Padaria e Confeitaria Haiti

Padaria e Confeitaria Haiti

Endereço: Av Otávio Rocha, 151, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90020-150

Telefone: (51) 3221.3577

Preço: $$$$  (Até R$15)

A Haiti possui mais de 50 anos de tradição em Porto Alegre. Oferece algumas das mais reconhecidas delícias, como cucas, rocamboles, tortas, pães, docinhos, bombas de chocolates, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Padaria e Confeitaria Haiti?

Essa confeitaria é uma Baluarte Retrô Gastronômico do Centro de Porto Alegre.

É mais velha que eu hahahaha

Conserva o estilo charmoso com catracas na entrada, balcão que os atendentes têm total acesso. Preços em conta em porções bem servidas!

Por um grande período, frequentava no mínimo uma vez na semana com um amigo pra dividir uma sensacional banana split!

Hoje, quando tenho tempo e estou no Centro de Porto Alegre, sempre passo lá para tomar uma canja de galinha, a melhor que já comi!

Recomendo a todos!

Um bom lugar para tomar uma café no meio da tarde. Recomendo o pão de queijo, a bomba de chocolate, as vitaminas e o café com leite. O local de tem um espaço bom. Além da confeitaria, tem a padaria com pães, doces e salgados, e ao ao meio-dia o Estabelecimento serve almoço, ou seja bem diversificado. Quando estou circulando pelo Centro, e preciso almoçar ou tomar um lanche vou direto lá, pois é bem localizado e não tem fila.

Sabe aquele dia que tu corre mais do que o papa-léguas de tanta coisa para fazer? Então, mal dá tempo de comer. Se o atendimento do restaurante for lento é o fim. Mas nunca passei por isso na Haiti, pois o atendimento é bem rápido. O café é super gostoso e os salgados também. E o que falar dos doces? Deliciosos...

A loja geralmente está lotada. Também puderá é uma das confeitarias mais conhecidas da Capital. Mesmo assim o atendimento continua sendo bom.

Ótima para dar uma pausa no agito. ;)

Especialista em Docerias com 28 opiniões

O local é realmente um clássico! Só observar aquele balcão enorme, com bancos altos giratórios, com fotos nas paredes das comidas servidas...tudo remete a lanchonete antiga...

Servem almoços, xis, canjas, torradas e mais uma infinidades de gostosuras..
Mas se quiser só pegar um doce ou salgado para levar, só pedir li na entrada, onde estão todos expostos, pagar e ser feliz!
Ah, no mesmo prédio, entrando por uma portinha ao lado, há o restaurante Haiti, que tmbém é deles, onde se come buffet livre ou por kg, vale co
Estive no restaurante da Padaria/Confeitaria Haiti. O buffet tem bom preço(13 reais) e com ampla variedade de pratos frios e quentes e igualmente uma boa variedade de doces e frutas para a sobremesa que está inclusa no preço do buffet.A salada de tomates estava já começando a estragar, mas tudo o demais estava em boas condições. Quanto a padaria, a confeitaria e a lancheria, tudo já foi dito e realmente é um clássico no setor de panificação.

Um lugar que vende pães, biscoitos, bolachas, bolos, salgados e doces tem seu ponto alto e forte na canja de galinha servida a qualquer hora do dia. Qual segredo?? Bem quente e aromática. Servida em terrina apresenta uma porção bastante generosa, com bastante frango e tempero verde. Temos algo a protestar?? Sim. O pão servido como acessório do caldo quente é ligeiramente adormecido. Quase comprometendo o sabor da canja.
E o charme é tomá-la sentado no balcão, acotovelando-se com os demais clientes. O cafezinho é bom, porém os doces são massudos e os salgados com gostos duvidosos.
Você conhece o Padaria e Confeitaria Haiti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral