Palato Café

Endereço: Rua Dep. José Lages, 700, Roda Verde - Maceió , AL - Brasil - 57035-330

Quer receber ofertas do(a) Palato Café?

Cadastre-se grátis agora
Ia com meu namorado e 3 amigos tomar café no bodega do sertão, mas descobrimos que lá só tem café dia de domingo, então resolvemos ir ao Palato. Ao chegar achamos o local lindo, super chique e imaginamos que seria o melhor café da manhã que a gente poderia ter. o lugar estava cheio, mas conseguimos uma mesa. Sentamos e a espera começou para sermos atendidos. Tinham 2 garçons para atenderem todas as mesas e o serviço estava super lento. depois de esperar bastante fomos atendidos. O suco de acerola de meu amigo (igual ao que meu namorado pediu) chegou antes de tudo e era só espuma. pedimos para eles trocarem e acho que só tiraram a espuma e acrescentaram água porque ficou super aguado. Como a comida demorou mais de meia hora para chegar ele pediu para colocarem o suco na geladeira. Uns 40 minutos depois a comida finalmente chegou em doses homeopáticas. Croissant sem recheio, pão no forno com manteiga, sanduíche português (pão fatia com ovo), omelete de queijo e bacon (super oleoso e o bacon estava em falta), pão de queijo (quente por fora, frio e duro por dentro e enfarinhado), chocolate (única coisa realmente boa) e café com leite (demorou tanto para chegar que o pão já estava frio). O atendimento é péssimo, eles esquecem de trazer o pedido completo e com isso o que chegou acaba esfriando. Vale ressaltar que só não era a nossa mesa que estava reclamando, uma por sinal ganhou suco por conta da casa pela demora. Só não entendo o fato de demorarem tanto com coisas tão simples e rápidas de se fazerem. Não indico. só não levantamos e saímos de lá porque a gente queria tomar café não conhecia nenhum outro lugar que servisse café da manhã.
Visito todos os dias este local, de segunda a segunda, pois trabalho há 2 quadras desse café. e realmente é um momento de relaxamento, quando eu paro para ir ao palato e relaxar tomando um bom café e comendo alguma coisa maravilhosa que eu sempre encontro.
o local é simplesmente fantástico, os preços são acima da média, porém paga-se pelo conforto e pelo luxo de estar em um super mercado, onde tem uma seção de café que tem uma tradição muito grande.
com um amplo estacionamento, e um atendimento maravilhoso.
Recomendo a todos que queiram conhecer a seção, café do Palato.
Se você conhece o Supermercado Palato já deve ter passado pelo Palato Café e já sabe que o lugar é o de maior excelência da cidade.
O espaço café você vai encontrar um espaço aconchegante e opções para desfrutar de cardápio exclusivo assinado por uma chef Cordon Ble.
A casa oferece uma carta de vinhos, que se estende à loja, com mais de 1000 rótulos, e o melhor, você pode consumir pelo valor da prateleira, que não é em conta por ser especialidades da casa.
Passe por lá e experimente um pouco do que a casa oferece.
O Palato Café é um espaço que se encontra dentro dos supermercados Palato que conta com uma vasta variedade de produtos requintados para compor seus café da manhã ou da noite.
Passe por lá e depois de fazer sua refeição, seja ela pela manhã, tarde ou noite, experimente e apreciando um dos doces feitos pela padaria de lá, são incríveis.
Muitas vezes várias mulheres da cidade de Maceió encontram dificuldades para encontrar alguns elementos para fazer suas receitas e iguarias.
Se este também é seu caso, aconselho que você passe no Supermercado palato e você vai encontrar o que precisa.
No café não é diferente, você vai provar de iguarias diferenciadas à preços de médio padrão.
Você conhece o Palato Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral