44 opiniões Nota 3.3 de 5

| Rank: 47º de 728
Pão de Ló

Endereço Rua São Carlos do Pinhal, 451, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3288-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Padaria com toque de boteco na Bela Vista.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui comer lá em um domingo, em um brunch - aquele café da manhã reforçado e tardio, cheio de coisas gostosas e engordativas. Recomendo chegar lá depois das 11hs, pois costuma encher - e o lugar é pequeno.

Por R$ 29,90 dá para comer bem, com direito a sucos, pães, bolos, quiches, etc. Estão inclusos ovos mexidos, pão integral na chapa, e waffles que não estão no buffet: são feitos na hora, se solicitados.

O grande problema é o mal atendimento. Te deixam plantado à mesa e é preciso chamar o tempo todo para te atenderem - pois claramente fingem que não te escutam. Seria um dos melhores cafés da manhã, não fosse o lugar muito apertado e o atendimento ruim.
Padaria beeem bonitinha, simpática e aconchegante, logo em frente ao Maksoud Plaza. (Se não olhar direito você vai passar reto porque não tem nenhuma plaquinha na fachada ... ).

Fui pela primeira vez hoje, um domingo. Resolvi experimentar, depois de ler várias resenhas positivas aqui no Kekanto.

O lugar não é tão grande, mas possui 2 andares, com mesas coletivas no piso superior.
Escolhi o buffet do café da manhã (R$29,90),onde estão inclusas todas as opções do buffet bebida quente (café, chá, etc), omelete (simples ou com presunto e queijo), ovos mexidos e pão na chapa.
O buffet é OK. Gostei do queijo branco e as frutas estavam frescas e doces. Só achei que havia opções demais daqueles doces "beeeem doces" que, eu pelo menos, não costumo comer de manhã.
Pedi o omelete de presunto e queijo e estava muito bom, no ponto! Pedi um pão na chapa também. Gosto bem "atropelado", mas achei que ficou um tanto seco ..
Apesar da casa estar cheia, o atendimento foi super simpático e rápido. A moça não esqueceu nenhum pedido e ainda dava conta de atender a todos do salão.

O buffet do café vai até às 15h. Pelo que pude perceber, quanto mais perto do meio dia você for, maior a fila.

É muito difícil encontrar vagas na rua e o estacionamento que fica numa esquina antes da padaria custa R$25 (preço fixo).
Se você estiver pela região da Paulista - na altura entre as estações de metrô brigadeiro e o Trianon-MASP - e quiser um lugar sussa para um papo com café ou outras delícias dessas padarias-boutiques que estão na moda em São Paulo, corra para cá. Fica na frente do conhecido Hotel Maksoud. Apesar das várias vezes que passei aqui na vida, nunca havia reparado na existência deste estabelecimento. Fiquei sabendo porque foi o nosso ponto de parada durante uma caminhada pela Avenida Paulista pelo SP Free Walking Tour. Já sabendo da demora no atendimento do lugar aqui pelas resenhas no Kekanto e o tempo de intervalo era de apenas 15 minutos, pedi tudo para viagem. Sentei em uma mesa no delicioso mezanino e mesmo eu e meu grupo quase afundando o botão de pedido de atendimento de garços para virem em nossa direção, desisti. Fui até o balcão e foi bem confuso entender para quem eu faria o pedido naquela situação de pouca pressa, muita fome e pouquíssimo tempo. Apesar dos apesares, recebi um atendimento muito tri dos atendentes que prepararam cuidadosamente a minha refeição - um suco natural geladinho e um croissant - para viagem. Deu R$10,50. Minha dica é que se eles quiserem funcionar 24 horas como eu vi que eles estão anunciando no "em breve", é que eles arranjem um sistema mais eficiente de atendimento, sobretudo em dias lotados para se tornarem referência na região.
A pão de Ló é um dos lugares mais bacanas do lado bela vista da região da paulista e afins, entretanto tem muito a melhorar em serviço, o que prejudica totalmente a boa proposta de estrutura, decoração e produtos.

Veja bem, a proposta inicial da casa lá em idos de 2010 era ser 24 horas, está em "soft open" (existem placas na casa com esse dizer ainda, veja que péssimo) até hoje provavelmente por conta do staff, que se atrapalha sozinho e normalmente até ruim.

o Ambiente é muito bonito, a localização é excelente e o clima do local é dos mais gostosos, tem área externa na frente, mesas ao fundo, área especial externa ainda mais no fundo e dois ambientes na parte de cima, sendo que um tem uma mesa coletiva, ótimo pra reuniões e o outro é uma super varanda com vista pra rua. Incrível, confortável, com banheiros limpos, Wi-Fi e Tv's funcionando a todo vapor, se estiver pensando em trabalhar fora de casa e do escritório esse é um ótimo lugar.

As comidas são muito boas, desde o almoço aos lanches, destaco a salada de atum e o lanche de carne louca (simmmmm aquele da sua infância), as porções são muito bem servidas, os lanches especiais são divisíveis, a mug shot é a pedida pro café e o pão de queijo recheado e de saborear gemendo...tem muita coisa boa lá, além da área da padaria.

Os preços são mais elevados, mas vale o que cobram, exceto pelo atendimento.
A Pão de Ló fica localizada na região da Paulista, o ambiente é muito lindo. Todos os produtos são bem expostos, tantos os produtos
da padaria como doces e salgados como os produtos de conveniência.

Tem três andares, o primeiro com o caixa, geladeira e o balcão com muitaaaaaas opções de doces, no segundo um balcão para os salgados e algumas mesinhas e no terceiro, para mim o mais bonito, uma mesa bem grande com várias cadeiras e uma mini varanda também com mesas.

A decoração é linda, a parede principal é bem colorida e com quadros em alto relevo, um mimo.
O jogo americano também é personalizado com a cor azul da padaria e o logo.

A variedade de produtos é enorme, porém os preços também são altos.

Provei o lanche de churrasquinho com provolone R$ 15,90 e estava delicioso! Achei o preço alto, pois o lanche é bem pequeno, feito em pão francês.

Um ponto negativo é o atendimento, nosso pedido de um simples lanche demorou mais de 20 minutos!
Sempre vou à Pão de Ló por ser perto de onde estou. O local é agradável, mas o atendimento deixa muito a desejar. Ontem (12/08/2014 - 22h20) fiquei exatos 18 minutos esperando ser atendido. Primeiro, aguardei ser notado. Depois utilizei o botão da mesa. A campainha soou, o número da mesa ficou piscando no painel, mais 9 minutos e nada. Chamei a garçonete, que veio atender nervosa pois foi interceptada enquanto levava um pedido ao balcão. O detalhe é que apenas 6 mesas estavam ocupadas.
As vezes vou la comer um croass recheado acompanhado de um cafezinho delicioso.
O atendimento dela e otimo algum clientes que não tem paciência as vezes tem funcionários novos que não tem experiência. E também as comidas não estão prontas já no pratos as vezes demora mesmo não é culpa do garçom.. As pessoas de hoje em dia estão tão arrogante e mal educado. . Nota 10 pão de lo
Nota geral Você conhece o Pão de Ló? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais