Outlet Premium

Endereço Rod. dos Bandeirantes, 72, São Paulo , SP - Brasil - 13054-800

Telefone 011 4496... Clique para ver

Open Mall com mais de 90 lojas de fábrica ou de representantes das marcas estrangeiras. O Outlet Premium está em uma área superior a 100 mil m2 e ainda oferece, praça de alimentação, restaurante, além de banheiros e estacionamento.

Acesso pela entrada do Shopping SerrAzul e dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Segue o mesmo padrão dos outlets dos Estados Unidos, mas não segue os mesmos preços. Sou de Campinas SP e todas essas lojas do outlet está nos grandes shoppings da cidade ( Galleria , Iguatemi e Dom Pedro ) , acho que em termos de preço a diferença é bem pequena e as vezes nem vale a pena pagar pedágio para fazer compras em um lugar onde tudo é o mesmo preço que na sua cidade, rola muita enganação e com essa inflação mais alta do que um arranha céu, vejo que nem sempre vale a visita para compras e sim mas para passeio.
De outlet não tem nada! Eu e minha família ficamos revoltados! Não voltamos com sacola nenhuma. Não compramos nem uma meia! Os preços não eram menores que os shoppings em nenhuma loja. A diferença é que lá tinha coleções passadas. Mas o preço era o mesmo (?). Isso sequer faz sentido! É quase um shopping fora de moda.

Eu vivo freqüentando os mais variados shoppings, já tinha visto a maioria das coleções e os preços antes e agora são igualzinhos. Países como Europa e Estados Unidos tem que ensinar um pouquinho para o Brasil o conceito de outlet! Não é a toa que lá nós e as pessoas ao redor saímos com mil sacolas e aqui eu não vi ninguém com mais de 2 ou 3. E a maioria estava sem nada mesmo (juro!)

Tem várias marcas famosas. Mas quase tudo de coleção passada. Talvez o outlet valha mais a pena pra pessoas que moram no interior e os preços são mais elevados. Mas não vale a pena pra quem mora na capital. Talvez eu tenha dado azar. A única coisa que vi que valia a pena foi uma bolsa da Victor Hugo por 500 reais. Mas só.
Fui ao local acreditando que encontraria excelentes preços pois como o próprio nome diz, trata-se de um "Outlet" de marcas famosas mas ao chegar logo reparei que os preços dali não são muito diferentes do que encontramos nos shoppings da região. A única loja que realmente considerei os preços interessantes foi na loja da Polo que justamente por assim ser é a loja mais cheia do lugar porém nas demais, não vi nada de muito interessante. Queixo também em relação ao estacionamento que conta com MUITAS vagas Vips e poucas comuns comparado à quantidade de pessoas que visitam o local, tanto que nas duas vezes em que fui só consegui estacionar do lado de fora.
Há muita porcaria no Outlet, sim, mas se você souber procurar, encontrará boas opções para aquisição. Ótimas opções para compra de artigos esportivos, roupas descoladas e vestidos de festas. Para quem gosta de itens mais luxuosos, com bolsas de griffe e óculos chiquérrimos, também há boas opções. Praça de alimentação fraquinha e nos dias de chuva o boulevard se torna um caos
Uma ótima opção pra quem gosta de COMPRAAAAAS !
O Outlet Premium é um shopping a céu aberto onde conta com mais ou menos 90 lojas de marcas nacionais e importadas. O Outlet está longe de ser comparados com os verdadeiros Outlets americanos, os preços muitas vezes não são em conta, mas caso tenha paciência e procure bem, pode ser que ache algo bem em conta!
O local conta com uma praça de alimentação bem ampla, e também lá dentro está localizada o restaurante Applebee's (Ótimo para um happy hour).
O estacionamento é grátis, mas dependendo do dia da semana que for, é meio que impossível achar vagas! (Segunda a Quarta, os melhores dias para frequentar este local).
Basicamente é um amontoado de lojas, tipo uma feira chique. Em dias frios é muito chato, porque não tem aquele espaço interno pra gente olhar as vitrines. É como fazer compras na rua. As lojas oferecem preços menores, mas seguem a ordem dos preços originais. Ou seja, se um negócio é muito caro, lá será vendido por um valor menos caro.

Tem muitas vagas gratuitas, o que é uma vantagem. O estacionamento está sempre cheio, mesmo em dia de semana. Há vagas, mas nunca está vazio. De São Paulo até lá tem um pedágio na ida e outro na volta, R$7,30 cada.

O horário de funcionamento é de shopping de centro: 09h00 às 21h00. E o Applebee's de lá fecha às 22h00, bem esquema de interior mesmo. Pra quem está acostumada com a tradicional insônia paulistana, é bem estranho. E chato.
Imagina um shopping enorme com muita loja de marca bacana! Imaginou? Esse é o Outlet Premium! Existe umas promoções ótimas!
Uma dica: dentro da loja da hering existe um espaço por kilo, onde existe o preço do kilo para cada tipo de roupa e você pesa antes de levar para o caixa. Já comprei calça jeans por uns R$ 15,00!
Não vá em dias de chuva porque o seu passeio se torna um desastre, uma vez que o shopping é todo aberto.
Amei conhecer o Outlet. Só foi lá que achei uma camiseta pólo feminina e ainda acinturada na cor creme, na própria loja e tinha desconto de 150%. O local é muito lindo. Parecem vários containers enormes, com passagens como se fossem jardins e o espaço verde ao redor. Tem praça de alimentação ao ar livre : ótima! A única loja que não curti foi a Calvin Klein que mais parecia ponta de estoque, muito barulhenta e as coisas pareciam usadas, achei estranho, mas posso afirmar que as outras lojas são 10. Algumas como Victor Hugo não tem desconto tão grande, mas a Carlos Miele é um achado lá, e tem Alexandre Herchcovitch. Super recomendo!
Não lembro como conheci a Outlet, mas resolvi ir de repente, num sábado a tarde, com a minha mãe.
É uma área aberta bem grande, estilo shopping americano, com centenas de lojas das mais famosas marcas.
A praça de alimentação possui poucas opções, mas as poucas são boas: subway, Casa do Pão de queijo, Spoleto, etc, e é uma área bem gostosa quando bate o cansaço das compras rs.
Acho que entrei em TODAS as lojas. Os breços variam de marca para marca e, de um modo geral, é mais em conta do que comprar em shopping. Paguei uma calça da Shoulder, por exemplo, 85 reais.

Vale a pena e vou voltar muitas e muitas vezes!
Algumas lojas vale a pena, mas algumas só tem uma arara em promoção e o resto da loja com preço comum, o q não faz sentido já q leva o nome de outlet. Mas o shopping é bem bacana, grande, e diversas opções de lojas masculinas como femininas. É bom assim que chegar pegar um mapa pra localizar as lojas prediletas e ir nelas e deixar as outras por último, porque no fim de semana costuma ser bem cheio e vc acaba perdendo muito tempo nas lojas, já q algumas são bem bagunçadas, tem fila no provador e nos caixas. Ah, tmb tem q ter paciência nos fds pra conseguir estacionar.
Você conhece o Outlet Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais