Cepam

Endereço Rua Ibitirama, 1409 - Esq. R. dos Ciclames, Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil - 03146-010

Telefone (11) 234... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Padaria conhecida por seus pães e doces que também conta com seu restaurante completo. Uma das mais tradicionais da zona leste.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se você procura um lugar para beber algo e bater um bom papo, fuja da Cepam! O lugar está sempre cheio e muito barulhento. Mas se esse não for o seu foco, o lugar tem lá suas qualidades... Padaria bem grande e conhecida da região, já foi eleita pela Folha de São Paulo e júri popular como A Melhor Padaria em 2013/14.
Espaçosa, a panificadora conta com cerca de 450 lugares disponíveis no restaurante onde servem café da manhã, almoço e jantar. Além disso, também é possível saborear salgados, pizzas, lanches, confeitos e até mesmo um delicioso suco natural.
Dispõe também de uma pequena revistaria e um mini mercadinho com produtos básicos. A comida é muito saborosa e bem servida, com preço justo, se levado em consideração quantidade e qualidade! No geral o atendimento costuma a ser rápido e para quem vai desfrutar de algum prato a la carte, eles servem de entrada mini pães com manteiga e um delicioso bombom, tudo produzido lá!
Aceitam todos os cartões e possuí ar condicionado e estacionamento gratuito para clientes.
Recomendo Maminha na manteiga com risoto de palmito e batata soute, uma delícia!
Todos que me conhecem sabem que gosto de frequentar padarias, inclusive já deixei as minhas impressões aqui de algumas padarias que costumo frequentar. E nessas de muita gente falar da Cepam e tecer comentários elogiosos a ela, fiquei com vontade de conhecê-la.

E hoje foi o dia. Fui visitar um cliente em São Caetano, e na volta acabei passando pela Vila Prudente. Pensei comigo: "Cepam". Joguei o endereço no gps do carro, e rapidinho cheguei lá.

Ainda na rua, procurando um lugar para estacionar, me impressionei com o tamanho da construção, que ocupa boa parte de um quarteirão. E ao entrar, fiquei mais impressionado ainda: uma funcionária atenciosa me recebeu com um simpático "boa tarde", me entregou uma comanda e gentilmente me disse: "padaria Cepam lhe recebe com prazer, entre e fique à vontade". Parecia saber que era a primeira vez que eu estava visitando o lugar.

A padaria em si é muito bem sortida e organizada, com uma enorme variedade de pães, doces e salgados. E os preços dos frios, laticínios e demais gêneros me surpreendeu, mais baratos que na maioria enorme das padocas daqui de SP.

Passei então à lanchonete/restaurante. Um ambiente ENORME, com mesas dispostas por todos os lugares. Na hora em que eu fui estava com um certo movimento, muitas mesas vazias, mas consta que na hora do almoço e nos findis a lotação é enorme.

Na lanchonete, mais uma vez me impressionei. Estufas enormes com vários tipos de salgadinhos, tortas e pizzas, cada um mais apetitoso que o outro. Fui de pastel gaúcho com recheio de peito de peru e palmito, e de kibe com recheio de catupiry (ambos a R$ 4,79). O kibe muitíssimo bem temperado, e com um recheio generosíssimo de catupiry; o pastel igualmente muito bem feito e com uma quantidade descomunal de recheio. Mas os destaques ficam para os lanches e as pizzas de massa integral, que provarei em outra oportunidade...

Marco na zona leste e em toda a cidade de São Paulo, a Cepam prima pelo ótimo atendimento, pela qualidade excepcional de seus produtos e pela tradição, pois começou suas atividades no ano de 1968 em parcos 70 m² de um imóvel, e hoje está com instalações de 2.600m². Que serão aumentadas, com certeza...

É a primeira vez que dou cinco estrelas em todos os quesitos a um estabelecimento, e com louvor!

Especialista em Padarias com 21 opiniões

A CEPAM é super conhecida aqui na Zona Leste, afinal desde 1968 ela vem fazendo os melhores pãezinhos!!! De lá pra cá muita coisa mudou, a padaria cresceu, cresceu muito, incorporou vários novos itens ao cardápio e hoje em dia até restaurante tem, e não é um espacinho lá dentro que virou restaurante não, são mais de 500 lugares tanto no almoço como no jantar funcionando servindo massas e carnes entre outros itens.

