Outlet Premium - São Paulo

Endereço: Av dos Bandeirantes, 72, Campinas , SP - Brasil

Open Mall com mais de 90 lojas de fábrica ou de representantes das marcas estrangeiras. O Outlet Premium está em uma área superior a 100 mil m2 e ainda oferece, praça de alimentação, restaurante, além de banheiros e estacionamento.

Acesso pela entrada do Shopping SerrAzul e dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Quer receber ofertas do(a) Outlet Premium - São Paulo?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Segue o mesmo padrão dos outlets dos Estados Unidos, mas não segue os mesmos preços. Sou de Campinas SP e todas essas lojas do outlet está nos grandes shoppings da cidade ( Galleria , Iguatemi e Dom Pedro ) , acho que em termos de preço a diferença é bem pequena e as vezes nem vale a pena pagar pedágio para fazer compras em um lugar onde tudo é o mesmo preço que na sua cidade, rola muita enganação e com essa inflação mais alta do que um arranha céu, vejo que nem sempre vale a visita para compras e sim mas para passeio.

De todas as várias vezes que eu fui, sempre me decepcionei e sai de mãos vazias.

É um shopping a céu aberto, no estilo dos Outlets americanos. A variedade de lojas é até que boa, mas você não pode chegar e ir comprando tudo que você vê. Nem tudo é "Outlet" e muita coisa é de coleção atual com o mesmo preço de lojas normais. Tem que ficar esperto nisso.

Vá sempre com ideias do que você quer comprar, tendo uma noção de base de preço de quanto tal produto custaria em uma loja normal. Se procurar e peneirar bem, pode achar coisas boas por preços bons sim.

A maioria dos produtos 'Outlet' com preços bons, chegam apenas durante a semana. Se for num fim de semana (principalmente se estiver com tempo bom) não vá com muita expectativa.

Dei duas estrelas porque esse "Outlet" mudou muito desde que abriu. Ele é, basicamente, um shopping comum agora. Dependendo de onde você vem, não vale a pena gastar gasolina, pedágio e o seu tempo.

Dicas:
- Se só tem como ir de fim de semana, vá perto das 5h da tarde, quando começa a ficar mais tranquilo
- Não vá de forma alguma em dias chuvosos.
- Encontre um vendedor paciente e com boa vontade e peça a ele o telefone da loja, assim você poderá ligar para saber se tal leva de produtos com descontos está disponível, assim você não desperdiça viagem.
- Vá durante a semana, sério!

De outlet não tem nada! Eu e minha família ficamos revoltados! Não voltamos com sacola nenhuma. Não compramos nem uma meia! Os preços não eram menores que os shoppings em nenhuma loja. A diferença é que lá tinha coleções passadas. Mas o preço era o mesmo (?). Isso sequer faz sentido! É quase um shopping fora de moda.

Eu vivo freqüentando os mais variados shoppings, já tinha visto a maioria das coleções e os preços antes e agora são igualzinhos. Países como Europa e Estados Unidos tem que ensinar um pouquinho para o Brasil o conceito de outlet! Não é a toa que lá nós e as pessoas ao redor saímos com mil sacolas e aqui eu não vi ninguém com mais de 2 ou 3. E a maioria estava sem nada mesmo (juro!)

Tem várias marcas famosas. Mas quase tudo de coleção passada. Talvez o outlet valha mais a pena pra pessoas que moram no interior e os preços são mais elevados. Mas não vale a pena pra quem mora na capital. Talvez eu tenha dado azar. A única coisa que vi que valia a pena foi uma bolsa da Victor Hugo por 500 reais. Mas só.

Fui ao local acreditando que encontraria excelentes preços pois como o próprio nome diz, trata-se de um "Outlet" de marcas famosas mas ao chegar logo reparei que os preços dali não são muito diferentes do que encontramos nos shoppings da região. A única loja que realmente considerei os preços interessantes foi na loja da Polo que justamente por assim ser é a loja mais cheia do lugar porém nas demais, não vi nada de muito interessante. Queixo também em relação ao estacionamento que conta com MUITAS vagas Vips e poucas comuns comparado à quantidade de pessoas que visitam o local, tanto que nas duas vezes em que fui só consegui estacionar do lado de fora.

Há muita porcaria no Outlet, sim, mas se você souber procurar, encontrará boas opções para aquisição. Ótimas opções para compra de artigos esportivos, roupas descoladas e vestidos de festas. Para quem gosta de itens mais luxuosos, com bolsas de griffe e óculos chiquérrimos, também há boas opções. Praça de alimentação fraquinha e nos dias de chuva o boulevard se torna um caos
Foto opinião do Natalia Paschoa sobre Outlet Premium - São Paulo
Você conhece o Outlet Premium - São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral