Padaria Karina

Padarias

| Rank: 30º de 747
Padaria Karina

Endereço: Rua Manuel Ferreira Pires, 407, Vila Formosa - São Paulo , SP - Brasil - 03386-090

Quer receber ofertas do(a) Padaria Karina?

Cadastre-se grátis agora

Essa padaria posso considerar de boa qualidade, é filial de outra porém ,com outro nome, localizada na avenida Paes de Barros, Mooca.

Os pães são de boa qualidade,lugar legal para um café da manhã ou tarde. Servem somente cervejas long neck.
Eu recomendo o pão italiano deles ( redondo) é muito bom. Obs; Não compre o pão italiano que estiver embalado, fica meio mucho . Solicite o inteiro solto e se preferir peça para fatia-lo, ok !!
A Padoka é boa Porém os preços são muito altos, a mesma é localizada na periferia, os produtos tem muita qualidade.
Os Salgados acima de 3 são fritos na hora, experimente a coxinha ou bolinho de carne.
O pudim de leite condensado com morangos é uma delicia.
O lugar não tem nada demais e o espaço é limitado existem opções melhores, porém para o local é acima da média.
Você conhece o Padaria Karina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis