17 opiniões Nota 4.1 de 5

| Rank: 48º de 750
Padaria Nova Granada

Endereço Rua Itinguçu, 85, Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03658-000

Telefone 11 2957-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sem dúvidas é uma das melhores padarias da região.

Tudo lá é maravilhoso e bem feito, mesmo sendo meio caro vale a pena.

AMO quando está na época do Festival de crepes, que são simplesmente deliciosos, tanto as doces com as salgadas!!!!!!!!!!

O ambiente não é muito espaçoso, porém é super agradável. Tem um estacionamento próprio da padaria bem próximo do local.
Uma das melhores padaria da Vila Granada. Conta com um ambiente gostoso e pessoas bonitas.
Há uma grande variedade de produtos e de excelente qualidade.
Tem pães, porções, pratos rápidos, sobremesas, bolos, pizzas e lanche de metro.
Atende encomenda para festas. Recomendo o Bolo Trufado, com pão de ló de chocolate, creme de chocolate trufado com pedaços de chocolate. Não pode faltar em minhas festas.
À noite, no verão, tem buffet de crepes e no inverno, buffet de sopas.
Frequento esta padaria ha muitos anos! Tudo lá é muito bem feito e muito gostoso, porém, hoje pude presenciar uma situação no mínimo constrangedora. Estava tomando um suco com minha filha, fomos atendidas por um rapaz extremamente atencioso e educado, De repente, uma das proprietárias, em público, chamou a atenção deste rapaz de forma grosseira e constrangedora. Fiquei observando até onde ela ia com aquela atitude arrogante. Logo após, ela se dirigiu a uma outra funcionária com postura superior - "vá fazer seus bolos"-.. Me senti tão mal com aquela situação que desisti de almoçar naquele lugar e me retirei. Lamento profundamente que esta moça tenha esta forma de lidar com os funcionários pois, os doces, lanches, salgados e sucos maravilhosos que atraem os clientes são feitos pelos funcionários!!! O sucesso desta padaria se deve a eles e não aos proprietários que os tratam muito mal! Faço questão de levar a público esta ocorrência, do mesmo jeito que ela fez com o rapaz! LAMENTÁVEL!
A melhor padaria da região! Cara mais vale apena!

Bolos maravilhosos, principalmente o de chocolate branco com morango, os pães são os melhores!! Café da manha exageradamente completo, festival de sopas no inverno maravilhoso também.. Mais o que eu gosto mesmo é de sexta feira o festival de crepes, são feitos na hora! O de chocolate ao leite com morangos é sensacional!!!
Todos os dias oferem vários tipos de pães, bolos e tortas, ainda conta com jantares especias com crepes e caldos ótima opcão para reunir amigos ou a família e passar momentos gostosos, qualidade e atendimento ok. acompanho desde que não era ainda a Nova Granada, era na época considerada uma das melhores, depois de sua ampliação e reforma ficou linda e gostosa de ir, ainda continua uma das melhores da região.
Já começo dizendo que é a melhor padaria no bairro onde eu moro (Vila Ré). Frequento essa padaria desde a minha infância e acompanhei todas suas mudanças, onde as mesmas serviram como um progresso muito importante para essa padaria se tornar a maior da região.

A Padaria Nova Granada possui um ambiente bastante agradável para quem está com a família, amigos, namorada, etc. Considero seu atendimento ser sempre rápido e eficiente (nunca tive problemas com demora ou equívoco de funcionários).

O buffet de café da manhã é de encher os olhos e com preço justo. Recomendo também no café da manhã os pratos à la carte que têm mais opções para todos os gostos.

Não tem happy hour na região com a qualidade que a Padaria Nova Granada traz. Suas porções, bebidas e pratos sempre são servidos em porções generosas e muito bem feitos.

Para quem está a fim de jantar, vá aos dias em que tem Festival de massas e crepe. No inverno possui o Festival de Sopas, no qual eu recomendo a de mandioquinha com carne seca, simplesmente fantástica.
Você conhece o Padaria Nova Granada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral