Endereço: Av Silva Jardim, 608, Bairro Rebouças - Curitiba , PR - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$15)

O ambiente traz uma inspiração mexicana com imagens da Turma do Chaves. São mais de 50 sabores de sorvetes também inspirados no paladar mexicano.

Quer receber ofertas do(a) Paleteria?

Cadastre-se grátis agora
Gente, esse lugar é sensacional! A decoração é típica mexicana e a turma do Chaves se faz presente nela. É um ambiente super colorido e animador! Para mim, é a melhor paleteria que eu já fui, e é a original. Os picolés são divididos em: de fruta, cremosos, recheados e os premium (que são os alcoólicos). Eu já experimentei o recheado de morango com leite condensado que é o melhor e o carro chefe do lugar; o recheado de amarula com brigadeiro que é muito bom; o de negresco, uma delicia mas é doce; e o de creme com morango que é muito bom também! Realmente parece que você está comendo a fruta no palito!

O preço varia de R$ 5,00 a R$ 7,00 um pouco caro mas pela qualidade vale a pena! O atendimento é bom e eles possuem estacionamento próprio.
O local vive cheio e é difícil conseguir mesa para sentar e nos fins de semana forma uma fila básica! Hehe
Um pequeno espaço na sete de setembro que tem meu like eterno. O paraíso do sorvete é ali. Uma decoração bem mexicana, com caveirinhas, alguns personagens da turma do chaves e o principal, um freezer cheio das deliciosas paletas. Tem a opção de comer no local, que não é muito agradável em dias com muito movimento, e também pode levar. Ele oferecem uma caixa personalizada para quem comprar mais que 10. Os sabores são bem variados, com frutas, recheios e cremosos. Meu preferido é o recheado de doce de leite. Ao passar por perto, não deixe de provar.
Não sou super fã de sorvetes, mas a paleteria me ganhou.
Tem um sabor incomparável com aquele gostinho de quero mais.
A única coisa triste é o espaço ser tão pequeno, não tem como sentar-se por lá, bater um papo e curtir um fds de sol.
Mas tudo bem, dá pra sair comendo e até levar pra casa naquele isoporzinho personalizado.
Vale a pena conferir :)

Especialista em Sorvetes com 24 opiniões

Sorvete mexicano novidade na cidade no shopping estaçao ,comi o sorvete de morango com recheio de doce de leite ,tem sem recheio também , a com recheio paguei 8,00 e a sem é sete reais e tem a de 9,00.São poucos sabores.Achei bom.Fica num quiosque no shopping estação.
Você conhece o Paleteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis