Padaria City Bread

Endereço: Av Paulo Faccini, 449, Macedo - Guarulhos , SP - Brasil - 07111-000

Quer receber ofertas do(a) Padaria City Bread?

Cadastre-se grátis agora
Eu adoro a City Bread, por funcionar 24 horas principalmente.
Gosto bastante de tomar café por lá quando tenho consulta com o médico, que fica ali pelas redondezas.

O ambiente é extremamente aconchegante e o pão de queijo é crocante por fora e macio por dentro, no ponto ideal. Também gosto do pãozinho francês, mas por eu ter outras opções mais próximas de casa, termino por comprar pães lá mais esparsadamente, não com tanta frequência.

O diferencial da City Bread é que a qualquer momento do dia você pode tomar um café, sozinho ou acompanhado, sujeito a um atendimento e qualidade de primeira linha.
Padaria que ganha pontos logo no início por contar com estacionamento próprio em região difícil de conseguir vaga e por ser 24 horas!
Possui boa variedade de doces e salgados, normalmente muito saborosos. Peca nas informações ao garçom, pois muitas vezes é pedido refazer o pedido várias vezes, até que o mesmo vá ao balcão e volte com uma boa notícia: a de que eles tem o que você pediu. Com isso, corremos o risco de sair com a sensação de que não comemos nada do que queríamos, embora estivesse bom. Ponto negativo: visando otimizar o espaço, "esqueceram" de deixar um espaço razoável para o clientes chegarem e saírem de suas mesas.
Destaque para o lado da padaria de fato, aonde costumo ir para comprar um lanchinho pra mais tarde. Há uma mesa com algumas opções de baguete recheada, salgados...docinhos, bolos...tudo muito atraente e gostoso.
Costuma encher na madrugada com o pessoal que volta da balada e pela manhã pelos boêmios que emendaram com o café.
Não é a melhor de Guarulhos, nem a mais barata, mas vale conhecer para tirar suas próprias conclusões.
Conheci há pouco tempo e como fica relativamente próxima do meu trabalho peguei hábito de vira e mexe passar por lá para fazer um lanchinho ou tomar um café antes ou depois do expediente.
Funciona 24 horas e por ficar numa avenida onde tem a maioria dos bares e baladas da cidade, é bem disputada na madrugada para a saideira ou para levar o pãozinho para o café.
Tem uma variedade deliciosa e grande de doces, pães e lanches, o que é uma tentação.
Não é das mais baratas, mas acho que pela qualidade dos produtos, vale a pena.
Mesmo com tanta variedade no cardápio, o maior motivo de eu ir até a City Bread é a coxinha com catupiry. Além de ser muito saborosa, vem no tamanho ideal, mas às vezes você acaba querendo mais uma.

Outro atrativo é o buffet de café-da-manhã, com muitas opções e por um preço razoável. Há também os buffets de almoço, café da tarde, jantar e, agora no inverno, de sopas (esses eu nunca experimentei).

Gosto muito do chocolate quente deles e da baguete com requeijão. Alias, os pães da casa são maravilhosos. Crocantes, e quando consegue comprar logo que saem do forno, é ainda melhor.

Só o atendimento que às vezes deixa a desejar (já erraram meu pedido algumas vezes, mas nada que uma boa conversa não tenha resolvido), e as filas em certos horários são assustadoras. Mas, de qualquer modo, ainda é um lugar que eu recomendo, já que tem um ótimo ambiente.
Você conhece o Padaria City Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral