Paleteria

Endereço Av Silva Jardim, 608, Bairro Rebouças - Curitiba , PR - Brasil

Telefone (41) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$15)

O ambiente traz uma inspiração mexicana com imagens da Turma do Chaves. São mais de 50 sabores de sorvetes também inspirados no paladar mexicano.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gente, esse lugar é sensacional! A decoração é típica mexicana e a turma do Chaves se faz presente nela. É um ambiente super colorido e animador! Para mim, é a melhor paleteria que eu já fui, e é a original. Os picolés são divididos em: de fruta, cremosos, recheados e os premium (que são os alcoólicos). Eu já experimentei o recheado de morango com leite condensado que é o melhor e o carro chefe do lugar; o recheado de amarula com brigadeiro que é muito bom; o de negresco, uma delicia mas é doce; e o de creme com morango que é muito bom também! Realmente parece que você está comendo a fruta no palito!

O preço varia de R$ 5,00 a R$ 7,00 um pouco caro mas pela qualidade vale a pena! O atendimento é bom e eles possuem estacionamento próprio.
O local vive cheio e é difícil conseguir mesa para sentar e nos fins de semana forma uma fila básica! Hehe
Um pequeno espaço na sete de setembro que tem meu like eterno. O paraíso do sorvete é ali. Uma decoração bem mexicana, com caveirinhas, alguns personagens da turma do chaves e o principal, um freezer cheio das deliciosas paletas. Tem a opção de comer no local, que não é muito agradável em dias com muito movimento, e também pode levar. Ele oferecem uma caixa personalizada para quem comprar mais que 10. Os sabores são bem variados, com frutas, recheios e cremosos. Meu preferido é o recheado de doce de leite. Ao passar por perto, não deixe de provar.
Não sou super fã de sorvetes, mas a paleteria me ganhou.
Tem um sabor incomparável com aquele gostinho de quero mais.
A única coisa triste é o espaço ser tão pequeno, não tem como sentar-se por lá, bater um papo e curtir um fds de sol.
Mas tudo bem, dá pra sair comendo e até levar pra casa naquele isoporzinho personalizado.
Vale a pena conferir :)

Especialista em Sorvetes com 24 opiniões

Sorvete mexicano novidade na cidade no shopping estaçao ,comi o sorvete de morango com recheio de doce de leite ,tem sem recheio também , a com recheio paguei 8,00 e a sem é sete reais e tem a de 9,00.São poucos sabores.Achei bom.Fica num quiosque no shopping estação.
Eu simplesmente amo sorvete, eu nunca fui muito chegada em picolé até ser apresentada a paleta, sim um picolé que dependendo vale por uma refeição, pois é gigante e delicioso, os cremosos são sensacionais, o meu favorito é o morango com leite condensado, tem ainda o de tequila que é com pedacinho de morango sensacional, aí os de frutas são puros, você realmente sente o sabor e tem pedacinhos, eu amo os cremosos, de damasco e paçoca meus favoritos!
Tem para todos os gostos, o lugar é uma graça super fofa a decoração é pra ir namorar, curtir uma tarde ensolarada, ou mesmo na chuva de Curitiba! Com a família ou até sozinho. Preço super justo!
Como não amar?
Acho as paletas da Paleteria as melhores! Nada muito doce e não derrete tão fácil.
Experimentei nesse fim de semana a paleta de morango com brigadeiro... uma delicia!!!
Também experimentei a de groselha que meu amigo pediu, mas achei com gosto de remédio pra dor de garganta... bem enjoativa. Meu irmão pediu a de maracujá e achou azeda demais... demorou muito pra conseguir terminar.
Já experimentei a de amarula com chocolate e também é uma delícia. Mas a melhor não tem como negar... é a de morango com leite condensado... surreal!
Evite finais de semana com muito sol... a fila fica enoooorme, mesmo o atendimento sendo bem rápido.
Há um estacionamento do local, sem custo e lugares na rua para parar o carro.
Vá preparado pra ficar em pé ou ficar sem mesa... não há muitas mesas pela demanda do local.
Paletas extremamente de boa qualidade, e grande, cerca de 130g ! muita gente reclama das filas, e com certeza na Silva Jardim sempre tem, MAS, existem mais lojas espalhadas por curitiba(FICA DICA) que não são tão movimentadas, na loja cabral, é só parar o carro na COPAVA, e atravessar a rua, o lugar é bem bonito, com deck na frente e tudo mais, atendimento de primeira, explicam tudo, como são feitas, como é a textura, se é doce ou não... os atendentes ajudam escolher as paletas que mais agradam cada pessoa... bem bacana mesmo!
Fui na da Angelo Sampaio, mas imagino que o padrão seja o mesmo.
Fui conhecer e a primeira coisa em que reparei foi como o lugar é lindo! É tudo colorido, as mesas e cadeiras também, com algumas decorações mexicanas e algumas do chaves em desenho, é bem lindo!
Agora o sorvete, é melhor ainda que o lugar. Ele é MUITO gelado, geralmente picolé no final já tá tudo derretido e escorrendo na sua mão. Esse quando eu tava no final tava branquinho de gelo ainda. Ele é muito pesado também, o que pra mim dói muito a mão haha comi um recheado, o mais pedido, de morango com leite condensado. Que maravilhoso. É morango de verdade, tem até aquelas sementinhas do morango, e no meio leite moça. É MUITO bom.
O preço das paletas é de 7,00, o que é bem barato, considerando o que é. Os de fruta pura são 6,00.
O atendimento é bom também. Ambiente muito limpo, e o banheiro é lindo! Haha
Agora um dos melhores lugares para comer sorvete em Curitiba.
Você conhece o Paleteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais