Padaria Show Pão

| Rank: 12º de 49 | Padarias
Padaria Show Pão

Endereço: Rua Cristiano Angeli, 538, Assunção - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09812-601

Quer receber ofertas do(a) Padaria Show Pão?

Baixar Grátis

A Padaria Show Pão, simplesmente tomou a calçada na esquina onde está localizada, (esquina das ruas Cristiano Angeli com R. Nilo Peçanha) um cruzamento perigoso que já teve acidente grave com vitima fatal. É uma região escolar, com varias lojas e muito movimento.
Fica a pergunta :
Será mesmo que a prefeitura e as autoridades de trânsito nunca viram mesmo essa apropriação daquilo que deveria ser uma calçada segura ?

O principal : claro o pãozinho, ( que pra mim é o mais importante de uma padaria rsss ), sempre muito fresquinho o crocante, e na hora de movimento sempre estão quentinhos...
É uma padoca no geral muito boa , os frios, o atendimento, variedade de doces, tem mesinhas e o tradicional balção, tudo bem limpo e gostosinho

Sou cleinte a vários anos desta Panificadora , sempre foi uma referência em qualidade e atendimento na região . Instalações amplas, higiênicas e confortáveis , quer para um aperitivo ,ou um almoço . Qualidade dos produtos sem comparação , mas com sempre qualidade e conforto tem preço. Recomendo
Você conhece o Padaria Show Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral