Padaria Cassandoca

Padarias

| Rank: 298º de 744
Padaria Cassandoca

Endereço: Rua Taquaritinga, 92, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03170-010

Quer receber ofertas do(a) Padaria Cassandoca?

Cadastre-se grátis agora

Conheci essa Padaria uma semana atrás, gostei muito e agora sou freqüentador .
Localizada na rua Cassandoca, em uma boa região da Móoca,em frente tem um St Marche.
Muito boa estrutura, posso até citar que é uma padaria de ponta,quase tudo que você pode esperar de uma boa padaria, acredito que encontrará.
Bom café , pães e doces, pelo menos o que provei,atendimento satisfatório , em nenhuma ocasião tive importunos.
Tem muitas variedades mesmo , na parte central , bolos, doces e pães recheados de encher os olhos. Preços , eu achei equivalente a outra boas padarias , não encontrei nada fora do normal .
Há uma parte superior com várias mesas para buffet e etc., possui elevador,a noite tem sopas e afins ,bonito e bem decorada , também com muita organização , ao subir a escada , nas paredes ,fotos da antiga São Paulo . Fácil para estacionar, recomendo para quem reside na região ou está passando próximo , vai valer muito a pena conhecer.
Adoro essa padaria!!! Uma das melhores da região ... O ambiente eh maravilhoso, limpissima, muitas opções de massas e doces.. Aí vc sobe uma escada e qual a sua surpresa?? Vc eh recepcionado por um garçom super educado, um restaurante com ótimas comidas e com um ambiente clean( tenho um pouco de birra com restaurantes meio escuros). Não podem deixar de comer os donuts maravilhosos ( tem de vários sabores : cranberry, frutas vermelhas, doce de leite, leite condensado). Só achei um absurdo numa semana esse donuts custar 2,10 e na outra subir p 3,50... Inadmissível!! Mas recomendo
Você conhece o Padaria Cassandoca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis