Endereço: Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

OUtback é outback em qualquer shopping, porém, eu sempre costumo pedir a salada da casa, que vem com ovo, bacon e filé de frango, e se a fome estiver muito grande peço também o mini hamburguer, que vem com seis unidades (óbvio que não como tudo isso sozinha rsrs). Porém, da última vez que pedi, achei a parte de cima do pão um tanto oleosa e ao abrir o lanche para passar ketchup, tinha uma fatia minúscula de queijo. Me decepcionei.
Foto opinião do Claudia sobre Outback Steakhouse
Diferente de algumas unidades do restaurante, o Outback do Tietê Plaza não estava lotado de clientes, com fila de espera na hora do almoço.

Este foi o principal diferencial entre os demais. O atendimento, como em todos os Outbacks, é muito bom, com pessoas bem atenciosas.

Desta vez o pedido foi a famosa batata frita com queijo e bacon, e a porção de frango, que pode ser escolhido em três "níveis" de pimenta. Escolhi o médio e, como não estou muito acostumada, achei bem forte. Para acompanhar a comida, pedi um chopp.
Foto opinião do Ana Paula Ferreira Oliveira sobre Outback Steakhouse

Como o shopping é novo e nem todas as lojas foram inauguradas, o outback não é cheio como os outros e o atendimento é rápido e muito bom. Atendentes super atenciosos e dispostos a te deixar confortável no local. Como em todos os restaurantes da rede, o melhor pedido é a porção de batata com queijo e bacon.
Foto opinião do Vitória Panza sobre Outback Steakhouse

Gosto muito do Outback, nunca me decepcionei com nenhum que fui, a não ser pela demora de alguns, já fiquei mais de três horas esperando para conseguir uma mesa, mas tudo bem, assim como todos, eu espero, porque vale muito a pena.

Apesar dos preços serem altos, eu gosto de ir lá para comemorações ou apenas um jantarzinho a dois, eles tem um excelente atendimento e o ambiente é perfeito, descontraído, muito bem frequentado.

via Windows Phone

Como todo Outback, a unidade no Shopping Tietê Plaza tem um único defeito: as filas gigantescas de espera. Mesmo para as mesas pequenas (dois ou três lugares), o número de grupos à sua frente pode chegar a 15 nos fins de semana! Para quem realmente faz questão de uma mesa, chegue cedo para garantir lugar. Mas para quem não gosta de esperar muito e não se importar com tanta comodidade, um segredinho: peça para ficar no bar, que funciona como se fosse uma mesa.

Mas a espera, ou a opção do bar, valem a pena: o atendimento é impecável, com garçons simpáticos e atenciosos, de boa vontade e com paciência para os clientes mais indecisos.

Outro destaque vai para a comida: não demora para chegar na mesa, é deliciosa e as porções são grandes - típico da rede. Para um jantar em família ou passeio com amigos, eis uma ótima opção na região que realmente carece de lugares assim.

A estrutura do restaurante é incrível, a luz baixa do ambiente nos dá uma sensação de tranquilidade. O garçom nos atendeu muito bem, foi atencioso. O pedido veio rápido, quase não conseguimos terminar de comer aquele pão de entrada, que é simplesmente delicioso. Pedi a batata com cheddar e bacon; a cebola empanada e costelinha. Recomendo.
Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral