Padaria Pampulha

Endereço: Rua Min. Guilhermino de Oliveira, 381 - rotatoria, Santa Amélia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31560-100

A Padaria Pampulha desde 1993 vem atendendo com excelência seus cliente com o melhor que uma padaria pode oferecer.

Quer receber ofertas do(a) Padaria Pampulha?

Cadastre-se grátis agora
Padaria muito boa e estruturada que funciona quase como um mini mercadinho para quem mora nas imediações. Tem uma diversidade de doces e salgados, esses últimos, prezam por uma qualidade e sabor fora do comum, vale a pena experimentar o Kibe e a empada de palmito. A critica, melhor, observação, fica pela dificuldade de se estacionar no local, por estar este, localizado em uma rua de muito movimento e, também, ao grande movimento que apresenta a padaria.
Sem dúvida a melhor da região.

A variedade de produtos é muito boa. Tudo gostoso: pães, bolos, salgados, tortas doces e salgadas, patês, pizza, congelados...
A Pizza que fazem na hora, é deliciosa.
O pão de queijo recheado é o mais gostoso que ja comi
Peço sempre acompanhado com patê de frango.

O que mais gosto é o Sanduíche no pão sírio. Bom demais
Sempre achei uma ótima padaria.Sempre encomendei bolos, más nessa sexta (16/05/2014) tive uma grande decepção com a pararia , encomendei um bolo , quando cheguei lá por volta as 21:00 falaram que "tinha" cancelado , más não sabia nem me informar o número e nem o nome de quem pediu para cancelar. Sendo que só eu sabia dessa encomenda que era para uma festa surpresa. As atendente ficaram sem saber o que fazer. Uma atendente me deu uma desculpa falando que ligaram para cancelar e ela jogou o papel fora. Como já estava um pouco tarde e quase tudo fechando, tive correndo que procurar outra padaria para encontrar um bolo. (Obs: Fique mais ou menos aguardando 30 minutos elas procurarem o bolo , e toda hora elas falavam se eu queria que chamasse a gerente, eu falei que sim. E durante esse tempo não apareceu a gerente, só o tumulto das atendentes sem saber o que fazer)

Se você procura uma padaria completa na região da Pampulha esta é sua padaria.
Pães, bolos, doces e os mais variados salgados. A pizza merece um destaque especial pois é melhor do que muita pizzaria renomada da região.
Aqui você faz uma lanche no anexo ( área exclusiva para o lanche) ou compra de pastel frito a Quiche.
Se você não conhece a casa, fica a dica.
É a melhor da Regiao.
E olha que temos poucas boas padarias aqui na regiao da Pampulha ( pro lado do Via Brasil)

Gosto muito dos Salgados.
Na Lanchonete da Padaria, fritam o salgado na hora.
A Coxinha é gostosa demais.

Mas meu Lanche favorito é o Sanduiche no Pao Sirio.
Caramba... é muito bom viu. E custa Apenas R$5,95

Bom Demais

Difícil. Mas muito difícil, mesmo, encontrar salgadinhos melhores dois que os daqui fritados do meio pro fim de tarde...

Semana passada compramos a coxinha com Catupiry, kibe e empada de palmito... Até agora a gente não sabe o que estava melhor!!!

Quentinho no jeito, bem recheados, secos e gostosos!

A padaria?
Ah, é! Lá também existe uma padaria que funciona junto a esses salgados de outra galáxia...

E olha que a padaria, no geral, é muito boa. Difícil até de estacionar na porta. Filas grandes que valem a pena. Confiram!
Você conhece o Padaria Pampulha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis