Palazzo Pizzaria

| Rank: 14º de 94 | Pizzarias

Endereço: Nona Avenida Qd 03 Lt 21 Leste Vila Nova, Setor Leste Universitário - Goiânia , GO - Brasil - 74643-030

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Achei uma pizzaria muito fraca. Uma pelo ambiente, que achei meio caido e sem estilo.
Outro pelo atendimento, achei os garçons do rodizio lerdos demais. A pizza é bem mais ou menos, e o buffet é falho e com reposição demorada.
O preço é razoavel, mas acho que compensa juntar mais uma grana e ir numa pizzaria melhor.

Eu gosto muito do Palazzo, já fui várias vezes. As vezes comi pizza, as vezes não mas em todas as vezes eu tomei o cozumel, que é sensacional. E ainda melhor, tem dobradinha :DDD Todos os dias das 18h ás 23h, que pra mim isso se chama amor. hahaha E ainda é pertinho da minha casa. Os preços são ótimo. o Cozumel que eu amo é só 8 reais e o chopp que tb é dobradinha 5 reais.
De dia, um restaurante que supre as necessidades da vida corrida. De noite, uma pizzaria com decoração jovem, cheio de estilo com rodízio de segunda a sábado.
No cardápio do almoço, uma variedade grande de saladas, carnes e tortas. Em alguns dias, aproveite a costelinha ao molho barbecue ou o escondidinho de carne seca. Churrasco também faz parte do buffet, servido sobre fogão à lenha. Almoce pagando menos de R$25 o quilo da refeição.
No mix de sabores de pizza, carne seca, calabresa e frango com catupiry são os destaques. As receitas agradam no tempero, além da massa fina e crocante que também dá um toque especial. Desfrute do rodizio nas noites de segunda-feira à sábado por preços que variam de R$18,90 a R$21,90.
Na hora da conta, um diferencial: um dos poucos restaurantes da cidade em que a taxa de 10% relativa ao serviço é opcional.

Já foi uma das melhores pizzarias da região, porém nas últimas vezes que comi lá não estava tão bom como antes. Creio que a qualidade dos produtos caiu um pouco e o atendimento estava ficando cada vez mais desastroso. O preço é barato mas já não tenho tanta certeza se o custo-benefício compensa.

Fui já faz algum tempo, então minha opinião pode não estar maia valendo... Enfim

Ponto positivo: pizza deliciosa

Ponto negativo: banheiros sux, garçons super mal educados e funcionária da limpeza que te constrange na frente de outros clientes quando você solicita sabonete
Você conhece o Palazzo Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral