Padaria Leiriense

| Rank: 24º de 754 | Padarias

Localizada na Berrini, a Leiriense é uma padaria com um espaço bem amplo e única 24h da região. Além dos diferentes pratos para café, almoço, lanche e janta, conta com uma grande variedade de frios, doces, bebidas e produtos não perecíveis, para quem precisa fazer uma compra rápida para a casa. Destaque para o parmegiana (que serve de 2 a 3 pessoas) e as sopas/cremes do dia.

Especialista em Padarias com 20 opiniões

Padaria e, teclemos assim, mercadinho. Desesperado para ver o jogo do meu time, achei aqui. Milagre passar jogo de time do Rio de Janeiro em São Paulo. Deu certo.
Fui de filé mignon express (acho que era isso). 36,90. Com feijão carioca espetacular, que adicionei trocando por salada. Feijão carioca que carioca nunca come. Aqui no Rio meio que só tem feijão preto.
Cerveja Original correta, 11 reais.
É 24 horas praticamente...e como na minha pequena cidade medícore fica em 3 ou 4 bairros distintos...em pesquisa básica.
Pretendo voltar.

Padaria,lanchonete,empório,restaurante...aqui você encontra 24hrs por dia,07 dias da semana,pães deliciosos,sanduíches grandes na medida certa para matar a fome.Pizzas muito bem feitas,massa fina e bastante recheio.Lugar tranquilo para assistir um futebol,tomar umas e com a galera fazer aquele happy hour,ou mesmo depois da balada bateu aquela fome tomar aquela vitamina de frutas e dormir tranquilo.Preço um pouco elevado devido a boa qualidade dos alimentos e serviço.Estacionamento grátis ao lado do estabelecimento.
Foto opinião do Genebaldo Júnior sobre Padaria Leiriense

Esta padaria fica localizada em uma das avenidas mais famosa de São Paulo a Berrini. Na minha opinião a Leiriense é uma ótima padaria, os atendentes são muito atenciosos, tudo que já provei é de ótima qualidade, porém com preços salgados. Mas em São Paulo o que é barato? Recomendo o bolinho de chuva pela manhã quentinho, a maria mole com um toque de limão, a carolina com recheio de ferrero, o lanche de atum que é maravilhoso. O local geralmente está com muitos clientes, principalmente na hora do café da manhã e na hora do almoço, mas vale a pena conferir.
A Leiriense é sempre uma ótima opção na região. Por funcionar 24horas, quebra um galho nas horas em que quer comprar alguma emergência: bebidas, sorvete, pão, sobremesas.
Eles possuem uma ampla área para comida e lanches, além da área da padaria em si.
Gosto muito da carolina de doce de leite deles e acho que tem de Nutella também.
Os preços são de padaria, ou seja, mais altos do que do supermercado é claro. Os pratos também são compatíveis com a região.
Possuem um estacionamento gratuito ao lado, na Av. Pe Antonio José dos Santos.

A padaria Leiriense é uma das principais opções de quem mora ou trabalha ali perto na Berrini e tem a vantagem de ser 24 horas.

Em compensação cobra bem mais caro que as demais padarias da região, um pedaço de pizza sem grandes atrativos e pequena por R$ 7,00 não é fácil não! talvez o preço não afete muito pois a Leiriense está sempre cheia e com filas no caixa

Fui lá porque é perto do meu trabalho, mas não vale o preço que cobram, bem mediana na verdade.
Foto opinião do Sandra Gomes sobre Padaria Leiriense

Quando trabalhava na região adorava começar o dia ali!
A padaria está sempre cheia principalmente antes das 8:30h ou no horário do almoço. Adorava tomar meu café da manhã, capuccino é muito bom e cremoso como um verdadeiro capuccino deve ser e para acompanhar um pão na chapa essa dupla saia por $ 7. Para o almoço tbm é uma boa opção a comida é bem gostosa mas demora muito p/ chegar e o valor é alto, uma dica é a coxinha com frango e catupiry maravilhosa que se não me engano custa $ 4,50 mas é pequena.
O pão da padaria tbm é muito bom!

Melhor padaria da região da Berrini.
Tem tudo o que você imagina e mais um pouco, além da qualidade ser de primeira.
Não é uma padaria barata como de bairros comuns, mas vale o quanto cobra.
Tem vários tipos de pães, bolos, pães doces e biscoitos, doces de dar água na boca, sanduíches, tortas e salgados, pratos caprichados, lanches e porções.
Tudo para festas, cafés da manhã, workshops, coffe-breaks e reuniões.
É bem movimentada, principalmente no café da manhã, mas vale esperar um pouquinho.
Você conhece o Padaria Leiriense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral