Palácio das Artes

Endereço: Praia Grande, SP, Praia Grande , SP - Brasil

Telefone: 11 3312 2900

Um dos complexos culturais mais importantes da Baixada Santista, localizado na Praia Grande

Quer receber ofertas do(a) Palácio das Artes?

Finalmente um teatro descente em nossa cidade. Acho que Praia Grande precisa e muito disso e o Palácio das Artes veio para proporcionar cultura aos que o buscam. Ir ao teatro deveria ser habito para todas as pessoas. Quando ele foi inaugurado, foi incrível. A iluminação noturna do lugar é maravilhosa e o ambiente interno muito bem produzido. Hoje em dia tem mais rotatividade de eventos por lá o que o faz virar uma das rotas culturais do nosso litoral paulista.

Um ótimo espaço para as artes e cultura destinado a cidade de Praia Grande, fica bem na rotatória de entrada do município, no local são realizadas peças teatrais, apresentações de bandas e orquestras, shows em geral, pertence a prefeitura da cidade, os preços são um pouco salgados para as apresentações, estudantes pagam meia entrada.

Precisamos de mais lugares como esse na Baixada Santista! Já fui algumas vezes ao Palácio das Artes e posso dizer que o teatro é fantástico! Fui a uma apresentação de Música Clássica e a Ópera do projeto Ópera Curta, ambos projetos do estado de São Paulo. Realmente super-indico! Fique de olho no site que sempre tem apresentações de teatro ou shows, alguns até gratuitos.

Eu vi esse lugar nascer! Hahaha!

Apesar de morar em Santos eu nasci na Praia Grande e lá eu sempre reclamava das poucas opções culturais da cidade. Com o tempo surgiu o Palácio das Artes.

Com um arquitetura fantástica o lugar chama a atenção de quem é e não é da cidade - ou da região. É rota para grandes peças teatrais nacionais e até algumas internacionais. Isso tudo por causa da sua ótima estrutura na parte do teatro.

O Palácio divulga diversos artistas locais. Exposições fotográficas, pinturas e artesanato fazem parte desse trabalho regional. Eu mesmo já fiz um 'show' acústico em uma exposição fotográfica de uma amiga que tinha vindo de Portugal.

Ah! Existem diversas oficinas culturais por lá. Basta ficar de olho no site do lugar pra conhecer e fazer parte.
Você conhece o Palácio das Artes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral