O Outlaws é uma balada que tem Luan Santana como um dos sócios da casa. Com capacidade para mil pessoas, o local traz uma decoração chique com influência do country, devido ao um corredor no estilo rústico. A boate oferece pista de dança, palco, camarotes, painéis de LED, além de drinks e alguns petiscos. Além de sertanejo, a casa traz shows de funk e pagode.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Baladinha sertaneja nova do Luan Santana que foi inaugurada no fim de 2012. Fui apenas uma vez no meio da semana em um dia mais tranquilo e gostei bastante da música.

O dia estava vazio até, então sugiro dar uma olhada na programação para pegar mais agitado. Acabamos pegando um camarote na parte inferior que custou R$ 700 e deu para consumir uma garrafa + algumas coisas. Não sei se é sempre assim, mas tinha um espaço razoavelmente grande na lateral da pista com um sofá e uma garçonete dedicada.

Outra coisa boa é que fica na Augusta e não muito longe de outras baladas (ex: Ballroom).

Achava que era uma balada sertaneja, mas quando fui rolou um dj que toca funk, mc Coringa! Mas pra mim deu na mesma, já que o importante é estar com os amigos e ter bebida boa!

O lugar não é grande, estreito e comprido, quase um "corredor" com uma pista no fundo.
O camarote é grande pro tamanho da balada, quase a mesma área da pista. Uma mesa lá custou em torno de R$600 com direito a consumir uns 500.

Você conhece o Outlaws? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral