Quer receber ofertas do(a) Palladium?

Gostaria de expressar minha enorme insatisfacão em comprar produtos na Paladium,com dois ítens que levei na hora,mas os mesmo depois que efetuei o pagamento só tinha o mostruário,e no mesmo dia comprei dois colchões ,que eles fizeram o favor de entregar no endereco errado e eu estou aqui esperando até hj,já vai para um mês,sendo que a vendedora me deu 5 dias para entrega.
não recomendo para ninguém,foi a primeira e última vez que comprei na Paladium.

Comprei um jogo de quarto e um rack. A entrega foi rápida, não demoraram muito pra montar ... em compensação a cama esta quebrada, o guarda-roupas veio faltando espelho e montado desalinhado com um furinho do parafuso e o rack veio com cor errada!! comprei e paguei a vista!!!! era bom d+++ pra ser verdade....loja de laranjeiras na av. central. serra

Boa tarde.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

Efetuei uma compra na loja da Av.Central em Laranjeiras com a atendente Miriam e só venho aqui para expressar a minha satisfação pelo valor do atendimento dado e a não preocupação só pela venda,decidi fazer a compra na Palladium pelo os comentários que já vinha recebido,preços,móveis de qualidade e um excelente atendimento assim com isso penso que com essas qualidades todas venha desbancando a concorrência,daqui a pouco estarei lá para fechar a compra com certeza mas estou adiantando o meu agradecimento.Parabéns.
Comprei na loja de laranjeiras na serra uma cabeceira no dia 14/12/12 q foi entregue somente em 15/01/13 e montada em 04/02/13 com defeito. o montador disse q em trinta dias as peças chegariam. já cansei de ir na loja e ligar e até hoje nada. recomendo q não comprem nessa loja.
Você conhece o Palladium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral