Outback Steakhouse - Shopping Eldorado

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - Piso Térreo, Loja 15, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo
Bem, falou em Outback sempre tenho algo a dizer, adoro a comida desse restaurante.

Ontem estive no Outback do Shopping Eldorado, achei excelente a organização do lugar, bem amplo com uma variedade considerável de assentos bem dispostos. Drinks muito bem preparados.

O atendimento foi bem realizado, demorou um pouquinho, mas relevo devido a quantidade de pessoas que tinha.

Em simples palavras. Recomendo!!
Hoje finalmente fui a um dos Restaurantes do OutBack SteakHouse, realmente o ambiente e muito bonito e aconchegante, com seus colaboradores muitos comunicativos e prestativos. Quando estamos escolhendo os pratos nos cardápios, vem uma baguetinha muito cheirosa, bem macia e fresquinha com uma manteiga, e pedimos a famosa cebola dourada, e a costelinha no molho com legumes, realmente tudo muito gostoso, saboroso e diferente, mais achei tudo muito caro.
O Outback é um restaurante muito legal, em todos os sentidos: ambiente, comida e atendimento. E tudo que é legal acaba sendo disputado, então se pretende ir, tem que fugir dos horários picos, caso contrário a espera é inevitável - mas nunca esperei por muuuuito tempo. De entrada (aperitivo) recomendo o Bloomin' Onion (porção generosa de cebola assada crocante com molho a parte). De carne, Ribs on the barbie, que é uma deliciosa costela grelhada, que derrete na boca. Para acompanhar uma caeser salad.
Ah, tem menu kids também. Como ambiente é a meia-luz, os bem novinhos podem estranhar, mas a mesa não fica "mal iluminada".
Aiaiai...esse Outback realmente pecou em atendimento. Dei 3 estrelas porque o Ribs on the Barbie estava realmente (e como sempre) maravilhoso e o espaço é bacana, grande, com várias mesas.

Porém, o atendimento demorou para chegar até a nossa mesa: eu que fico zoando os garçons por sempre agacharem para atender qualquer cliente (apesar de achar educado), senti falta disso nesta filial. Além disso, o garçom que nos atendeu mudou no meio "do caminho". De qualquer maneira, apenas a solicitação de pedido demorou para vir, mas não os pratos.

No mais, como sempre, recomendo o Ribs on the Barbie e aquele pãozinho australiano maravilhoso de entrada!
Boa comida, atendimento razoável, péssimo ambiente
Fui em uma noite de quinta-feira jantar nesta filial do outback.

Quando chegamos, tinha 21 mesas na nossa frente. Achamos que ía demorar, mas em 15/20 minutos já sentamos na nossa mesa. Não foi uma mesa lá muito boa, ficava bem de passagem e era um pouco incômodo.

A atendente foi gentil (como padrão outback), mas parecia estar na correria e atendendo muitas mesas. Ela demorava muito para trazer o refil, e inclusive o prato principal.

Pedimos as famosas costelas, com batatas da casa. Estavam uma delícia, como sempre. Também pedimos cebolas, daquelas tradicionais. Eu nunca tinha experimentado e estava curiosa, mas não achei nada demais, e nao gostei muito. Já as costelas e as batatas estavam muito gostosas.

Tentem também o chá de cranberry, é uma delícia! Chegou EXTREMAMENTE quente, mas colocando mais gelo.

O pior de tudo na real foi que estava muito lotado, não é confortável.

Mas é muito bom!
Para mim, a rede de restaurantes Outback é sinônimo de satisfação garantida, e desta vez não foi diferente. O restaurante tem sempre as mesmas características: ambiente, atendimento, pratos, então não tem como dar errado.

Fui almoçar com um amigo e pedimos uma cebola e a costelinha ao barbecue para comer, e eu pedi um chopp para beber. Vale muito a pena! Embora seja caro (R$50+), vale pela experiência e pela boa comida. E até hoje não encontrei um atendimento melhor do que esse. Nota 10/10.

Observação importante: chegue cedo para não se decepcionar com as filas kilométricas que se formam na hora do rush.
O Outback é o melhor lugar para se encontrar com os amigos. E o ponto que eu mais gosto é o do Shopping Eldourado. Depois de comer ou até mesmo antes de comer pode se fazer diversas atividades em um mesmo lugar.
O cardápio do restaurante inclui porções bem generosas,e da para perceber o frescor das comidas que são sempre produzidas diariamente.
Além da costela o meu prato favorito também é são as massas, uma melhor que a outra e as sobremesas são de arrasar, para fechar a refeição com chave de ouro.

Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis