Padaria Ki Pão Bão

| Rank: 13º de 234 | Padarias
Padaria Ki Pão Bão

Endereço: Rua Padre Eustáquio, 2850, Padre Eustáquio - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30882-250

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Essa padaria é uma perdiçao de coisas gostosas. Os salgados, bolos e tortas sao DE LI CI O SOS.
Recomendo o pastel de carne e a torta de limao. Os precos sao altos comparado com padarias da regiao, mas vale muito pena, pela diversidade de coisa gostosa que eles vendem.

É a melhor padaria do bairro, com tantas opções de pães, salgados e doces que fica até difícil escolher o que levar para casa. Amo as tortas de legumes e de sardinha, além do pão de queijo recheado com presunto e queijo. Há também espaço para lanchar e parece que agora eles começaram com buffet de comida japonesa, tenho que ir lá experimentar! Em Junho tem o festival de São João, com comidas típicas de festa junina, como mingau de milho verde, cocadas, etc.

Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces e pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras...

Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces , pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras.

Especialista em Padarias com 17 opiniões

Excelente Padaria. Muita Variedade de Paes, Biscoitos e salgados.
O Preço, claro, é mais alto do que em padarias comuns, de bairro.
Mas vale a pena pagar, pela qualidade dos produtos deles.
Ha tambem a lanchonete, onde voce pode lanchar tranquilamente.
Tem uns petiscos que sao vendidos no quilo.
Gosto muito do pao de Queijo Recheado de la.
Foto opinião do Gê sobre Padaria Ki Pão Bão
Você conhece o Padaria Ki Pão Bão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral