Panificadora Big Bread

| Rank: 108º de 744
Panificadora Big Bread

Endereço: Rua Apucarana , 120, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03070-000

Telefone: 011 2091-1089 / 2093-1938

Quer receber ofertas do(a) Panificadora Big Bread?

Cadastre-se grátis agora
Dei uma passadinha hoje cedo no estabelecimento para comer algo, depois que fazer um exame no Delboni, que fica ali próximo. A padaria está em reformar, então o ambiente estava meio bagunçadinho. Apesar de estar um pouco cheio, o atendimento foi rápido e eficiente. Meu pedido foi um croissant de peito de peru com queijo branco, que estava bem recheado e gostoso. O queijo tinha, mais ou menos, 1 cm de grossura. E minha mãe chegou a pedir um chocolate batido e um pão na chapa com requeijão. Segundo ela, os dois também estavam bem feitos. Na hora de pagar havia uma filinha, mas como a moça do caixa era super ágil, foi rapidinho. Deu R$ 15,00 nosso pedido.
A Big Bread é uma das melhores padarias da região do Tatuapé. Muito conhecida na região, ela é a preferida dos moradores. Muitos amigos meus citam a Big Bread como sugestão para comer bons lanches, doces ou almoçar.

Os lanches são realmente deliciosos. O Bauru deles é caprichado e serve até mesmo como um bom almoço. Sugiro que seja acompanhado por um bom suco de laranja. No café da manhã a melhor pedida é o famoso pão com manteiga e café com leite. Aproveite para sentar no balcão e ouvir as animadas conversas dos garçons e dos clientes sobre os fatos do dia.

É bem fácil estacionar e há um amplo espaço com mesinhas. O almoço também é bem servido e não é caro. Aproveite e leve para a viagem alguns pãezinhos, o francês especialmente. Ele é crocante e tem um cheiro maravilhoso que da pra sentir de fora da padaria.
A Panificadora Big Bread teve grande papel na minha vida durante o período escolar, já que meu colégio se encontra há mais ou menos 5 quadras dali.

Como estudava de manhã e depois tinha aula à tarde, almoçava na Big Bread durante esse intervalo. Eu e mais três amigos sempre íamos juntos de terça-feira e pedíamos sempre o mesmo prato: filé à parmegiana. Nossas terças-feiras na Big Bread foram tão memoráveis que hoje, após 6 anos de formada, combinamos às vezes de ir à padaria almoçar juntos.

Fora isso, muitas vezes fui com meus colegas à Big Bread só pra comprar pão de queijo ou tortinha de limão.

A localização da padaria facilita muito isso: bem na esquina da Apucarana com a Vilela, há 2 quadras do metrô Carrão, é caminho pra maioria das pessoas que utilizam o transporte público ali na região, portanto ponto de parada.

Além disso, por ser um referencial, muita gente marca ponto de encontro na esquina e com isso, a Big Bread vai ficando cada vez mais famosa.
Sabe aquele tipo de lugar que você ia quando era criança e era sensacional, ai você cresce volta e viu que mudou pra pior, ta aí um exemplo.
Conhecia a Big Bread, da epoca que tinha um estacionamento na frente e sempre gostei de lá, agora com a reforma achei que por mais que aumentou o espaço interno, ficou bem pior de parar na rua, que convenhamos não é nem um pouco segura.
Os produtos de padaria são bem normais, nunca vi nada de especial mas não tenho o que reclamar, mas a comida servida é bem boa, tem própria mesa no local pra comer e é bem agradável ficar na varanda vendo as pessoas passarem.
O preço aumentou com o tempo, acho que pelo crescimento do bairro. enfim era melhor antes mas continua sendo bom
Você conhece o Panificadora Big Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis