Pão de Açúcar

Endereço: Praça Panamericana, 217 - Alto de Pinheiros, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pão de Açúcar?

Baixar Grátis

Sempre que vou ao Vila Lobos sempre passo nessa loja da rede pra comprar os deliciosos paes australianos que saem da padaria, a loja dispõe de estacionamento com manobrista, os mesmos são super simpáticos e rápidos, na entrada da loja há uma área dedicada a flores, sempre bonita e bem cuidada, além da ótima padaria o balcão de frios e ótimo e vc da o seu pedido e retira depois assim dá pra ir fazendo as compras e depois pegar os fria fresquinhos e recém cortados. Tem um excelente atendimento e funciona 24 hs

O Pão de Açúcar é um supermercado com muitas opções, local sempre privilegiado e produtos muito selecionados.

Do grupo pão de açúcar que compõe também a rede extra, o supermercado pão de açúcar é segmentado para públicos A/B, então logo de cara não é qualquer bairro que tem uma unidade sua.

Por ter essa segmentação a oferta de seus produtos sempre vai obedecer um alto padrão, marcar mais simples não vão estar no rol de suas prateleiras, as marcas mais "genéricas" estão nas outras lojas da rede.

Especificamente na loja do Alto de Pinheiros além do tradicional do mercado, tem uma forte atuação em produtos alimentícios prontos e refeições. Isso ajuda bastante, pois na região existe uma "carência" de opções de restaurantes com preços acessíveis, ou seja ele acaba se tornando uma opção de se alimentar.

O preço médio, como um bom economista que sou, é maior do que os demais baseado no quesito público alvo.

Sempre muito bem organizado, limpo, com grande variedade de produtos. O destaque é seção de Hortifruti, com produtos bonitos e ótimos para o consumo, não é preciso nem escolher a fruta ou o legume, todos os que estão em exposição estão em ótimas condições.
A cafeteria do lugar também é ótima com variedade de cafés e chocolates e opções diferenciadas de doces e salgados, com preços e sabores melhores do que as grandes franquias de café.

Um dos melhores mercados de bairro que já conheci em seleção de mix e qualidade de produtos.

Ele é relativamente pequeno em relação a um hipermercado, mas para compras esporádicas e para alimentos/refeições pré-prontas, ele é muito bom.

Ele possui um estacionamento com aproxidamente 20 vagas de fácil acesso para entrada e saída, mas relativamente apertadas para manobrar.

Internamente é composto uma seção de hortifruti que acompanha alimentos prontos para consumo (arroz, feijão, etc), seguida por uma seção de bebidas, produtos de limpeza, mais alimentos e a padaria.

O atendimento é bom, bem como a organização do mercado. E os preços, não serão os mais baratos que você pode encontrar.

Quem trabalha na região da praça Panamericana tem um pouco de dificuldade de encontrar locais em que se possa ir a pé para almoçar. O que acaba restando pra gente é algumas opções muito caras, uns dois carrinhos/food trucks, fast food ou supermercados.
No caso do Pão de Açucar, eu diria ser a segunda melhor opção.
O mercado é bem completo com grande variedade de produtos e com preço razoável. Eles servem comida tanto nos rechauds de inox quanto nas suas estufas e geladeiras. E não é barato, mas vale quando se quer fugir das outras opções que disse no início.
O atendimento varia de dia pra dia. A caixa do caixa rápido tem a cara bem azeda, mas é eficiente. Não espere simpatia e sorriso dela.

Frequento muito esse pão de açúcar por localizar perto de onde trabalho. Por estar em uma área razoavelmente comercial, está quase sempre cheio.

Os corredores são razoavelmente organizados. Muitas vezes já vi preços trocados, ou não tão fáceis de relacionar com o produto próximo.

Nunca tive problemas com a comida comprada, principalmente arroz e feijão, que estão sempre ok.

O que me incomoda um pouco é o atendimento dos caixas. Não diria do atendimento em geral, pois os atendentes que "ficam andando" pelo supermercado foram bons e atenciosos! Já as atendentes dos caixas, é difícil a vez que me atendem bem. Perguntam um milhão de vezes se sou cliente MAIS, se quero nota fiscal paulista, ou se é crédito ou débito. Parece que o papo da caixa do lado está bem legal do que me atender.

De modo geral, é um bom supermercado.

Acho que só o fato de ter açúcar no nome, a rede já conquistou meu amor! haha
Sou suspeita, porque adoro o mercado, conheci recentemmente essa unidade, aqui em Pinheiros, excelente localização.
O mercado não é um dos maiores da rede, mas é todo rganizadinho como todo Pão de Açucar tem que ser..
A parte de hosrtifruti tudo estava bem fresquinho, na hora do almoço, há bastante opções do que se levar, desde uma comidinha quentinha que eles ficam servindo lá na hora, a saladas, frangos e outras coisas que foram provavelmente preparadas na parte da manhã.
O preço é aquele que quem é cliente + já está acostumado! haha
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral