Padaria Bella Antonia

Padarias

| Rank: 172º de 745
Padaria Bella Antonia

Endereço: Av Cotovia, 325, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04517-001

Em um ambiente agradável e familiar, a Bella Antônia oferece uma enorme diversidade de pães, lanches, frios, pizzas, sucos, vitaminas e porções. A padaria também conta com buffets de café da manhã, almoço e jantar.

Quer receber ofertas do(a) Padaria Bella Antonia?

Cadastre-se grátis agora
Conheci esta padaria quando fui visitar o Zahra Spa. A padaria possui uma boa variedade de pães, mas o que me chamou a atenção mesmo foram os docinhos (brigadeiros, trufas, camafeus de nozes e doces árabes em bandejinhas). A padaria também possui alguns tipos de patês de fabricação própria, por quilo. Para quem deseja tomar um café no local, há a opção de pagar 22,90 e se servir a vontade com salgados, doces e bebidas que ficam disponíveis em uma área separada. A padaria é bem organizada e ótimo atendimento.
Conheci esta padaria no dia em que fui no Zahra Spa, pois se encontra na esquina da mesma rua.
A padaria é grande e conta com grande diversidades de pães, doces, salgados e bebidas, que podem ser consumidas no local ou levadas para viagem.
Chegamos por volta do meio dia, pegamos algumas esfias para tomar um lanche e fomos sentar no ambiente ao lado, onde há um buffet de café da manhã com boa variedade de produtos e pelo que pude ver, é bastante procurado pelos clientes.
Experimentei também um milk-shake de chocolate, que estava uma delícia. E ainda comprei uns camafeus de nozes para levar para casa. Assumo que não sou fã de nozes, mas também não tenho total repulsa por elas. Mas esses camafeus, meu Deus do céu, que delícia! Muito melhor que os de alguns casamentos que já fui.
E o preço, achei bem justo. Na verdade esperava encontrar produtos caríssimos, devido a padaria estar localizada em Moema, um bairro nobre de São Paulo, mas não, o custo benefício é ótimo!
Fomos no buffet de café da manhã no último final de semana. Achei muito fraco.
Café ou capuccino de máquina. Sucos só havia de laranja e melancia.
A parte dos pães estava boa.
Tinha ovos mexidos que estava muito mole e diferente. A salsicha com molho também não estava gostosa. O molho estava muito ácido.
Não tinha salgados e nem salgadinhos.
Docinhos não tinha, só bolachinhas. Quanto aos bolos: não havia variedade e eram bolos comuns.
Paguei R$ 23,90. Não valeu a pena.

Especialista em Padarias com 16 opiniões

Fiquei sabendo desta padaria por indicação do meu terapeuta que tem consultório nas proximidades. O principal aqui é a padaria, com uma ampla variedade de pães e doces. Mas o que me trouxe aqui foi o jantar, um pequeno buffet com saladas, sopas, pães, frutas, bruschetas por R$19! Livre! Ah, e ainda tem direito a um filé (carne, frango, contrafilé) que deve ser pedido ao garçom que irá solicitar ao pessoal da cozinha para fazer um para você na chapa naquele exato momento. Mas atenção: oriente se você gosta mal passado, ao ponto ou bem passado. Foram sopas na ocasião em que fui, sendo uma de creme de cebola que não me agradou muito e outra de frango com macarrão que estava bem apetitosa. Se você gosta de salada, pode se considerar um artista porque é possível montar belos pratos com as verduras, legumes e molhos à disposição. Não são muuuuitas opções, mas é possível fazer algo bem bacana. Recomendo e voltaria.

Padaria de médio porte. Os atendentes são um pouco confusos, o cappuccino não é dos melhores, muito doce... O pão com manteiga que me deram foi feito por engano pra outra mesa e me detam esse mesmo: frio! Quando o que eu pedi veio a a atendente pegou e comeu!
No final: um pão com manteiga e um cappuccino R$7,00...
Você conhece o Padaria Bella Antonia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis