Padaria Romana

| Rank: 8º de 68 | Padarias
Padaria Romana

Endereço: Av Duque de Caxias, 137, Centro - Fortaleza , CE - Brasil - 60050-080

Quer receber ofertas do(a) Padaria Romana?

Freqüentei muito a Romana, mas sua qualidade caiu consideravelmente. O ambiente não é lá essas coisas, mas é de boa. Tem muita coisa boa e barata lá. Dá pra lanchar bem e pagar pouquinho. Tem doces, salgados, tapioca! E sempre tem ótimas promoções! Vale a pena conferir!

Fui almoçar lá um dia e gostei bastante do self-service, muito variado. O difícil é você não colocar um pouco de cada, pois tudo parece muito bom (As sobremesas então)!! Só achei um pouco ruim o estacionamento, pois as vezes é complicado estacionar já que não possui muitas vagas.

Possuia uma qualidade muito superior antigamente mas ainda se configura como um ótimo estabelecimento.
muito bom para aquele lanche rapido e com comida boa.
local bastante agradável, com ambiente inteiramente climatizado.
possuindo diversos tipos de comida perdeu um pouco em qualidade na mesma medida em que perdia o foco no fato de ser uma padaria.
entretanto conserva o otimo cafe da manha e um bom buffet de pães , bolos e sobremesas
Você conhece o Padaria Romana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral