Pão de Ló

| Rank: 41º de 753 | Padarias

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 451, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3288-2949 | 3283-0001

Uma padaria chique em um amplo espaço. Essa é a Pão de Ló, que traz logo na entrada uma vitrine cheia de doces, pães, salgados e muito mais. A casa possui buffet de café da manhã, lanches e pratos para a hora do almoço. Peça o pão na chapa e café com leite no copo americano e prove o pão de queijo caseiro recheado de queijo branco.

Fui na padaria Pão de Ló e fui surpreendido (vi que possuia muitos comentários negativos, porém, sempre gosto de ter a minha experiencia).

O atendimento foi tranquilo e sem maiores problemas.
Pedi um Cappuccino (6,90) e uma Opera de Pistache (7,90). O Cappuccino estava bom, sem nada demais a acrescentar, mas, a Opera de Pistache estava deliciosa e com os sabores que combinavam (eu recomendo).

O ambiente é bom e simples (ela é "estreitinha").

Gostei da experiência e pretendo retornar.

Fui comer lá em um domingo, em um brunch - aquele café da manhã reforçado e tardio, cheio de coisas gostosas e engordativas. Recomendo chegar lá depois das 11hs, pois costuma encher - e o lugar é pequeno.

Por R$ 29,90 dá para comer bem, com direito a sucos, pães, bolos, quiches, etc. Estão inclusos ovos mexidos, pão integral na chapa, e waffles que não estão no buffet: são feitos na hora, se solicitados.

O grande problema é o mal atendimento. Te deixam plantado à mesa e é preciso chamar o tempo todo para te atenderem - pois claramente fingem que não te escutam. Seria um dos melhores cafés da manhã, não fosse o lugar muito apertado e o atendimento ruim.

Sempre vou à Pão de Ló por ser perto de onde estou. O local é agradável, mas o atendimento deixa muito a desejar. Ontem (12/08/2014 - 22h20) fiquei exatos 18 minutos esperando ser atendido. Primeiro, aguardei ser notado. Depois utilizei o botão da mesa. A campainha soou, o número da mesa ficou piscando no painel, mais 9 minutos e nada. Chamei a garçonete, que veio atender nervosa pois foi interceptada enquanto levava um pedido ao balcão. O detalhe é que apenas 6 mesas estavam ocupadas.

Uma padaria que além do café da manhã, a Pão de Ló é uma ótima opção para todas as refeições do dia, por causa de seu cardápio variado. Há mais de 2 anos diz que abrirá 24 horas, mas seus frequentadores ainda estão no aguardo da mudança. O buffet do café da manhã do fim de semana é bem completo.

Especialista em Padarias com 19 opiniões

Paramos nesta padaria na metade do nosso passeio do Free Walking pela Paulista. Essa padaria segue o conceito das padarias modernas , onde há uma mistura de padaria , mercado , restaurante. O lugar é muito bonito e arrumado , mas os preços são altos e o serviço é extremamente demorado. O pedido de um amigo só chegou quando estávamos na hora de ir embora!!!
mural na padaria
"mural na padaria"