Além dos pratos e pães, há salgados, mini salgados, lanches, pizzas e bolos e ahhh os panetones no final de ano são o maior sucesso assim como as cestas de Natal.

Recomendo!
Excelente opção para quem mora na Zona Leste, até eu que moro no extremo da Zona Oeste já fui!!!
O lugar é grande e possui várias mesas, mesmo assim tem fila de espera, dependendo do horário. Ela até que anda rápido. Rápido é relativo, depende da fome. Mas vale a pena esperar. O ambiente é agradável e o atendimento é bom.
O cardápio é bem variado e com qualidade, você encontra de tudo e de todos os preços.
O lugar possui estacionamento Grátis.
Uma das mais tradicionais panificadoras da cidade de São Paulo. Fundada em 1968 hoje é muito mais do que uma panificadora, se transformou em um dos lugares mais procurados e recomendados.
Além de padaria é um excelente restaurante, uma ótima confeitaria, lanchonete com uma variedade enorme e uma pizzaria super tradicional que faz suas pizzas artesanalmente.
Com tudo isso se transformou em um espaço onde você pode ir desde o café da manhã até a pizza no final de noite, sempre com atendimento ótimo e produtos de altíssima qualidade.
E no final de ano um diferencial da Cepam são as suas Cestas de Natal e o Panetone Village que é fabricação própria.
O preço varia dependendo do espaço (padaria, lanchonete, restaurante e pizzaria), mas não costuma passar dos 50,00 para se comer muito bem.
Possui 3 estacionamentos próprios com várias vagas para o conforto dos clientes.
A Cepam é uma das padarias mais tradicionais da região da Vila Prudente, do Ibitirama e foi crescendo junto com o bairro, seja para comprar uma deliciosa pizza de mussarela para levar para casa ou para comer no balcão mesmo.
Ir na Cepam em um domingo de manhã para tomar café da manhã sozinho ou com a família, frutas, sucos e pães frescos.
Ou até mesmo para almoçar, e vale lembrar que os pratos são muito bem servidos e servem tranquilamente duas pessoas, basta pedir ao garçom dois pratos.
E além dos doces tradicionais e dos panetones já tão conhecidos, de um ano para cá, eles começaram a fazer Cupcakes e macarons também.
E no inverno tem festival de caldos e sopas, muito bom!
Agora a pouco sai daqui mais não sai tão satisfeita, vim tomar um café da manhã só que achei a massa dos salgados e doces muito pesado não gostei muito meu marido pediu um sonho experimentei um pedaço meu Deus que ruim muito pesado e o recheio eles colocam farinha não gostei mais o lugar e amplo muito bonito mais deixou a deseja pra me
A padaria é muito mais que uma padaria. Desde que há conheço há muito tempo, vem se renovando e melhorando. Em tudo que fazem há uma grande qualidade e o atendimento é muito bom.

As opções do cardápio são bem variadas. Ambiente limpo e amplo, porém almoço e janta sempre tem fila, mas nunca fiquei mais de 40 minutos. Quanto mais cedo você chegar, menos tempo espera em fila, pois ao anoitecer a procura pra jantar e petiscar é muito grande.

Os pratos são super bem servidos. Pra quem come bem, dá e sobra. Se come pouco, consegue dividir com outra pessoa facilmente. Os lanches também são super generosos.

Sempre tem diversas opções de pizza para comer no balcão. Bem recheadas e com uma massa leve, além de vários tipos de coxinha, esfihas, bolinhos, cervejas e vinhos.

Há também uma grande variedade de petitfours e doces. Quem é diabético encontra doces sem açúcar, que são deliciosos e nem parecem ter adoçante.

A Cepam é fabricante dos ovos de páscoa e panetones da Village. Então na padaria além destes, encontramos também: pão de mel, palito de chocolate, bolos, trufas, e após as épocas natalina e da páscoa, ótimas promoções para término do estoque de ovos e panetones.

Um destaque especial para o pão de nozes, que contem nozes de verdade e está a venda o ano todo.

A padaria aceita encomendas para almoços, jantares, aniversários e outros. Suas embalagens são caprichadas.

Está preparada com diversos telões para os jogos da copa, onde é super gostoso reunir os amigos e petiscar. A cerveja vem servida super gelada, uma delícia!!

Na minha opinião é a minha primeira padaria favorita (tenho uma segunda, rs). Tem de tudo, com um ambiente gostoso e preços justos a qualidade oferecida. Recomendadíssima!!!
Sócio de carteirinha dessa padaria, sempre que meus pais me convidam faço questão de ir. O local é gigante! Dividida em vários ambientes foi reformada nos anos passados, reforma essa que aumentou ainda mais o local. Temos mesas para almoços e jantares ao estilo A La Carte, uma pizzaria, o bar e o espaço da padaria. A quantidade e variedades de comidas vendidas é assustadora, todos tipos de pães, sobremesas e pratos irão agradar qualquer pessoa de qualquer gosto. Sempre estão inovando e adicionando novas receitas ao cardápio.

Geralmente vou para jantar, alguns dias há uma fila de espera mais é algo rápido, fora que você pode pedir uma bebida ou aperitivo enquanto aguarda. Bom para ir com a família ou amigos.

Eles também possuem eventos em datas especiais como Natal e Réveillon.

Recomendo muito!
Difícil acreditar que existe uma padaria tão grande e cheia de "gordices" e coisas gostosas perto da minha casa. Frequento praticamente a vida toda e sempre é uma surpresa maravilhosa quando eu provo algo novo. É tudo uma perdição! De pães e pizzas até mesmo a comida com pratos como gnocchi de quatro queijos. Seria uma ofensa seríssima escolher apenas uma coisa como favorita. E mesmo estando sempre lotada, consegue atender e administrar muito bem o público que está presente. O espaço é bem amplo, limpo e as vitrines de doce parecem a visão do paraíso. Na minha opinião, a Cepam "humilha" muitas padarias maiores e igualmente tradicionais da região.
Ahhhhhh Panificadora Cepam =)

Essa eu conheço desde pequena, digamos que o amor foi passado de pai para filho rs

Então posso dizer que vi a mudança e crescimento do local.

Hoje é um lugar bastante movimentado, não será muito incomum você chegar lá em um dia de semana a noite e ter que encarrar um filhinha básica rs (mas em SP é meio que normal rs). Mesmo que você espere pode já ir se servindo não costuma demorar muito, o máximo que já aguardei foi 40 minutos (o que confesso, achei demais para uma padaria rs). Mas normalmente em 20 minutos você consegue, claro que isso vai depender do horário e da data hahahaha

Porém, as opções de cardapio são tão váriadas, e o ambiente á tão amplo que vale a pena esperar, na minha última vez que fomos estava com uma boa galera e acabamos pedindo pratos individuais, e ficamos absmados com a quantidade de comida. Tivemos que levar pra casa foi demais...rs

As sopas, o café da manhã, o espeto, as porções (o bolinho de bacalhão <3), são os meus preferidos =)

De lembrar chego a ficar faminta... =)

Mesmo que você não seja da região leste de São Paulo, de uma passinha nesse lugar. Garanto que irá valer a pena conhecer.

Obs: Só precisa ter um pouco de paciência com o barulho como o salão é imenso, as vezes as pessoas perdem um pouquinho a noção.
Fundada há mais de 40 anos, a Padaria Cepam é tradicionalissima na região da Vila Prudente, funciona como padaria, restaurante, pizzaria, lanchonete, assim como tantas padarias hoje em dia, mas acredito que a Cepam seja uma das pioneiras nesse segmento diversificado.

Tem uma variedade imensa de pães, doces, bolos, salgadinhos, tudo muito saboroso, e sempre fresquinho.

Tem um restaurante muito confortavel em um ambiente agradavel com uma comida deliciosa, vale a pena conferir.

Além de ser uma excelente padaria, ainda detém a marca Village, que há muitos anos produz chocolates e panetones de ótima qualidade.

Tem um estacionamento imenso e muito organizado.
Nota geral Você conhece o Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais