Endereço: Rua Augusta, 2805, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01413-100

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

O Outlaws é uma balada que tem Luan Santana como um dos sócios da casa. Com capacidade para mil pessoas, o local traz uma decoração chique com influência do country, devido ao um corredor no estilo rústico. A boate oferece pista de dança, palco, camarotes, painéis de LED, além de drinks e alguns petiscos. Além de sertanejo, a casa traz shows de funk e pagode.

Quer receber ofertas do(a) Outlaws?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Baladinha sertaneja nova do Luan Santana que foi inaugurada no fim de 2012. Fui apenas uma vez no meio da semana em um dia mais tranquilo e gostei bastante da música.

O dia estava vazio até, então sugiro dar uma olhada na programação para pegar mais agitado. Acabamos pegando um camarote na parte inferior que custou R$ 700 e deu para consumir uma garrafa + algumas coisas. Não sei se é sempre assim, mas tinha um espaço razoavelmente grande na lateral da pista com um sofá e uma garçonete dedicada.

Outra coisa boa é que fica na Augusta e não muito longe de outras baladas (ex: Ballroom).
Achava que era uma balada sertaneja, mas quando fui rolou um dj que toca funk, mc Coringa! Mas pra mim deu na mesma, já que o importante é estar com os amigos e ter bebida boa!

O lugar não é grande, estreito e comprido, quase um "corredor" com uma pista no fundo.
O camarote é grande pro tamanho da balada, quase a mesma área da pista. Uma mesa lá custou em torno de R$600 com direito a consumir uns 500.

Você conhece o Outlaws? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis