23 opiniões Nota 3.9 de 5

Sta. Marcelina

Padarias

| Rank: 45º de 744
Sta. Marcelina

Endereço Av Vieira de Moraes, 328, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-000

Telefone 11 5533-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Padaria de grande porte, conta com setor de doces, frios, salgados, mesas para alimentação, até o caixa é completo, possuindo revistas, jornais, enfim, um "cardápio" variado de produtos e serviços, todos de muita qualidade e bom preço, que dificilmente são encontrados em outros estabelecimentos.

De fácil localização, conta com várias vagas para estacionamento.

Excelente opção para saborear aquele café da manhã caprichado.
Uma padaria grande, bem estruturada, com uma área só de doces e bolos, e uma variedade incrível de frios e pães. Há uma área simpática para se sentar e comer.

Mas achei o sanduíche e salgados deles nada de mais, assim como um doce que pedi. Normal.

O atendimento deixa um pouco a desejar.

E é bem carinha, viu... custo-benefício um pouco baixo.
Eu adoro essa padaria.. o que tem de bom? o atendimento é otimo, todos atenciosos.. o buffet do café da manha é farto e eu acho um preço justo.. a coxinha, tipo salgadinho de festa é a melhor de todas... eu tenho quase certeza que tem batata na massa... o pao de queijo.. diferente de qualquer outro..mas só como quentinho.. mesmos que eu tenha qe es quentar no mcroondas.. é incrivel... bolo para festa.. mesmo morando na Vila Madalena.. e me organizo e compro á..nem que meu namorado tenha que trazer até minha casa.. o melhor de todos é o de coco com abacaxi.. super leve. mas sempre compro com cobertura de marshmalows.. o bolo mil folhas ambém é bem gostoso...adoro o paozinho de uva passa e maca coberto de acucar..
Prefiro a Padaría Santa Marcelina do Alto da Boa Vista mas também vou bastante nesta do Campo Belo que fica numa esquina estratégica para mim. Para comprar pães variados e croissants é muito boa . Não gosto de comer lá porque é um pouco escura apesar de ter uma área externa pequena mais agradável.
Comprar pães de queijo fresquinhos é uma boa pedida.

Especialista em Padarias com 27 opiniões

Experimentei o pão de queijo desta padaria e achei mto bom!
Também sei que eles servem almoço por kg; nunca experimentei, mas conheço pessoas que disseram que é bem gostoso.

A padaria é bem limpa! ponto mais que positivo!

Acho que os caixas poderiam ser mais rápidos no atendimento.
É realmente mais uma tradicional e excelente padaria de São Paulo. O que me agrada é a diversidade de salgados, doces e pães mas não somente em sua quantidade e sim qualidade!

Recomendo experimentar o pão de queijo, a roseta, a rosca de calabresa, entre outros. Ah! Leve os tradicionais pães de sal, também são bons! (só faltava não ser...)
Você conhece o Sta. Marcelina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião