Panificadora Redenção

| Rank: 92º de 750 | Padarias
Panificadora Redenção

Endereço: Av Fagundes Filho, 515, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 2578-8720 / 5594-5040

Quer receber ofertas do(a) Panificadora Redenção?

A Redenção pra mim é um dos melhores lugares pra se procurar comida na Fagundes Filho. Lá eles têm tudo: café da manhã, almoço, salgados, sanduíches, doces, vitaminas, e por aí vai.

Os doces e pães são o forte deles (inclusive eles aceitam pedidos pelo telefone, feitos sob encomenda). É impossível olhar a "vitrine" dos doces e não ter vontade de experimentar algo. Já comi alguns, entre eles um alfajor gigante, uns brigadeiros e bolos caseiros, e recomendo todos.

O almoço não achei tão bom - é um kilo sem tantas opções - mas é um quebra-galho. Já o café da manhã, é interessante porque, além de você poder pedir qualquer coisa na chapa, existe um kilo com várias opções de pães também.

Pra completar, o ambiente é limpinho, os atendentes são simpáticos (pelo menos a maioria deles) e o preço é justo (com exceção de itens de supermercado, como refrigerante, sorvete ou bolachas - coisas de padaria têm preços bons).

Resumo da história: se você mora por perto, bater aquela fominha, você abrir o armário e perceber que não tem nada, a Redenção é uma ótima opção. Ou se acordar com fome, também!

Sempre que estamos em São Paulo,tomar café na Redenção é obrigatório. Nesse feriado de páscoa sai de Brasília às 21:00 horas e cheguei em SP às 22:15 a mesma já estava fechada.Tudo bem, amanhã tomo meu café da manhã com tudo que eu tenho direito na Padaria Redenção.

Primeiro que o pessoal da "chapa" ( aqueles que fazem o delicioso churrasquinho na chapa,ou o famoso queijo quente) já é animado por natureza e ficar vendo-os trabalhar é garantia de ouvir boas estórias e rir bastante.

Além do pão com queijo minas ( quente) tem uma grande variedade de doces,tortas e almoço.
Bem que Brasília podia ter uma dessas ,se bem que a minha dieta não iria gostar e muito menos meu nutricionista.
ABERTA ATÉ ÀS 22:00 HORAS
"Queijo quente Minas da Redenção"

Por estar no mesmo lugar há mais de 40 anos, essa padaria é tradição na região da Fagundes Filho.

Famosa pelo tradicional pão francês, a padaria oferece muito mais. São diversos produtos, pães doces e salgados, salgados, bolos, tortas etc. Além de comprar e comer na hora, você pode fazer encomenda para sua festa.

Uma coisa legal é que também servem almoço, todos os dias incluindo finais de semana, que são os dias mais cheios.
Servem também café da manhã, é muitooo gostoso, costumava tomar quando trabalha aos sábados.

O atendimento é ótimo! Muitos funcionários também são bem antigos e ajudam a manter a fama da casa.
Você conhece o Panificadora Redenção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral