Padaria Panrico

| Rank: 39º de 754 | Padarias

Endereço: Rua Natal, 625, Água Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03186-030

Padaria na região da Mooca que oferece pães, doces, café da manhã, buffet de almoço e outros produtos de panificadora.

Quer receber ofertas do(a) Padaria Panrico?

A Padaria Panrico é uma padaria boa. O local é arrumadinho, limpo e os pães são bem gostosos.
Hoje passei lá no começo da noite, pois estava com vontade de comer pão com churrasco, vinagrete e queijo. Estava bom, mas poderia estar melhor, principalmente a vinagrete. O atendimento foi bom e o lanche não demorou muito para chegar.
Após comer, resolvi comprar frios para levar pra casa. Não havia ninguém por lá no momento, então tive que esperar um pouquinho até alguém me notar e ir me atender. Entretanto, acabei não comprando nada pois, não havia blanquet de perú. E não foi a primeira vezque pedi algo que não tinha.
Outra opção para comer no local é pizza. Você pode comprá-la inteira ou comer o pedaço. Minha mãe comeu o pedaço uma vez que fomos lá. Se eu não me engano o sabor foi portuguesa, e segundo ela estava bom.

A padaria Panrico foi reformada há pouco tempo e entrou na nova onda de padarias mais "arrumadinhas".

Agora, é comum passar na Panrico e ver muita gente sentada almoçando ou jantando.

Eu nunca cheguei a fazer uma refeição lá, normalmente só passo pra comprar pães ou algo que preciso pra casa.

Assim que reformou, os pães estavam deliciosos. E eles estavam fazendo croissants de presunto e queijo pela parte da manhã e um folhado de morango com leite condensado na parte da tarde. Cheguei a gastar um bom dinheiro e a ganhar alguns quilinhos com isso. Porém, de um dia pro outro, trocaram de padeiro e a partir daí não foi mais a mesma coisa.

O pão francês é um pão comum. E acredito que, por ter se tornado uma padaria mais "arrumadinha", a Panrico esteja cobrando um pouco caro pra uma padaria de bairro.

Boa tarde ..... bom quero parabenizar a um rapaz q trabalha no balcão no turno da manhã ..... neste sábado fui a padaria como todos os dias faço ... pois neste sábado fui muito bem atendido e alias parabéns jovem .... por ser tão bem atendido ...parabéns a direção ...... q faz um ótimo trabalho esse rapaz q não sei o nome merece aumento com certeza .......... nota 1000

Não encomendem doces nessa Padaria, pois a pessoa que anota o pedido não sabe se o confeiteiro sabe fazer ou não. Para o ultimo sábado, dia 5 de abril, encomendei bebês de doce para o meu chá de bebê e vieram blusas em petti four - inclusive bem mal feitas. Falaram que o confeiteiro não sabia fazer os bebês, não fui avisada, mas que iriam corrigir fazendo a cabeça de bebê. Depois me ligaram dizendo que fariam bonecas de petit four. Conclusão chegaram cabeças de bebê mal feitas e caindo a orelha, chupeta e cabelo de tão bem feito que foi não pude usar todos, pois também estavam feios. Uma vergonha!
Você conhece o Padaria Panrico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral