Outlet Premium

Endereço: Rod. dos Bandeirantes, 72, São Paulo , SP - Brasil - 13054-800

Open Mall com mais de 90 lojas de fábrica ou de representantes das marcas estrangeiras. O Outlet Premium está em uma área superior a 100 mil m2 e ainda oferece, praça de alimentação, restaurante, além de banheiros e estacionamento.

Acesso pela entrada do Shopping SerrAzul e dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Quer receber ofertas do(a) Outlet Premium?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Segue o mesmo padrão dos outlets dos Estados Unidos, mas não segue os mesmos preços. Sou de Campinas SP e todas essas lojas do outlet está nos grandes shoppings da cidade ( Galleria , Iguatemi e Dom Pedro ) , acho que em termos de preço a diferença é bem pequena e as vezes nem vale a pena pagar pedágio para fazer compras em um lugar onde tudo é o mesmo preço que na sua cidade, rola muita enganação e com essa inflação mais alta do que um arranha céu, vejo que nem sempre vale a visita para compras e sim mas para passeio.
De outlet não tem nada! Eu e minha família ficamos revoltados! Não voltamos com sacola nenhuma. Não compramos nem uma meia! Os preços não eram menores que os shoppings em nenhuma loja. A diferença é que lá tinha coleções passadas. Mas o preço era o mesmo (?). Isso sequer faz sentido! É quase um shopping fora de moda.

Eu vivo freqüentando os mais variados shoppings, já tinha visto a maioria das coleções e os preços antes e agora são igualzinhos. Países como Europa e Estados Unidos tem que ensinar um pouquinho para o Brasil o conceito de outlet! Não é a toa que lá nós e as pessoas ao redor saímos com mil sacolas e aqui eu não vi ninguém com mais de 2 ou 3. E a maioria estava sem nada mesmo (juro!)

Tem várias marcas famosas. Mas quase tudo de coleção passada. Talvez o outlet valha mais a pena pra pessoas que moram no interior e os preços são mais elevados. Mas não vale a pena pra quem mora na capital. Talvez eu tenha dado azar. A única coisa que vi que valia a pena foi uma bolsa da Victor Hugo por 500 reais. Mas só.
Fui ao local acreditando que encontraria excelentes preços pois como o próprio nome diz, trata-se de um "Outlet" de marcas famosas mas ao chegar logo reparei que os preços dali não são muito diferentes do que encontramos nos shoppings da região. A única loja que realmente considerei os preços interessantes foi na loja da Polo que justamente por assim ser é a loja mais cheia do lugar porém nas demais, não vi nada de muito interessante. Queixo também em relação ao estacionamento que conta com MUITAS vagas Vips e poucas comuns comparado à quantidade de pessoas que visitam o local, tanto que nas duas vezes em que fui só consegui estacionar do lado de fora.
Há muita porcaria no Outlet, sim, mas se você souber procurar, encontrará boas opções para aquisição. Ótimas opções para compra de artigos esportivos, roupas descoladas e vestidos de festas. Para quem gosta de itens mais luxuosos, com bolsas de griffe e óculos chiquérrimos, também há boas opções. Praça de alimentação fraquinha e nos dias de chuva o boulevard se torna um caos
Apesar de distante e ter que pagar pedágio para chegar lá, o Outlet é um lugar bem legal para quem quer ter variedade de produtos, com um preço mais em conta. São várias lojas com marcas famosas e muito conhecidas. Destaco a loja da Ralph Lauren, da Adidas e a New Balance, que tem opção de tênis muito baratos.
No dia que estive aq dei sorte, as lojas estavam lotadas e o restaurante tranquilo. O atendimento super rápido. Pedi uma batata em forma de canoa q não me lembro o nome, estava divina. Apesar de ser a única opção pros vegetarianos, pefi ima soda de framboesa q tmb gostei e tinha direito a refil. Meu marido pediu um hambúrguer gigantesco e segundo ele estava delicioso.
Você conhece o Outlet Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis