Padaria Chambery

| Rank: 228º de 749 | Padarias
Padaria Chambery

Endereço: Rua Arthur Barreiros, 38, Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil - 05372-090

Quer receber ofertas do(a) Padaria Chambery?

A Chamberry ė famosa no Jd Bonfiglioli porque foi a primeira da região e também por oferecer uma variedade grande de pães e doces. O preço foi ficando cada vez mais caro, porém hoje se equipara ao preço médio de uma padaria boa de São Paulo.
Há um espaço externo com forno de pizza, buffet e televisão.
Para estacionar a disputa é grande, mas sempre tem um funcionário do estabelecimento ajudando nessa parte.
Eu frequentava a do jd Ester pra almoçar porem lá agora eles não server salada serve salada com um monte de lesma salada tudo sem lavar sem contar o almoço que é super caro e não tem qualidade nenhuma ,o almoço dele caiu de 100 por cento pra 10 por cento ruim demais eu não indico pra ninguém,sem contar no atendimentos da operadoras de caixa e manha mais parecem uns bichos de tanta ignorância

Unica Padaria da regiao , acho que para o preco cobrado de forma geral fica devendo em qualidade de produtos e atendimento nos finais de semana quando aumenta o movimento as garconetes se perdem e se vc nao usa o buffty e pede algo cardapio senta e espera porque demora , bebidas sem gelo tem que ficar pedindo .. pao na chapa torrado demais ... mas esta sempre aberta muitas vezes e a unica opcao .. e se vale disso nos precos altos D .

Uma padaria de bairro, com diversos tipos de pães e doces, a padaria oferece salgados e lanches! Seu espaço é grande comparado as padarias de bairro por aqui, seu preço já foi melhor agora só aumenta até vez que vou lá!
Seu buffet diário oferece uma variedade boa!

A chambery é mais que uma padaria, ela te atende em qual for a ocasião.
Já fui almoçar lá e é maravilho, o buffet é completissimo e tudo muito saboroso. Sexta feira fui para um Happy Hour então eles tem um cardápio de Wraps , beirutes, bruschetas, tábuas de frios para acompanhar sua cervejinha, fui de heineken long neck (R$4,80) e beirute tradicional, acho que foi o maior e um dos melhores beirutes que já comi na vida, mto recheado, bem temperadinho, perfeito! (R$ 16,70)
Minhas amigas foram de Wrap de peito de peru com queijo branco (R$ 17,00) enormes também e muito bons e cerveja brahma long neck R$ 3.80

Estava tendo música ao vivo.

Depois fomos comer um doce e tem tanta opção que fica dificil escolher, as meninas pegaram torta holandesa R$ 4,50 e eu comprei Carolinas achei um pouco caro mas valeu a pena, custou R$8,00 200gramas.

Quando estavamos indo embora estavam montando a mesa de sopas e caldos e o cheirinho estava ótimo, quase ficamos para tomar uma sopinha com vinho mas achamos que seria demais e ficou para uma próxima rsrsrs

O café da manhã deles também é muito falado por quem mora na região mas ainda preciso voltar para conferir .

Padaria com otimas opções em pães, salgados, assados uma padaria completa, belos doces e otimas opções para se levar para casa, serve um almoço por kilo muito variado e tem uma opção de café da manha no fim de semana muito interessante Lugar gostoso para se curtir a dois ou com a família e os amigos, o Blogostoso , o blog das coisas gostosas de beber,comer e fazer recomenda
Você conhece o Padaria Chambery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral