45 opiniões Nota 3.3 de 5

| Rank: 51º de 746
Pão de Ló

Endereço Rua São Carlos do Pinhal, 451, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3288-... Clique para ver

Padaria com toque de boteco na Bela Vista.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui comer lá em um domingo, em um brunch - aquele café da manhã reforçado e tardio, cheio de coisas gostosas e engordativas. Recomendo chegar lá depois das 11hs, pois costuma encher - e o lugar é pequeno.

Por R$ 29,90 dá para comer bem, com direito a sucos, pães, bolos, quiches, etc. Estão inclusos ovos mexidos, pão integral na chapa, e waffles que não estão no buffet: são feitos na hora, se solicitados.

O grande problema é o mal atendimento. Te deixam plantado à mesa e é preciso chamar o tempo todo para te atenderem - pois claramente fingem que não te escutam. Seria um dos melhores cafés da manhã, não fosse o lugar muito apertado e o atendimento ruim.

Especialista em Padarias com 19 opiniões

Paramos nesta padaria na metade do nosso passeio do Free Walking pela Paulista. Essa padaria segue o conceito das padarias modernas , onde há uma mistura de padaria , mercado , restaurante. O lugar é muito bonito e arrumado , mas os preços são altos e o serviço é extremamente demorado. O pedido de um amigo só chegou quando estávamos na hora de ir embora!!!
"mural na padaria"
Padaria beeem bonitinha, simpática e aconchegante, logo em frente ao Maksoud Plaza. (Se não olhar direito você vai passar reto porque não tem nenhuma plaquinha na fachada ... ).

Fui pela primeira vez hoje, um domingo. Resolvi experimentar, depois de ler várias resenhas positivas aqui no Kekanto.

O lugar não é tão grande, mas possui 2 andares, com mesas coletivas no piso superior.
Escolhi o buffet do café da manhã (R$29,90),onde estão inclusas todas as opções do buffet bebida quente (café, chá, etc), omelete (simples ou com presunto e queijo), ovos mexidos e pão na chapa.
O buffet é OK. Gostei do queijo branco e as frutas estavam frescas e doces. Só achei que havia opções demais daqueles doces "beeeem doces" que, eu pelo menos, não costumo comer de manhã.
Pedi o omelete de presunto e queijo e estava muito bom, no ponto! Pedi um pão na chapa também. Gosto bem "atropelado", mas achei que ficou um tanto seco ..
Apesar da casa estar cheia, o atendimento foi super simpático e rápido. A moça não esqueceu nenhum pedido e ainda dava conta de atender a todos do salão.

O buffet do café vai até às 15h. Pelo que pude perceber, quanto mais perto do meio dia você for, maior a fila.

É muito difícil encontrar vagas na rua e o estacionamento que fica numa esquina antes da padaria custa R$25 (preço fixo).

Especialista em Padarias com 16 opiniões

Se você estiver pela região da Paulista - na altura entre as estações de metrô brigadeiro e o Trianon-MASP - e quiser um lugar sussa para um papo com café ou outras delícias dessas padarias-boutiques que estão na moda em São Paulo, corra para cá. Fica na frente do conhecido Hotel Maksoud. Apesar das várias vezes que passei aqui na vida, nunca havia reparado na existência deste estabelecimento. Fiquei sabendo porque foi o nosso ponto de parada durante uma caminhada pela Avenida Paulista pelo SP Free Walking Tour. Já sabendo da demora no atendimento do lugar aqui pelas resenhas no Kekanto e o tempo de intervalo era de apenas 15 minutos, pedi tudo para viagem. Sentei em uma mesa no delicioso mezanino e mesmo eu e meu grupo quase afundando o botão de pedido de atendimento de garços para virem em nossa direção, desisti. Fui até o balcão e foi bem confuso entender para quem eu faria o pedido naquela situação de pouca pressa, muita fome e pouquíssimo tempo. Apesar dos apesares, recebi um atendimento muito tri dos atendentes que prepararam cuidadosamente a minha refeição - um suco natural geladinho e um croissant - para viagem. Deu R$10,50. Minha dica é que se eles quiserem funcionar 24 horas como eu vi que eles estão anunciando no "em breve", é que eles arranjem um sistema mais eficiente de atendimento, sobretudo em dias lotados para se tornarem referência na região.
Sempre vou à Pão de Ló por ser perto de onde estou. O local é agradável, mas o atendimento deixa muito a desejar. Ontem (12/08/2014 - 22h20) fiquei exatos 18 minutos esperando ser atendido. Primeiro, aguardei ser notado. Depois utilizei o botão da mesa. A campainha soou, o número da mesa ficou piscando no painel, mais 9 minutos e nada. Chamei a garçonete, que veio atender nervosa pois foi interceptada enquanto levava um pedido ao balcão. O detalhe é que apenas 6 mesas estavam ocupadas.
As vezes vou la comer um croass recheado acompanhado de um cafezinho delicioso.
O atendimento dela e otimo algum clientes que não tem paciência as vezes tem funcionários novos que não tem experiência. E também as comidas não estão prontas já no pratos as vezes demora mesmo não é culpa do garçom.. As pessoas de hoje em dia estão tão arrogante e mal educado. . Nota 10 pão de lo
Não conhecia esta padaria muito próxima à minha casa! Fui em três situações. A primeira em uma reunião na parte da tarde (horário muito tranquilo e ótimo atendimento), a segunda na parte da noite para comer um lanchinho e pela última vez com o SP Free Walking Tour. Nesta última visita a padaria estava muito cheia e o atendimento foi bem conturbado.
Gostei de tudo que pedi, em especial o capuccino da casa! Delicioso...
A padaria é bem organizada e com vários quitutes a mostra.
O pão de ló é a uma padaria-lanchonete que fica localizada na região da paulista.

A Pão de Ló possui o ambiente muito bem decorado e aconchegante. Possui três andares, o primeiro onde encontra-se o caixa, uma geladeira e balcões recheados de doces muito bonitos e chamativos, e também salgados diversos, que na verdade é o que me mais me atrai.

Comi na época o lanche deles de churrasco com provolone, me custou R$15, achei meio caro, mas estava muito delicioso.
Você conhece o Pão de Ló? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais