Situado no Shopping Morumbi, o Owan é um restaurante que trabalha com três especialidades: comida japonesa, chinesa e tailandesa. Pratos s com criatividade, mistura de sabores, cores e texturas. A casa possui sistema de rodízio com pratos e frios. O ambiente é sofisticado e agradável.

Quer receber ofertas do(a) Owan?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Estou comentando passado um tempo que fui, pois estava muito nervoso logo depois que sai do restaurante o que não seria legal para uma avaliação justa.

O local é muito bacana, dentro do Shopping Morumbi, o que não deixa em nada a desejar.

Todos os assentos são muito confortáveis, porém tem uns sofás que são muito mais aconchegantes.

Comida no geral, está num nível médio-baixo, onde ainda consegue manter um mínimo de apresentação e sabor, mas muito próximo de ser descartada das minhas opções.

O atendimento, este sim foi péssimo, muita confusão para nos alocarmos nas mesas, muita demora para entrega dos pedidos, mesmo das bebidas que deveriam ser rápidas. Gerente muito confuso, garçons completamente desorientados, enfim, o atendimento deixou muito a desejar.

Comida asiática variada e de boa qualidade! Preço bom!
Porém demora no atendimento.. Apenas um dos funcionarios que estavam la me atendeu bem. Esperei por mais de 5 minutos por uma lata de refrigerante. O preço das bebidas é bem alto, comparado a outros restaurantes até mesmo ali no shopping.
O temaki é incrivel! Um dos melhores que ja comi! Vale a pena.
Sou bastante fã da culinária japonesa e o Owan é um restaurante que sempre está nos planos que vou a São Paulo para algum compromisso. Salvo exceções quando os amigos não gostam deste tipo de comida, é parada obrigatória.

Ele está localizado na área do Gourmet Fashion dentro do Morumbi Shopping (a parte atrás da praça de alimentação principal), ao lado do elevador. Possui poucas mesas e o espaço é um pouco apertado para circulação. Durante a semana, muita gente que trabalha nos arredores costuma ir lá, pode ter espera nestas ocasiões. A decoração é simples, mas com motivos orientais. Não possui banheiro próprio, devendo ser usado o comum do Shopping.

Serve tanto la carte (barcos ou pratos) quanto no rodízio, o qual é muito interessante - ok, sempre é minha escolha - pois é incluso as três culinárias orientais servidas no Owan: japonesa, chinesa e tailandesa.

Guiozás, harumakis, bolinhos de peixe ou camarão fritos, anéis de lula picantes, salmão grelhado, saladinha de pepino e espetinhos de frango ao curry são exemplos que fazem parte do cardápio, além dos tradicionais sushis e sashimis (porção de 10 fatias por pessoa).

Minha "reclamação" é que não consigo decorar os nomes, principalmente das comidas tailandesas, e se o cardápio não estiver à mão fica impossível saber o que é cada coisa. Nas mesas há um folder com o nome daquilo que é servido, mas sem grandes explicações.

Destaque para o shimeji e o camarão picante, os quais nunca consigo comer um só! Os shushis costumam ser escolhidos pelos shushimen, então se você quer algo em especial reforce várias vezes ao garçom seu pedido; na última vez que estivemos lá, pedimos sushis sem pepino (meu esposo não gosta) e adivinhem? só vieram shushis com pepino no meio, tentamos pedir a troca mas demorou muito e acabei comendo um prato sozinha.

As bebidas ficam por conta dos enlatados tradicionais (refris, chás gelados - $3,80; cervejas) e sucos naturais ($6,80). O Ban-chá custa 1,50 - se não me engano.

Não há melhor horário para ir, o serviço é realizado o dia todo, mas durante a tarde (entre o fim do almoço e começo do jantar) pode ficar um pouco mais lento.
Na minha opinião, um dos melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo em relação a variedade de comida e sistema de pedidos.

É possível pedir qualquer item do cardápio em quantidade ilimitada e só é servido o que você escolher, ao contrário de outros restaurantes japoneses em que o sushi man prepara combinados aleatórios e você acaba deixando no prato o que não é de seu gosto.

Os pontos negativos é que eles estão sempre mudando de preço e você tem que ir com tempo, porque o atendimento deixa a desejar.
Um lugar para você passar muita raiva durante o almoço, principalmente se for um dia de semana em que está trabalhando... Tudo já começou muito mal com um shimeji super frio, parece que tiraram do congelador e depois não esquentaram o tempo necessário...
Depois disso vieram alguns pratos razoáveis como os anéis de lula e um peixe picante... mas logo em seguida outra decepção um frango tailandês tão duro que era difícil até de morder...
E quando eu achava que não podia piorar eis que o combinado de sushi e sashimi que pedi demorou mais de meia hora, veio com poucas peças e o peixe branco com uma qualidade sofrível...
Ainda com fome resolvi pedir um novo combinado na esperança que dessa vez seria mais rápido... Ledo engano... Depois de mais de 20 minutos de espera, perdi a paciência e pedi a conta, resolvi ir embora com fome pois não podia perder um compromisso de trabalho...
Durante o período em que fiquei no restaurante os garçons também fugiam das mesas, já sabendo a quantidade de reclamações que receberiam... Pareciam preferir ignorar os clientes para não sofrer com as reclamações... As duas mesas ao meu lado sofreram do mesmo problema, tanto que até resolvemos falar sobre a péssima experiência de todos...
Resumo da ópera: Permaneci 1 hora e 15 minutos, a maioria dos pratos com uma qualidade sofrível, saí com fome, paguei um valor alto (R$60) e ainda fizeram cara de espanto quando recebi não pagar o serviço...
Fujam desse lugar!!!
Você conhece o Owan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral