10 opiniões Nota 3.3 de 5

| Rank: 184º de 729
Panificadora Flor do Paraíso

Endereço R. Tutóia, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 04007-005

Telefone 11 3884-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Padoka 24 horas, fica bem próximo ao viaduto Tutóia, a caminho do parque do Ibirapuera. Um tanto desgastada, pede uma reforma e atualização, mas os preços, esses sempre sofrem atualizações constantes. No passado, neste endereço funcionava a churrascaria Laço de Ouro.
Se você não sentir necessidade de observar atentamente os preços, os produtos são bons e o atendimento é amigável.
Talvez um bom senão é a dificuldade em estacionar, se não conseguir uma vaga na rua Tamiaru, aí acho que o negócio e procurar outro lugar, talvez a Quinta dos Pães, na rua Pirapora, 197, mas aí os preços evoluem bem.

Gosto muito de almoçar nesta padaria quando estou com pressa.

O buffet tem bastante opção. Nem sempre a comida está quente.

O preço é razoável. Meu prato sai em torno de R$20.

Os garçons são super simpáticos e solícitos.

No jantar só servem pratos à la carte, e não tem muitas opções vegetarianas, então dificilmente como lá à noite.
Uma vez pedi uma pizza de brócolis que veio tanto brócolis que até perdeu a graça.

Sobremesas não são o forte deles, então sempre acabo pegando sorvete da Kibon.
Frequentava bastante essa padaria quando morava na Abílio Soares. Está sempre lotada na hora do almoço e fica um pouquinho difícil de fazer o pedido, que é recebido com um sorriso e uma piscadinha.
Vale a pena pedir o suco de abacaxi com hortelã. Os docinhos são uma decepção. Comprei um brownie pesadíssimo. Coisa pra uma mordida só. A tortinha de morango tem um creme meio sem gosto.
Na próxima vez, darei uma chance aos salgados.
A mais tradicional "padoka" da Rua Tutóia, localizada a cerca de 200 metros da Avenida 23 de maio, a Flôr do Paraíso conquista moradores e trabalhadores da região.

Por ser 24 horas, sempre que bater aquela fome a padaria oferece qualquer tipo de alimento que o cliente desejar, desde um delicioso pão de queijo recheado com catupiry (R$3,50) à uma refeição completa com carnes e saladas (Em média R$16,00).

Por ter trabalhado na redondeza, fui um frenquentador assíduo da panificadora. Pedia tanto o tradicional capuccino de manhã quanto pratos no almoço e pizza perto da meia noite. lanches feitos na hora, como hamburgueres e beirutes também constam no cardápio. Lá você encontra qualquer tipo e marca de bebidas.

O cardápio é inovador e interessante pois ao mesmo tempo que serve de menu com fotos e detalhes dos pratos e lanches, serve também como toalhinha de mesa de um modo que após ter feito o pedido você se alimenta em cima dele.

Além de fazer pratos e lanches na hora, no período noturno começam as entregas de pizza, e modéstia parte, é uma das melhores pizzas que já comi, muito caprichada e com ingredientes frescos ao ponto de notar.

Quanto ao atendimento, nunca tive problemas. Os atendentes dos balcões são super atenciosos e as meninas do caixa de simpatia impressionante. Só notei um pouco de desorganização por parte das garçonetes pois demonstravam estar meio atrapalhadas diante de grande volume de clientes.

A padaria conta com dois ambientes, um que dá de frente para a rua e outro na parte dos fundos com maior numero de mesas. O frontal é o que fica aberto 24 horas, conta com TV em HD, os balcões e o caixa. O ambiente posterior é aberto somente no horário de almoço e no happy hour de sexta. Este conta também com TV em HD e o adicional do Ar-Condicionado em que o cliente escolhe a temperatura.

Em suma, a Panificadora Flôr do Paraíso se mostra eficiente no seu atendimento higiene. Os alimentos têm um custo um pouco maior do que a média porém a qualidade é inigualavelmente superior. RECOMENDO.

P.S.: Evite domingo entre 7 e 8 da manhã pois o pessoal lava o chão e a "padoka" fica meio que inundada!
Almocei nessa padaria com a Yasmim e seus pais nesse domingo e adorei. Não comprei pães e doces, mas pela cara posso dizer que tem a minha boa impressão.

O estilo aqui é self service, há um longo balcão com cerca de 10 pratos frios e saladas e outros 20 de pratos quentes, que incluíam um cordeiro com batatas delicioso, um salmão grelhado com alcaparras de dar água na boca e uma paella sensacional!

Há mesas no interior da loja e não estava tão lotado, principalmente porque começou a chover. Pra quem gosta de assistir tv enquanto almoça, tinha uma em boa parte das direções. Fica a recomendação!
Nota geral Você conhece o Panificadora Flor do Paraíso? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião