Endereço: Rua Ibitirama, 1409 - Esq. R. dos Ciclames, Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil - 03146-010

Padaria conhecida por seus pães e doces que também conta com seu restaurante completo. Uma das mais tradicionais da zona leste.

Especialista em Padarias com 21 opiniões

A CEPAM é super conhecida aqui na Zona Leste, afinal desde 1968 ela vem fazendo os melhores pãezinhos!!! De lá pra cá muita coisa mudou, a padaria cresceu, cresceu muito, incorporou vários novos itens ao cardápio e hoje em dia até restaurante tem, e não é um espacinho lá dentro que virou restaurante não, são mais de 500 lugares tanto no almoço como no jantar funcionando servindo massas e carnes entre outros itens.

Além dos pratos e pães, há salgados, mini salgados, lanches, pizzas e bolos e ahhh os panetones no final de ano são o maior sucesso assim como as cestas de Natal.

Recomendo!
Todos que me conhecem sabem que gosto de frequentar padarias, inclusive já deixei as minhas impressões aqui de algumas padarias que costumo frequentar. E nessas de muita gente falar da Cepam e tecer comentários elogiosos a ela, fiquei com vontade de conhecê-la.

E hoje foi o dia. Fui visitar um cliente em São Caetano, e na volta acabei passando pela Vila Prudente. Pensei comigo: "Cepam". Joguei o endereço no GPS do carro, e rapidinho cheguei lá.

Ainda na rua, procurando um lugar para estacionar, me impressionei com o tamanho da construção, que ocupa boa parte de um quarteirão. E ao entrar, fiquei mais impressionado ainda: uma funcionária atenciosa me recebeu com um simpático "boa tarde", me entregou uma comanda e gentilmente me disse: "padaria Cepam lhe recebe com prazer, entre e fique à vontade". Parecia saber que era a primeira vez que eu estava visitando o lugar.

A padaria em si é muito bem sortida e organizada, com uma enorme variedade de pães, doces e salgados. E os preços dos frios, laticínios e demais gêneros me surpreendeu, mais baratos que na maioria enorme das padocas daqui de SP.

Passei então à lanchonete/restaurante. Um ambiente ENORME, com mesas dispostas por todos os lugares. Na hora em que eu fui estava com um certo movimento, muitas mesas vazias, mas consta que na hora do almoço e nos findis a lotação é enorme.

Na lanchonete, mais uma vez me impressionei. Estufas enormes com vários tipos de salgadinhos, tortas e pizzas, cada um mais apetitoso que o outro. Fui de pastel gaúcho com recheio de peito de peru e palmito, e de kibe com recheio de catupiry (ambos a R$ 4,79). O kibe muitíssimo bem temperado, e com um recheio generosíssimo de catupiry; o pastel igualmente muito bem feito e com uma quantidade descomunal de recheio. Mas os destaques ficam para os lanches e as pizzas de massa integral, que provarei em outra oportunidade...

Marco na zona leste e em toda a cidade de São Paulo, a Cepam prima pelo ótimo atendimento, pela qualidade excepcional de seus produtos e pela tradição, pois começou suas atividades no ano de 1968 em parcos 70 m² de um imóvel, e hoje está com instalações de 2.600m². Que serão aumentadas, com certeza...

É a primeira vez que dou cinco estrelas em todos os quesitos a um estabelecimento, e com louvor!
Se você procura um lugar para beber algo e bater um bom papo, fuja da Cepam! O lugar está sempre cheio e muito barulhento. Mas se esse não for o seu foco, o lugar tem lá suas qualidades... Padaria bem grande e conhecida da região, já foi eleita pela Folha de São Paulo e júri popular como A Melhor Padaria em 2013/14.
Espaçosa, a panificadora conta com cerca de 450 lugares disponíveis no restaurante onde servem café da manhã, almoço e jantar. Além disso, também é possível saborear salgados, pizzas, lanches, confeitos e até mesmo um delicioso suco natural.
Dispõe também de uma pequena revistaria e um mini mercadinho com produtos básicos. A comida é muito saborosa e bem servida, com preço justo, se levado em consideração quantidade e qualidade! No geral o atendimento costuma a ser rápido e para quem vai desfrutar de algum prato a la carte, eles servem de entrada mini pães com manteiga e um delicioso bombom, tudo produzido lá!
Aceitam todos os cartões e possuí ar condicionado e estacionamento gratuito para clientes.
Recomendo Maminha na manteiga com risoto de palmito e batata soute, uma delícia!
Super legal esse lugar. Eu acompanhei o crescimento e grandeza do CEPAM. Tenho amizade com alguns garçons pelo tempo que frequento o lugar. No início era uma modesta padaria, e foi crescendo, crescendo e hoje também dona da marca Village (ovos, panetones, colombas, etc..- A fábrica fica do lado) A comida é farta, saborosa, muito boa mesmo. Deseja conhecer, é a 1a. vez, chegue cedo porque mesmo eles tendo ampliado, aumenta cada vez mais a procura. E consequência da boa comida e atendimento, e o lugar, são as filas. Eles já ampliaram por 3 vezes e ainda assim tem fila. O estacionamento também aumentou, e as vezes acaba sendo insuficiente. Mas pelo prazer da boa comida e ser bem atendido vale a pena. Se seu gosto for por pizza, carne, massa, doces, ou outro tipo de sabor, eles tem e agradável mesmo. Mas para ver se é verdade, vá conferir. Eles tem um café da manhã muito bom também. O melhor de tudo é que o custo benefício vale a pena. Ficando no meio termo. Tem tvs de led no local, com ar-condicionado. Se pretende um happyhour ou assitir um jogo com os amigos ou uma nova forma de ver novela, lá é um bom lugar. Fica na Vila Prudente depois da Móoca. E olha que eu moro no centro, bem distante. Então vale a pena mesmo. Detalhe é lugar único não tem filial. Você de repente pode conhecer os donos que ficam por lá cuidando da menina dos olhos.
A Cepam é uma das padarias mais tradicionais da região da Vila Prudente, do Ibitirama e foi crescendo junto com o bairro, seja para comprar uma deliciosa pizza de mussarela para levar para casa ou para comer no balcão mesmo.
Ir na Cepam em um domingo de manhã para tomar café da manhã sozinho ou com a família, frutas, sucos e pães frescos.
Ou até mesmo para almoçar, e vale lembrar que os pratos são muito bem servidos e servem tranquilamente duas pessoas, basta pedir ao garçom dois pratos.
E além dos doces tradicionais e dos panetones já tão conhecidos, de um ano para cá, eles começaram a fazer Cupcakes e macarons também.
E no inverno tem festival de caldos e sopas, muito bom!
Agora a pouco sai daqui mais não sai tão satisfeita, vim tomar um café da manhã só que achei a massa dos salgados e doces muito pesado não gostei muito meu marido pediu um sonho experimentei um pedaço meu Deus que ruim muito pesado e o recheio eles colocam farinha não gostei mais o lugar e amplo muito bonito mais deixou a deseja pra me
Você conhece o Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis