17 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 92º de 728
Panificadora Big Bread

Endereço Rua Apucarana , 120, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03070-000

Telefone 011 2091... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$15)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Dei uma passadinha hoje cedo no estabelecimento para comer algo, depois que fazer um exame no Delboni, que fica ali próximo. A padaria está em reformar, então o ambiente estava meio bagunçadinho. Apesar de estar um pouco cheio, o atendimento foi rápido e eficiente. Meu pedido foi um croissant de peito de peru com queijo branco, que estava bem recheado e gostoso. O queijo tinha, mais ou menos, 1 cm de grossura. E minha mãe chegou a pedir um chocolate batido e um pão na chapa com requeijão. Segundo ela, os dois também estavam bem feitos. Na hora de pagar havia uma filinha, mas como a moça do caixa era super ágil, foi rapidinho. Deu R$ 15,00 nosso pedido.
A Big Bread é uma das melhores padarias da região do Tatuapé. Muito conhecida na região, ela é a preferida dos moradores. Muitos amigos meus citam a Big Bread como sugestão para comer bons lanches, doces ou almoçar.

Os lanches são realmente deliciosos. O Bauru deles é caprichado e serve até mesmo como um bom almoço. Sugiro que seja acompanhado por um bom suco de laranja. No café da manhã a melhor pedida é o famoso pão com manteiga e café com leite. Aproveite para sentar no balcão e ouvir as animadas conversas dos garçons e dos clientes sobre os fatos do dia.

É bem fácil estacionar e há um amplo espaço com mesinhas. O almoço também é bem servido e não é caro. Aproveite e leve para a viagem alguns pãezinhos, o francês especialmente. Ele é crocante e tem um cheiro maravilhoso que da pra sentir de fora da padaria.
A Panificadora Big Bread teve grande papel na minha vida durante o período escolar, já que meu colégio se encontra há mais ou menos 5 quadras dali.

Como estudava de manhã e depois tinha aula à tarde, almoçava na Big Bread durante esse intervalo. Eu e mais três amigos sempre íamos juntos de terça-feira e pedíamos sempre o mesmo prato: filé à parmegiana. Nossas terças-feiras na Big Bread foram tão memoráveis que hoje, após 6 anos de formada, combinamos às vezes de ir à padaria almoçar juntos.

Fora isso, muitas vezes fui com meus colegas à Big Bread só pra comprar pão de queijo ou tortinha de limão.

A localização da padaria facilita muito isso: bem na esquina da Apucarana com a Vilela, há 2 quadras do metrô Carrão, é caminho pra maioria das pessoas que utilizam o transporte público ali na região, portanto ponto de parada.

Além disso, por ser um referencial, muita gente marca ponto de encontro na esquina e com isso, a Big Bread vai ficando cada vez mais famosa.
Sabe aquele tipo de lugar que você ia quando era criança e era sensacional, ai você cresce volta e viu que mudou pra pior, ta aí um exemplo.
Conhecia a Big Bread, da epoca que tinha um estacionamento na frente e sempre gostei de lá, agora com a reforma achei que por mais que aumentou o espaço interno, ficou bem pior de parar na rua, que convenhamos não é nem um pouco segura.
Os produtos de padaria são bem normais, nunca vi nada de especial mas não tenho o que reclamar, mas a comida servida é bem boa, tem própria mesa no local pra comer e é bem agradável ficar na varanda vendo as pessoas passarem.
O preço aumentou com o tempo, acho que pelo crescimento do bairro. enfim era melhor antes mas continua sendo bom
Padaria muito bem localizada, próxima ao metrô Carrão. Atendimento bom, várias opções de produtos.

O local é simples, mas não é relaxado. O pessoal atende rápido e eficiente. Parei pra um lanche rápido, mas é daquelas que te fazem ter vontade de sentar junto ao balcão e tomar um bom café da manhã.

Prove o suco de milho, um dos melhores.
Nota geral Você conhece o Panificadora Big Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais