Padaria Brasileira

Endereço: Rua Santo André, 232, Vila Assunção - Santo André , SP - Brasil - 09020-230

Sabor e qualidade são os principais ingredientes de nossos produtos.

A tradição da Padaria Brasileira com seus pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, lanches, rotisserie, sorvetes, cafés, chás, sucos e tudo mais que você espera de uma loja moderna com muito charme e qualidade.

Quer receber ofertas do(a) Padaria Brasileira?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Padarias com 35 opiniões

Entramos na Brasileira para comprar um bolo de presente de aniversário para a tia do meu marido e não conseguimos ficar só na compra do bolo! rs Passamos pela vitrine de salgados dourados e bonitos e tivemos a necessidade imediata de comer uma coxinha! hehe Eu comi uma coxinha de frango e um risole (já vi escrito de tudo o que é jeito, mas na padaria estava assim) de palmito. Estavam ótimos! Meu marido pediu uma coxa creme, estava boa, mas um pouco seca, poderia estar mais cremosa. Eles também estão vendendo sorvetes de fabricação própria, meu marido experimentou uma bola de pistache e gostou bastante do sabor e da cremosidade! ;)
A padaria tem um grande salão com mesas e cadeiras e havia no meio deste salão um buffet de comidas por quilo, estava bem montado e muitas pessoas aproveitavam para almoçar no local, era um domingo.
Bom, com esse breve desvio do objetivo principal, voltamos para a geladeira de bolos e escolhemos uma torta de frutas. Estava bem bonita e fresquinha, pagamos por uma torta de tamanho médio, R$ 37,00. Os demais bolos custavam em média R$ 60,00, achei um pouco caro.
Experimentei mais tarde um pedaço da torta e estava maravilhosa! Valeu o valor pago! :) Atendimento fraco, precisa melhorar. Mas a qualidade dos produtos compensa este ponto falho.

Especialista em Padarias com 19 opiniões

O velho conceito Padoca/restaurante/lugar para happy hour muito comum em São Paulo. Porém, a Brasileira, em Santo André oferece um ambiente um pouco mais refinado e uma boa variedade de salgados e doces.
No almoço, há um buffet a kg que é bastante popular na região!
Passei la tomar um café e comer um doce e gostei de tudo. Os preços são aqueles que a maioria dos estabelecimentos da região cobra. Uns 10 reais por um lanchinho da tarde.
Mas resumindo, é uma boa opção de padaria faz tudo, mas com um ambiente um pouco mais requintado.
Recomendo!
Sem dúvida, a melhor padaria do ABC! Ambiente confortável, limpo, atendimento rápido. E as comidas? Hummm...

Te que experimentar a coxinha de frango com catupiry, ou só catupiry para os vegetarianos. E os mini-sonhos? Saem quentinhos com o creme quase derretendo. Divino!

O endereço aqui está na Vila Assunção, mas tem também no Centro, no Bairro Jardim, e no Shopping ABC. Não é mais exclusividade do ABC, abriu uma na Rua Augusta. Mas não se enganem, a Brasileira ainda é nossa!
O item que mais faz sucesso aqui é a "cremosa" coxinha, que tem a mesma receita utilizada desde 1953. Considerado por muitos que frequentam diariamete, o local com os melhores salgado do Brasil e os melhores doces do ABC.
Com certeza, é o tipo de padaria que deveria ter uma em toda esquina. Ambiente muito bom e ainda conta com um excelente atendimento. A padaria está localizada na Vila Assunção. Vale a pena conhecer.
Gosto muito da Padaria Brasileira. Uma época trabalhava em frente à uma e não pensava duas vezes quando comer uma saladinha ou mesmo pedaço de bolo de chocolate.
O atendimento é bom, e o clima também. Nos dias que ia estava sempre cheio, mas apesar de muita gente sempre tiveram qualidade no atendimento e produtos. Sempre que vejo uma por perto mesmo sendo fora de Sbc não tenho dúvidas de onde posso comer croissant que gosto ou tomar cafezinho que é super fresco. Recomendo mesmo.
Vou na padaria Brasileira a mais dez anos e ela só vem melhorando cada vez mais, tanto na infraestrutura quanto nos produtos.
A minha rotina na Brasileira é quase sempre a mesma: peço alguns salgados pra comer (adoro os risoles e croquete de carne), passo nos doces e levo um pedaço de mil folhas para minha mãe e antes de chegar ao caixa pego uma caixinha de brigadeiro e vou comendo na volta pra casa (felicidade certa, não tem erro).
Você conhece o Padaria Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Santo André estão promoção? Ver hotéis