Eu adoro a City Bread, por funcionar 24 horas principalmente.
Gosto bastante de tomar café por lá quando tenho consulta com o médico, que fica ali pelas redondezas.

O ambiente é extremamente aconchegante e o pão de queijo é crocante por fora e macio por dentro, no ponto ideal. Também gosto do pãozinho francês, mas por eu ter outras opções mais próximas de casa, termino por comprar pães lá mais esparsadamente, não com tanta frequência.

O diferencial da City Bread é que a qualquer momento do dia você pode tomar um café, sozinho ou acompanhado, sujeito a um atendimento e qualidade de primeira linha.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Padaria City Bread

Conheci há pouco tempo e como fica relativamente próxima do meu trabalho peguei hábito de vira e mexe passar por lá para fazer um lanchinho ou tomar um café antes ou depois do expediente.
Funciona 24 horas e por ficar numa avenida onde tem a maioria dos bares e baladas da cidade, é bem disputada na madrugada para a saideira ou para levar o pãozinho para o café.
Tem uma variedade deliciosa e grande de doces, pães e lanches, o que é uma tentação.
Não é das mais baratas, mas acho que pela qualidade dos produtos, vale a pena.

Aberta 24 horas, esta padaria te salva no café da manhã, almoço, lanche da tarde/noite e para aquela fome da madrugada, principalmente quando você sai da balada/festa com aquela fome.

Atendentes atenciosos e prontos para lhe atender.

Os sucos naturais e as pizzas são honestas. Recomendo também o omelete.
Foto opinião do Alessandro Novais sobre Padaria City Bread

Adoro ir tomar café, chá da tarde é melhor ainda desfrutar da variedade do buffet que acompanha os vários caldos e sopas que essa padaria oferece eu gosto mesmo é recomendo e o *chá aromatizante, sempre que da, na madrugada passo para tomar, além de ser saboroso e afrodisíaco, trás um ar de romantismo adoro esse lugar na minha opinião melhor padaria de Guarulhos

Mesmo com tanta variedade no cardápio, o maior motivo de eu ir até a City Bread é a coxinha com catupiry. Além de ser muito saborosa, vem no tamanho ideal, mas às vezes você acaba querendo mais uma.

Outro atrativo é o buffet de café-da-manhã, com muitas opções e por um preço razoável. Há também os buffets de almoço, café da tarde, jantar e, agora no inverno, de sopas (esses eu nunca experimentei).

Gosto muito do chocolate quente deles e da baguete com requeijão. Alias, os pães da casa são maravilhosos. Crocantes, e quando consegue comprar logo que saem do forno, é ainda melhor.

Só o atendimento que às vezes deixa a desejar (já erraram meu pedido algumas vezes, mas nada que uma boa conversa não tenha resolvido), e as filas em certos horários são assustadoras. Mas, de qualquer modo, ainda é um lugar que eu recomendo, já que tem um ótimo ambiente.

Eu gosto muito de pães e de provar pães diferentes!
E na padaria City Bread de guarulhos eu sempre encontro uma variedade monstruosa de pães salgados e doces!
Um melhor e mais diferente do outro!!!
Sem contar os doces que eles também possuem uma grande variedade, e não perdem em nada as grandes docerias!
Você conhece o Padaria City Bread? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral