Panificadora Redenção

| Rank: 85º de 754 | Padarias
Panificadora Redenção

Endereço: Av Fagundes Filho, 515, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 2578-8720 / 5594-5040

Quer receber ofertas do(a) Panificadora Redenção?

Baixar Grátis

A Redenção pra mim é um dos melhores lugares pra se procurar comida na Fagundes Filho. Lá eles têm tudo: café da manhã, almoço, salgados, sanduíches, doces, vitaminas, e por aí vai.

Os doces e pães são o forte deles (inclusive eles aceitam pedidos pelo telefone, feitos sob encomenda). É impossível olhar a "vitrine" dos doces e não ter vontade de experimentar algo. Já comi alguns, entre eles um alfajor gigante, uns brigadeiros e bolos caseiros, e recomendo todos.

O almoço não achei tão bom - é um kilo sem tantas opções - mas é um quebra-galho. Já o café da manhã, é interessante porque, além de você poder pedir qualquer coisa na chapa, existe um kilo com várias opções de pães também.

Pra completar, o ambiente é limpinho, os atendentes são simpáticos (pelo menos a maioria deles) e o preço é justo (com exceção de itens de supermercado, como refrigerante, sorvete ou bolachas - coisas de padaria têm preços bons).

Resumo da história: se você mora por perto, bater aquela fominha, você abrir o armário e perceber que não tem nada, a Redenção é uma ótima opção. Ou se acordar com fome, também!
Foto opinião do Victor Tseima sobre Panificadora Redenção

Sempre que estamos em São Paulo,tomar café na Redenção é obrigatório. Nesse feriado de páscoa sai de Brasília às 21:00 horas e cheguei em SP às 22:15 a mesma já estava fechada.Tudo bem, amanhã tomo meu café da manhã com tudo que eu tenho direito na Padaria Redenção.

Primeiro que o pessoal da "chapa" ( aqueles que fazem o delicioso churrasquinho na chapa,ou o famoso queijo quente) já é animado por natureza e ficar vendo-os trabalhar é garantia de ouvir boas estórias e rir bastante.

Além do pão com queijo minas ( quente) tem uma grande variedade de doces,tortas e almoço.
Bem que Brasília podia ter uma dessas ,se bem que a minha dieta não iria gostar e muito menos meu nutricionista.
ABERTA ATÉ ÀS 22:00 HORAS
Queijo quente Minas da Redenção
"Queijo quente Minas da Redenção"

Por estar no mesmo lugar há mais de 40 anos, essa padaria é tradição na região da Fagundes Filho.

Famosa pelo tradicional pão francês, a padaria oferece muito mais. São diversos produtos, pães doces e salgados, salgados, bolos, tortas etc. Além de comprar e comer na hora, você pode fazer encomenda para sua festa.

Uma coisa legal é que também servem almoço, todos os dias incluindo finais de semana, que são os dias mais cheios.
Servem também café da manhã, é muitooo gostoso, costumava tomar quando trabalha aos sábados.

O atendimento é ótimo! Muitos funcionários também são bem antigos e ajudam a manter a fama da casa.

A redenção talvez seja a padaria mais confiável da região. Você encontra de tudo para matar sua fome.

Particularmente gosto muito da variedade de pães que eles oferecem. Compre o mini baguete com parmesão, para fazer um sanduiche de mortadela, que você compra lá mesmo. Aliás, os frios de lá são de primeira qualidade!

Nos dias frios, tem uma sopa para quem sai do trabalho com fome e não está com paciencia para cozinhar.

O almoço não é grande coisa, mas os salgados valem a pena.
Você conhece o Panificadora Redenção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral