Padaria Sta. Marcelina

| Rank: 47º de 749 | Padarias
Padaria Sta. Marcelina

Endereço: Av Vieira de Moraes, 328, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-000

Telefone: (11) 5533-8444 | 5091.8444

Quer receber ofertas do(a) Padaria Sta. Marcelina?

Baixar Grátis

Padaria de grande porte, conta com setor de doces, frios, salgados, mesas para alimentação, até o caixa é completo, possuindo revistas, jornais, enfim, um "cardápio" variado de produtos e serviços, todos de muita qualidade e bom preço, que dificilmente são encontrados em outros estabelecimentos.

De fácil localização, conta com várias vagas para estacionamento.

Excelente opção para saborear aquele café da manhã caprichado.

Uma padaria grande, bem estruturada, com uma área só de doces e bolos, e uma variedade incrível de frios e pães. Há uma área simpática para se sentar e comer.

Mas achei o sanduíche e salgados deles nada de mais, assim como um doce que pedi. Normal.

O atendimento deixa um pouco a desejar.

E é bem carinha, viu... custo-benefício um pouco baixo.

Eu adoro essa padaria.. o que tem de bom? o atendimento é otimo, todos atenciosos.. o buffet do café da manha é farto e eu acho um preço justo.. a coxinha, tipo salgadinho de festa é a melhor de todas... eu tenho quase certeza que tem batata na massa... o pao de queijo.. diferente de qualquer outro..mas só como quentinho.. mesmos que eu tenha qe es quentar no mcroondas.. é incrivel... bolo para festa.. mesmo morando na Vila Madalena.. e me organizo e compro á..nem que meu namorado tenha que trazer até minha casa.. o melhor de todos é o de coco com abacaxi.. super leve. mas sempre compro com cobertura de marshmalows.. o bolo mil folhas ambém é bem gostoso...adoro o paozinho de uva passa e maca coberto de acucar..
Você conhece o Padaria Sta. Marcelina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral