Especialista em Padarias com 19 opiniões

Parei na Bella Vitória para tomar um café à tarde.
A Padaria fica na Tuiuti em Santo André e já me ganhou na entrada. Estacionamento gratuito. Ganhou uma estrela a mais por isso.
O ambiente é super amplo, não sei exatamente, mas acredito que cabem mais de 200 pessoas la. É aquela padoca mais refinada, tipo uma Bella Paulista, onde se vende de tudo.
O cardápio tem bastante opções e no almoço eles servem um buffet a quilo.
Tomei só um café mas fui super bem atendido e gostei do café.
Resumindo, boa opção de padaria. Pretendo voltar mais vezes!
Aqui é tudo muito gostoso, bonito e fresquinho. Além de ter tudo o que uma padaria precisa e muito mais, ainda servem almoço, fazem lanches, tem salgados, pizzas e etc.
Peça ao chapeiro para fazer um pão de queijo fatiado ao meio, com manteiga e na chapa. Uma delicia !
O local tem um amplo salão com os produtos, mesas e ainda um ótimo atendimento.
Padaria não né? Quase um shopping gastronômico. Confesso que impressiona muito mais por fora do que pela qualidade dos produtos. As vezes frios, passados e bem caros. Para quem sai da larica da balada, é uma boa, já que o café da manhã é gostoso. Mas eu ainda prefiro a Brasileira, pelo atendimento. Aqui o pessoal é bem mal educado e não se importa muito com a clientela.
A Padaria Bella Vitória é muito mais que uma padaria... é restaurante, lanchonete, sorveteria, doceria e muito mais, tudo no mesmo lugar!
Da última vez que fui até lá, estava uma noite muito fria e resolvi tomar uma das opções de sopas... Meo Deos! Que delícia!
Provei a sopa de ervilha com bacon e estava "dos deuses"! Ainda mais com todas as opções de pães, ciabatas, mini baguetes pra acompanhar!... como sou gordinha, não ia conseguir comer só a sopa, então apelei pra uma fatia de torta de frango com catupiry. A massa estava maravilhosa, meio folhadinha... hummmm... recomendo!
Sem contar com as várias opções de bebidas, cafés... e no inverno tem até vinho quente!
PS: O banheiro é limpo (pela quantidade de pessoas que frequentam o lugar).
Você conhece o Padaria Bella Vitória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral