Endereço: Av Silva Jardim, 608, Bairro Rebouças - Curitiba , PR - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$15)

O ambiente traz uma inspiração mexicana com imagens da Turma do Chaves. São mais de 50 sabores de sorvetes também inspirados no paladar mexicano.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Gente, esse lugar é sensacional! A decoração é típica mexicana e a turma do Chaves se faz presente nela. É um ambiente super colorido e animador! Para mim, é a melhor paleteria que eu já fui, e é a original. Os picolés são divididos em: de fruta, cremosos, recheados e os premium (que são os alcoólicos). Eu já experimentei o recheado de morango com leite condensado que é o melhor e o carro chefe do lugar; o recheado de amarula com brigadeiro que é muito bom; o de negresco, uma delicia mas é doce; e o de creme com morango que é muito bom também! Realmente parece que você está comendo a fruta no palito!

O preço varia de R$ 5,00 a R$ 7,00 um pouco caro mas pela qualidade vale a pena! O atendimento é bom e eles possuem estacionamento próprio.
O local vive cheio e é difícil conseguir mesa para sentar e nos fins de semana forma uma fila básica! Hehe

Um pequeno espaço na sete de setembro que tem meu like eterno. O paraíso do sorvete é ali. Uma decoração bem mexicana, com caveirinhas, alguns personagens da turma do chaves e o principal, um freezer cheio das deliciosas paletas. Tem a opção de comer no local, que não é muito agradável em dias com muito movimento, e também pode levar. Ele oferecem uma caixa personalizada para quem comprar mais que 10. Os sabores são bem variados, com frutas, recheios e cremosos. Meu preferido é o recheado de doce de leite. Ao passar por perto, não deixe de provar.
Como não amar?
Acho as paletas da Paleteria as melhores! Nada muito doce e não derrete tão fácil.
Experimentei nesse fim de semana a paleta de morango com brigadeiro... uma delicia!!!
Também experimentei a de groselha que meu amigo pediu, mas achei com gosto de remédio pra dor de garganta... bem enjoativa. Meu irmão pediu a de maracujá e achou azeda demais... demorou muito pra conseguir terminar.
Já experimentei a de amarula com chocolate e também é uma delícia. Mas a melhor não tem como negar... é a de morango com leite condensado... surreal!
Evite finais de semana com muito sol... a fila fica enoooorme, mesmo o atendimento sendo bem rápido.
Há um estacionamento do local, sem custo e lugares na rua para parar o carro.
Vá preparado pra ficar em pé ou ficar sem mesa... não há muitas mesas pela demanda do local.
Não sou super fã de sorvetes, mas a paleteria me ganhou.
Tem um sabor incomparável com aquele gostinho de quero mais.
A única coisa triste é o espaço ser tão pequeno, não tem como sentar-se por lá, bater um papo e curtir um fds de sol.
Mas tudo bem, dá pra sair comendo e até levar pra casa naquele isoporzinho personalizado.
Vale a pena conferir :)
Adoro esse Lugar!
Todos os picolés são deliciosos,tem para todos os gostos desde os de frutas ate os recheados...
O lugar tem uma decoração bem bacana no estilo mexicano e com vários personagens do chaves.
Um que vale a pena provar é o de morango com recheio de leite condensado é o melhor que já provei e nem se compara aos vendidos em outras paleterias.
O valores variam de acordo com o tipo os de frutas sao mais baratos e os mais caros sao os recheados ficando entre R$ 5,00 E R$ 7,00 + OU -.
A parte ruim é que aos fins de semana é muito lotado e tem fila o que faz muitas vezes vc desistir de ir ate la.

Paletas extremamente de boa qualidade, e grande, cerca de 130g ! muita gente reclama das filas, e com certeza na Silva Jardim sempre tem, MAS, existem mais lojas espalhadas por curitiba(FICA DICA) que não são tão movimentadas, na loja cabral, é só parar o carro na COPAVA, e atravessar a rua, o lugar é bem bonito, com deck na frente e tudo mais, atendimento de primeira, explicam tudo, como são feitas, como é a textura, se é doce ou não... os atendentes ajudam escolher as paletas que mais agradam cada pessoa... bem bacana mesmo!

As paletas sempre são deliciosas! Gosto de morango com leite condensado. Ambiente bem típico mexicano e agradável. Atendimento bom.... tivemos que esperar muito, mas no verão com certeza é assim mesmo! Como eu não tenho muita paciência, não iria mais numa tarde muito ensolarada! rsrsrsrsrs Mas no final, conseguimos sentar e saborear as famosas paletas. Valeu a pena!
Você conhece o Paleteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral