Palladium

Endereço Av Central, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gostaria de expressar minha enorme insatisfacão em comprar produtos na Paladium,com dois ítens que levei na hora,mas os mesmo depois que efetuei o pagamento só tinha o mostruário,e no mesmo dia comprei dois colchões ,que eles fizeram o favor de entregar no endereco errado e eu estou aqui esperando até hj,já vai para um mês,sendo que a vendedora me deu 5 dias para entrega.
não recomendo para ninguém,foi a primeira e última vez que comprei na Paladium.
Boa tarde.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Efetuei uma compra na loja da Av.Central em Laranjeiras com a atendente Miriam e só venho aqui para expressar a minha satisfação pelo valor do atendimento dado e a não preocupação só pela venda,decidi fazer a compra na Palladium pelo os comentários que já vinha recebido,preços,móveis de qualidade e um excelente atendimento assim com isso penso que com essas qualidades todas venha desbancando a concorrência,daqui a pouco estarei lá para fechar a compra com certeza mas estou adiantando o meu agradecimento.Parabéns.
Comprei um jogo de quarto e um rack. A entrega foi rápida, não demoraram muito pra montar ... em compensação a cama esta quebrada, o guarda-roupas veio faltando espelho e montado desalinhado com um furinho do parafuso e o rack veio com cor errada!! comprei e paguei a vista!!!! era bom d+++ pra ser verdade....loja de laranjeiras na av. central. serra
Comprei na loja de laranjeiras na serra uma cabeceira no dia 14/12/12 q foi entregue somente em 15/01/13 e montada em 04/02/13 com defeito. o montador disse q em trinta dias as peças chegariam. já cansei de ir na loja e ligar e até hoje nada. recomendo q não comprem nessa loja.
Você conhece o Palladium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião