Padaria Ki Pão Bão

| Rank: 11º de 231 | Padarias
Padaria Ki Pão Bão

Endereço: Rua Padre Eustáquio, 2850, Padre Eustáquio - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30882-250

Quer receber ofertas do(a) Padaria Ki Pão Bão?

Essa padaria é uma perdiçao de coisas gostosas. Os salgados, bolos e tortas sao DE LI CI O SOS.
Recomendo o pastel de carne e a torta de limao. Os precos sao altos comparado com padarias da regiao, mas vale muito pena, pela diversidade de coisa gostosa que eles vendem.

É a melhor padaria do bairro, com tantas opções de pães, salgados e doces que fica até difícil escolher o que levar para casa. Amo as tortas de legumes e de sardinha, além do pão de queijo recheado com presunto e queijo. Há também espaço para lanchar e parece que agora eles começaram com buffet de comida japonesa, tenho que ir lá experimentar! Em Junho tem o festival de São João, com comidas típicas de festa junina, como mingau de milho verde, cocadas, etc.

Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces e pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras...

Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces , pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras.

Especialista em Padarias com 16 opiniões

Excelente Padaria. Muita Variedade de Paes, Biscoitos e salgados.
O Preço, claro, é mais alto do que em padarias comuns, de bairro.
Mas vale a pena pagar, pela qualidade dos produtos deles.
Ha tambem a lanchonete, onde voce pode lanchar tranquilamente.
Tem uns petiscos que sao vendidos no quilo.
Gosto muito do pao de Queijo Recheado de la.
Você conhece o Padaria Ki Pão Bão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral