Leão XIII

| Rank: 33º de 752 | Padarias

Endereço: Rua Sóror Angélica, 449, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02526-000

Telefone: (11) 2236-0986 / 2256-8300

Quer receber ofertas do(a) Leão XIII?

Baixar Grátis

Especialista em Padarias com 18 opiniões

Adoro!! Não sou muito de parar para comer lá. É pequena a padaria, no quesito espaço físico, mas tudo lá é muito gostoso, então no mínimo, uma vez por semana passo la e trago coisinhas para comer em casa, como bolos, salgadinhos, pães, frios, tortas doces ou salgados.. Tudo é uma delicia. O preço é acessível, mas está longe de ser barato, mas é de qualidade. Tem estacionamento na frente ou na rua de baixo conveniado .
A padaria mais legal da Zona Norte.
Lá TUDO é muito gostoso. Pães recheados, baguetes, e principalmente os doces!
Não tem um aniversário que eu não vou lá comprar aqueles bolos deliciosos para cantar parabéns.
Além disso, eles vendem uns mousses fantásticos. O meu preferido é o 'Napolitano', um mistura de mousses de morango, chocolate e chocolate branco.
O atendimento é muito bom. Os preços são um pouco altos, mas mesmo assim vale muito a pena.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Poderíamos dizer que aqui matamos o regime de vez!!!!!
Grande opção de paes, doces, salgados, pizza e lanches.
Vale muito a pena uma visita.
Atendimento acima de media desde o manobrista ate o demais atendentes.
Indico a coxinha de frango e com certeza uma passadinha no balcão de doces.

Tem serviço de manobrista na porta (gratuito)

Estive na Padaria e apesar de já conhecer o lugar, simplesmente detestei o festival de sopas. Primeiro: as funcionárias não são bem preparadas, não sabem dar a devida atenção ao cliente e ainda ficam fofocando e contando piadinhas sobre as pessoas que frequentam o lugar (foi isso q percebi);
Segundo: cheguei as 21h, informaram que o lugar funcionava ate as 22h30m, simplesmente não tinha mais torrada, não tinha mais doce, não tinha mais nada, só os restos.. e tudo que eu pedia falavam que não poderiam mais fornecer
Terceiro: reclamei pro gerente, que se limitou a pedir desculpas e que da proxima vez não aconteceria.. Com certeza não acontecerá pq eu nunca mais frequento esse lugar.

Querem cobrar caro? Tudo bem... Mas ofereçam um serviço à altura!
Você conhece o Leão XIII? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral