Padaria City Bread

Endereço Av Paulo Faccini, 449, Macedo - Guarulhos , SP - Brasil - 07111-000

Telefone 11 2229-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu adoro a City Bread, por funcionar 24 horas principalmente.
Gosto bastante de tomar café por lá quando tenho consulta com o médico, que fica ali pelas redondezas.

O ambiente é extremamente aconchegante e o pão de queijo é crocante por fora e macio por dentro, no ponto ideal. Também gosto do pãozinho francês, mas por eu ter outras opções mais próximas de casa, termino por comprar pães lá mais esparsadamente, não com tanta frequência.

O diferencial da City Bread é que a qualquer momento do dia você pode tomar um café, sozinho ou acompanhado, sujeito a um atendimento e qualidade de primeira linha.
A Padaria City Bread fica perto do centro de Guarulhos e conta com uma imensa variedade de pães e doces, além de servir diariamente um almoço maravilhoso e de ser uma padaria super bonitinha.
Costumava almoçar lá quando fazia um curso perto e só tenho o que elogiar. A variedade de massas, saladas entre outras coisas é muito grande, além de contar com sucos naturais maravilhosos.
Nunca tomei café da manhã no local, mas todos que conheço que já foram, só tem o que elogiar. Porém, já experimentei o pão de queijo recheado com catupiry de lá, é bem macio e com bastante recheio, vale a pena experimentar.
Não é um dos lugares mais baratos, mas com certeza vale muito a pena dar uma passadinha para tomar um cafezinho de vez em quando ou almoçar com a família e amigos.
Padaria que ganha pontos logo no início por contar com estacionamento próprio em região difícil de conseguir vaga e por ser 24 horas!
Possui boa variedade de doces e salgados, normalmente muito saborosos. Peca nas informações ao garçom, pois muitas vezes é pedido refazer o pedido várias vezes, até que o mesmo vá ao balcão e volte com uma boa notícia: a de que eles tem o que você pediu. Com isso, corremos o risco de sair com a sensação de que não comemos nada do que queríamos, embora estivesse bom. Ponto negativo: visando otimizar o espaço, "esqueceram" de deixar um espaço razoável para o clientes chegarem e saírem de suas mesas.
Destaque para o lado da padaria de fato, aonde costumo ir para comprar um lanchinho pra mais tarde. Há uma mesa com algumas opções de baguete recheada, salgados...docinhos, bolos...tudo muito atraente e gostoso.
Costuma encher na madrugada com o pessoal que volta da balada e pela manhã pelos boêmios que emendaram com o café.
Não é a melhor de Guarulhos, nem a mais barata, mas vale conhecer para tirar suas próprias conclusões.
Conheci há pouco tempo e como fica relativamente próxima do meu trabalho peguei hábito de vira e mexe passar por lá para fazer um lanchinho ou tomar um café antes ou depois do expediente.
Funciona 24 horas e por ficar numa avenida onde tem a maioria dos bares e baladas da cidade, é bem disputada na madrugada para a saideira ou para levar o pãozinho para o café.
Tem uma variedade deliciosa e grande de doces, pães e lanches, o que é uma tentação.
Não é das mais baratas, mas acho que pela qualidade dos produtos, vale a pena.
Mesmo com tanta variedade no cardápio, o maior motivo de eu ir até a City Bread é a coxinha com catupiry. Além de ser muito saborosa, vem no tamanho ideal, mas às vezes você acaba querendo mais uma.

Outro atrativo é o buffet de café-da-manhã, com muitas opções e por um preço razoável. Há também os buffets de almoço, café da tarde, jantar e, agora no inverno, de sopas (esses eu nunca experimentei).

Gosto muito do chocolate quente deles e da baguete com requeijão. Alias, os pães da casa são maravilhosos. Crocantes, e quando consegue comprar logo que saem do forno, é ainda melhor.

Só o atendimento que às vezes deixa a desejar (já erraram meu pedido algumas vezes, mas nada que uma boa conversa não tenha resolvido), e as filas em certos horários são assustadoras. Mas, de qualquer modo, ainda é um lugar que eu recomendo, já que tem um ótimo ambiente.
Não estou recebendo nenhum benefício por escrever aqui e também nem tenho nenhum parentesco.
Comia regularmente em horário adiantado, o lanche Beirute, sempre entre 23~0 horas, devido ao trabalho. Aconteceu de eu ter ido mais cedo, entre 21~22 hs, não me lembro bem, apenas sei depois de conversar com o "gerente", que o cozinheiro era do turno anterior ao que nos atendia regularmente. Enfim, voltando ao caso, recebemos nosso lanche, reclamamos que não era um Beirute, a atendente confirmou e levou para trocar, retornou com o mesmo, pediu desculpas e saiu. Conferimos e a chamamos novamente, foi acrescentado apenas um ovo, foi devolvido o lanche, pensamos que finalmente o cozinheiro entenderia o erro e faria um Beirute. O lanche voltou da mesma forma, e a atendente claramente desconfortável, esperando a nossa "bronca", mas, coitada, ela não tinha culpa nenhuma, ficamos realmente irritado, pedimos para chamar o "gerente" para fazer a reclamação e explicar que notamos pelo fato de ser frequentador e frequentemente comer aquele lanche. Indagamos sobre o cozinheiro, se era novato, etc, detalhe, tudo dentro da maior educação e discrição, porém a conduta do "gerente" foi lamentável, além de colocar em dúvida nossa razão, deu total apoio a atitude de seu funcionário, nossa indignação só fez aumentar, mostramos o lanche, seus ingredientes, o procedimento tomado pelo cozinheiro até aquele momento e mesmo assim, não sentimos um pingo de apoio do mesmo, pelo contrário, para abreviar e encerrar a conversa ele com desprezo apenas disse, querem que eu mande trocar o lanche. Nossa resposta foi, não, apenas gostaríamos que você orientasse melhor seu funcionário e que nos respeitasse mais. Depois disso, nunca mais voltamos a este estabelecimento para comer nosso beirute
Estive hoje , 28/12/14, por volta de 21h para um lanche com minha mãe. Ninguém recebe para mostrar mesa. Além de demorarem para atender, deram meu pedido para outra pessoa. Em seguida veio o pior: nao tinha material para fazer de novo o meu! Muita bagunça, muito tumulto, falta de controle dos pedidos.... um amadorismo total - um horror!!!!!!!!!!! Nao volto mais!!!!!
Você conhece o Padaria City Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião