Padaria Nova Granada

| Rank: 49º de 749 | Padarias
Padaria Nova Granada

Endereço: Rua Itinguçu, 85, Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03658-000

Quer receber ofertas do(a) Padaria Nova Granada?

Baixar Grátis

Sem dúvidas é uma das melhores padarias da região.

Tudo lá é maravilhoso e bem feito, mesmo sendo meio caro vale a pena.

AMO quando está na época do Festival de crepes, que são simplesmente deliciosos, tanto as doces com as salgadas!!!!!!!!!!

O ambiente não é muito espaçoso, porém é super agradável. Tem um estacionamento próprio da padaria bem próximo do local.

Eu e minha família costumamos ir a esta padaria por conta dos crepes que são sempre super recheados e feitos na hora! Você acompanha o processo como se fosse um "Spoleto", nas opções de recheio tem camarão, carne seca, bacalhau, brócolis, palmito, frango, beijinho, brigadeiro, nutella, creme de maracujá, etc.

Não existe um preço fixo, pois é tudo marcado pela pesagem na sua comanda individual. O atendimento de lá é sempre muito bom, o local é aconchegante e eles possuem Baden Baden, o que é um ponto positivo pra mim, além de adorar os crepes salgados! O cardápio é bem extenso, e agora no inverno, eles também possuem um buffet de caldos, com caldo de mandioquinha, de feijão e de ervilha!

Uma das melhores padaria da Vila Granada. Conta com um ambiente gostoso e pessoas bonitas.
Há uma grande variedade de produtos e de excelente qualidade.
Tem pães, porções, pratos rápidos, sobremesas, bolos, pizzas e lanche de metro.
Atende encomenda para festas. Recomendo o Bolo Trufado, com pão de ló de chocolate, creme de chocolate trufado com pedaços de chocolate. Não pode faltar em minhas festas.
À noite, no verão, tem buffet de crepes e no inverno, buffet de sopas.

A melhor padaria da região! Cara mais vale apena!

Bolos maravilhosos, principalmente o de chocolate branco com morango, os pães são os melhores!! Café da manha exageradamente completo, festival de sopas no inverno maravilhoso também.. Mais o que eu gosto mesmo é de sexta feira o festival de crepes, são feitos na hora! O de chocolate ao leite com morangos é sensacional!!!

Todos os dias oferem vários tipos de pães, bolos e tortas, ainda conta com jantares especias com crepes e caldos ótima opcão para reunir amigos ou a família e passar momentos gostosos, qualidade e atendimento ok. acompanho desde que não era ainda a Nova Granada, era na época considerada uma das melhores, depois de sua ampliação e reforma ficou linda e gostosa de ir, ainda continua uma das melhores da região.
Você conhece o Padaria Nova Granada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral