18 opiniões Nota 4.3 de 5

Padaria Ki Pão Bão

Padarias

| Rank: 10º de 231
Padaria Ki Pão Bão

Endereço Rua Padre Eustáquio, 2850, Padre Eustáquio - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30882-250

Telefone 31 3462-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É a melhor padaria do bairro, com tantas opções de pães, salgados e doces que fica até difícil escolher o que levar para casa. Amo as tortas de legumes e de sardinha, além do pão de queijo recheado com presunto e queijo. Há também espaço para lanchar e parece que agora eles começaram com buffet de comida japonesa, tenho que ir lá experimentar! Em Junho tem o festival de São João, com comidas típicas de festa junina, como mingau de milho verde, cocadas, etc.
Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces e pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras...
Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces , pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras.

Especialista em Padarias com 16 opiniões

Excelente Padaria. Muita Variedade de Paes, Biscoitos e salgados.
O Preço, claro, é mais alto do que em padarias comuns, de bairro.
Mas vale a pena pagar, pela qualidade dos produtos deles.
Ha tambem a lanchonete, onde voce pode lanchar tranquilamente.
Tem uns petiscos que sao vendidos no quilo.
Gosto muito do pao de Queijo Recheado de la.
Realmente uma padaria com uma boa diversidade tanto na parte da padaria, quanto na confeitaria, com vários tipos de pães, bolos, biscoitos e salgados podendo compra-los no quilo, com um excelente atendimento, cativa os clientes.
Devido a boa localização, o movimento é grande gerando dificuldades para estacionar, recebe vários cartões, é muito gostoso fazer um lanche ali, apesar de um pouco mais caro, vale pela satisfação proporcionada.
Padaria excelente. Ex-moradora do bairro, vou lá só para comprar na padaria. Tem uma rosca de coco que nao tem igual. Sem contar no biscoito de queijo, nos bolos.... tudo de bom!!! E o atendimento é 10!!!! As meninas sao otimas. E agora com um novo visual!!!Parabéns a todos que trabalham na padaria, seja no atendimento ou nos fornos.
Você conhece o Padaria Ki Pão Bão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais