Pão de Açúcar

| Rank: 41º de 246 | Mercados e Armazéns

Endereço: Alto De Pinheiros, 217, Alto Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05461-010

Quer receber ofertas do(a) Pão de Açúcar?

Gosto do pão de açúcar, apesar de ser bem mais caro que os outros mercados. Os produtos oferecidos são de qualidade e o atendimento em geral é bom.
As frutas são fresquinhas, os legumes também. Mas a parte que mais gosto é a padaria, pois tem chipas deliciosas e um pão português que adoro!
Outro ponto positivo é a parte dos frios, ninguém fica fazendo cara feia se você pedi para fatia-los fininhos. As carnes são caras, prefiro o "Sonda". Para quem está com pressa e não quer ir longe, o pão de açúcar digamos que resolve, mas quem estiver atrás de preços baixos aconselho que vá no Sonda, bem mais em conta!

A seção de frutas é ótima. Não precisa nem escolher...todas estão ótimas para consumo!
Os preços das mercadorias eu achei um pouco mais elevado que outros bons supermecados (Zaffari do Shopping)
O estacionamento é péssimo. Tem inclinação no solo. Eu soltei o carrinho para abrir o porta mala do carro...e ele saiu andando....tive que 'literalmente" correr atras...kkk

Não sei como e a loja hoje porque estou morando no interior de sp, mas ja trabalhei nessa loja no ano de 1985 , e posso assegurar que em materia de seriedade e competencia no que diz respeito a qualidade, variedade organização dos produtos e mercadoria, no tratamentos e delicadeza junto a clientes, enfim não tem igual so quem conhece sabe , e pelos comentarios a respeito da loja ate hoje so tenho que dar meus parabens.
Foto opinião do vital vitall sobre Pão de Açúcar

Caraca que saudades de quando tinha 18~20 anos, com certeza iria passar por lá um pouco antes da balada e lógico depois também, mas como já estou meio maduro, e tenho filhos e sou casado, passo por lá para levar alguma guloseima que faltou em casa, tipo um fondue no frio, um pãozinho italiano, um docinho para os meus pequenos, Este Pão de Açucar é especial, e sempre tem umas frutas com o diferencial vivsível de selecionadas frutas lindas e verduras fresquíssimas. O controle de qualidade é rígido.
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral