41 opiniões Nota 3.6 de 5

Padaria Leiriense

Padarias

| Rank: 28º de 729
Padaria Leiriense

Endereço Av Padre Antu, 00f4nio Josu00e9 dos Santos 1702, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04563-013

Telefone 11 2528 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esta padaria fica localizada em uma das avenidas mais famosa de São Paulo a Berrini. Na minha opinião a Leiriense é uma ótima padaria, os atendentes são muito atenciosos, tudo que já provei é de ótima qualidade, porém com preços salgados. Mas em São Paulo o que é barato? Recomendo o bolinho de chuva pela manhã quentinho, a maria mole com um toque de limão, a carolina com recheio de ferrero, o lanche de atum que é maravilhoso. O local geralmente está com muitos clientes, principalmente na hora do café da manhã e na hora do almoço, mas vale a pena conferir.
Padaria,lanchonete,empório,restaurante...aqui você encontra 24hrs por dia,07 dias da semana,pães deliciosos,sanduíches grandes na medida certa para matar a fome.Pizzas muito bem feitas,massa fina e bastante recheio.Lugar tranquilo para assistir um futebol,tomar umas e com a galera fazer aquele happy hour,ou mesmo depois da balada bateu aquela fome tomar aquela vitamina de frutas e dormir tranquilo.Preço um pouco elevado devido a boa qualidade dos alimentos e serviço.Estacionamento grátis ao lado do estabelecimento.
Umas das padarias mais gostosas ali perto da Berrini. Ela possui um super diferencial ali pela região, fica aberta 24 horas. O que é bom se você quer comer alguma coisa antes de ir pra balada.

Fica no começo da Padre Antônio, uma (ou única) rua bem movimentada e com lojas, restaurantes e supermercados da região.

O atendimento é bom, demora um pouco, principalmente no periodo da noite, mas sempre trazem as coisas com rapidez.

Sempre peço um torta meio pizza, que eles esquentam na hora ou faz fresquinho, de peito de peru com queijo ou o muffin de chocolate que você pde no balcão. é bem gostoso. O suco deles é bom, mas acredito que ainda tenha alguns pontos a melhorar.

Essa padaria ta sempre lotada, uma galera bem familia ou executivos que travalham nos prédios comerciais da Berrini. Tem de tudo, desde pizza quentinha de 4 queijos e portuguesa, até pão fresco pra levar pra casa.

Vale a pena dar uma passada se você estiver pela região!
A padaria Leiriense é uma das principais opções de quem mora ou trabalha ali perto na Berrini e tem a vantagem de ser 24 horas.

Em compensação cobra bem mais caro que as demais padarias da região, um pedaço de pizza sem grandes atrativos e pequena por R$ 7,00 não é fácil não! talvez o preço não afete muito pois a Leiriense está sempre cheia e com filas no caixa

Fui lá porque é perto do meu trabalho, mas não vale o preço que cobram, bem mediana na verdade.
Melhor padaria da região da Berrini.
Tem tudo o que você imagina e mais um pouco, além da qualidade ser de primeira.
Não é uma padaria barata como de bairros comuns, mas vale o quanto cobra.
Tem vários tipos de pães, bolos, pães doces e biscoitos, doces de dar água na boca, sanduíches, tortas e salgados, pratos caprichados, lanches e porções.
Tudo para festas, cafés da manhã, workshops, coffe-breaks e reuniões.
É bem movimentada, principalmente no café da manhã, mas vale esperar um pouquinho.
Então, o que eu posso dizer: raramente circulo pela Berrini. E das vezes que tive que andar por lá bem tarde da noite, a Leiriense salvou a minha vida.

O fato de ser 24 horas por si só já ganha uma estrela na avaliação. Mas convenhamos: custava muito ao estabelecimento investir um pouco mais em conforto térmico e visual? Sim, pois se esta é a padaria referência da região, não combina com a vibe do Bairro.

O banheiro foi meio que desastroso, mas pelo menos estava limpo. O atendimento foi OK. Um pedaço de pizza meio ressecado com uma vitamina de mamão me custaram 12 dilminhas. Quer dizer, para a região não está caro. Mas pelo que entrega vamos combinar né...

Quando trabalhava na região adorava começar o dia ali!
A padaria está sempre cheia principalmente antes das 8:30h ou no horário do almoço. Adorava tomar meu café da manhã, capuccino é muito bom e cremoso como um verdadeiro capuccino deve ser e para acompanhar um pão na chapa essa dupla saia por $ 7. Para o almoço tbm é uma boa opção a comida é bem gostosa mas demora muito p/ chegar e o valor é alto, uma dica é a coxinha com frango e catupiry maravilhosa que se não me engano custa $ 4,50 mas é pequena.
O pão da padaria tbm é muito bom!
Outono & Inverno vem chegando:
Lugares como este em São Paulo - cada vez menos...além do publico bem bacana que deixam o lugar sempre com uma Vibe ótima. o que eu mais curto e ficar por ali meio que ouvindo a conversa a galera e os grupos que se formam ao redor...Recomendassimo...comida alem do limite da Gula! O resto é dieta dia seguinte.
Passeio uma madrugada na Leirense para fazer um "Happy Hour", logo minha experiência não foi com relação aos produtos da padaria em si, mas relativos ao que vendem no formato bar e restaurante.

O ambiente é simples e direto, mas peca pelas insuportáveis luzes brancas, fora cozinha e banheiros (e com fortes exceções), nenhum lugar do mundo deveria ter essas luzes, muito menos ambientes comerciais de atenção ao público.

O atendimento foi ok, e me serviu um chesse salada normal, sem atrativos,que na primeira chegada a mesa veio com o queijo frio e não derretido, pedi pra voltar pra chapa. A pizza servida tinha cara de velha e estava bem ressecada, tudo bem que era madrugada, mas o preço e o lanche que provei comprovam que era puro desleixo, afinal não era barato.

A quantidade de itens na parte padaria era grande, naqueles formatos de mini mercado (pelo triplo do preço hehehe), mas não provei nada dali. O caixa era seco e direto. Mas ao menos o lugar é 24 horas, ou seja, sempre bom e funcional.
Nota geral Você conhece o Padaria Leiriense? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais