coisas gostosas e engordativas. Recomendo chegar lá depois das 11hs, pois costuma encher - e o lugar é pequeno.

Por R$ 29,90 dá para comer bem, com direito a sucos, pães, bolos, quiches, etc. Estão inclusos ovos mexidos, pão integral na chapa, e waffles que não estão no buffet: são feitos na hora, se solicitados.

O grande problema é o mal atendimento. Te deixam plantado à mesa e é preciso chamar o tempo todo para te atenderem - pois claramente fingem que não te escutam. Seria um dos melhores cafés da manhã, não fosse o lugar muito apertado e o atendimento ruim.

Sempre vou à Pão de Ló por ser perto de onde estou. O local é agradável, mas o atendimento deixa muito a desejar. Ontem (12/08/2014 - 22h20) fiquei exatos 18 minutos esperando ser atendido. Primeiro, aguardei ser notado. Depois utilizei o botão da mesa. A campainha soou, o número da mesa ficou piscando no painel, mais 9 minutos e nada. Chamei a garçonete, que veio atender nervosa pois foi interceptada enquanto levava um pedido ao balcão. O detalhe é que apenas 6 mesas estavam ocupadas.

Uma padaria que além do café da manhã, a Pão de Ló é uma ótima opção para todas as refeições do dia, por causa de seu cardápio variado. Há mais de 2 anos diz que abrirá 24 horas, mas seus frequentadores ainda estão no aguardo da mudança. O buffet do café da manhã do fim de semana é bem completo.

Especialista em Padarias com 19 opiniões

Paramos nesta padaria na metade do nosso passeio do Free Walking pela Paulista. Essa padaria segue o conceito das padarias modernas , onde há uma mistura de padaria , mercado , restaurante. O lugar é muito bonito e arrumado , mas os preços são altos e o serviço é extremamente demorado. O pedido de um amigo só chegou quando estávamos na hora de ir embora!!!
"mural na padaria"
Você conhece o Pão de Ló? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral