Outback Steakhouse - Shopping Center Norte

Endereço: Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120) , Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02049-015

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Outback virou tão moda quanto Starbucks, mas po, merece! Começando pelo ambiente que é outro nível, você chega, senta numas mesas confortaveis, com luz particular e ambiente, com todas aquelas obras pra decorar o ambiente para que fique com um ar australiano, e então eles te servem um pão com manteiga que só faz você querer comer tudo e logo! Mas vá com uma roda de amigos ou a familia, pra conseguir fazer pedido de todos os pratos. Já fui acompanhada de apenas uma pessoa e só aguentamos as batatas com queijo e bacon. (Que você não pode deixar de pedir se vai no Outback, é lei!)

Mas também já fui com familia e amigos e consegui aproveitar bastante, pedindo uma entrada, depois como prato principal o Chicken Fingers Jumbo, e depois uma torre de sorvete que putz, delicia!

Enfim, sempre vai ser uma opção pra mim!

Em apenas 1 semana fui no outback 3 vezes. Fui no do Shop. Bourbon e fui no do Center Norte. A recepção deles é muito legal e interessante enqto aguarda mesas. Fiquei aguardando cerca de 40min para sentar no do bourbon e no do Center Norte não aguardei nada. Qto a disposição de lugares adorei o do Center Norte, pois se vc vai sozinha ou com mais 1 pessoa, eles tem um bar no centro e mesas que são especialmente para 2 pessoas mesmo. Coisa que não ocorreu no Bourbon. COMIDA: A comida espetacular, vamos a ordem: costela de porco ao molho barbecue é a sensação do momento. Dá pra duas pessoas tranquilamente, custando menos de R$40,00 acompanha fritas ou batata assada recheada. Pedimos um camarão. O prato vem 6 camarões empanados com uma massa e côco fresco. Gente! vcs não tem noção, o camarão vem agridoce e acompanha um molho agridoce tbm. Pedi uma porção de lula. Meus Deus! A lula vem na temperatura certa, quentinha, macia, com um molho que vc pode escolher! Escolha qualquer um dos dois que fica muito bom. O Chopp é um detalhe a parte. Eu não tomo cerveja da brahma, mas o chopp escuro deles é um delicia nesse lugar. Por mais que vc coma e tome o chopp não pesa no estômago. Por fim o sorvete. Gente, não era de deus o sorvete!. kkkkkkkkkkk um bolo embaixo que esqueci o nome com amêndoas, o sorvete em cima, uma bola gigante, com outra de chantilly e raspas e calda de chocolate. Vcs não tem noção do que é aquilo. Tudo isso que comemos eu e meu namorado, saímos de la confortáveis. Há desse ultimo sábado comemos o frango que eles fazem la empanado com cebola em pó meio picante e com um molho a base de manteiga artesanal. E pra finalizar, como não queria mais chopp pedi um suco de laranja com morango. Quem não bebe nada alcoólico, peça esse suco. Ele vem bifasico dentro da caneca. Uma delicia! Quem ainda não foi vá por favor! E vejam que não estou mentindo. Não é um lugar caro pela comida que oferecem.

Costela é sem duvidas o melhor prato do local , não gostei da batata frita ela vem com queijo derretido e após uns 5 minutos o mesmo esta duro e sem gosto. O preço é alto porém vale a pena se saber bem o que vai escolher , Aconselho a ir com mais de 4 pessoas , assim da para provar vários pratos diferentes e gastar menos , sem desperdício.O chopp sem duvidas é maravilhoso , gelado no ponto , com colarinho na medida e em uma caneca espetacular.

Considero essa uma das melhores unidades do Outback na cidade, ela é bem espaçosa, acho fofa a fachada de casinha perdida no deserto, e o melhor não costuma ter as extensas filas da filial do Shopping Eldorado. atendimento é muito bom e os pratos tem a qualidade Outback, Bloomin Onion sequinha e deliciosa, Billy Ribs deliciosas, além dos petiscos muito saborosos servidos no happy hour.
Além disso, está no interior do Shopping Center Norte com amplo estacionamento.

Outback dispensa apresentações!

Esta unidade é uma das mais cheias, chegue cedo para evitar filas.

No dia do seu aniversário você ganha uma sobremesa de cortesia.

atendimento ótimo.

Recomendo a cebola, e a costela, meus pratos preferidos de lá.

De sobremesa o brownie com sorvete - Divino!

Nesse Outback foi onde tive uma experiência das mais ruins. Todas as vezes que fui o tempo de espera era altíssimo, mesmo não sendo às sextas e sábados.

Fiquei esperando até cansar. No demais segue o bom padrão da rede. Atendimento das mesas é rápido, e a comida boa. O que pesa é demorar pra entrar, mesmo que tudo depois seja perfeito fica ofuscado por esse problema. Por ser num dos maiores Shoppings de SP o espaço deveria ser mais amplo, o que ajudaria a ter uma acomodação muito melhor.

De coração não volto nessa unidade, prefiro usar outros restaurantes.

Famoso por seu Estilo informal e decoração que remete ao interior australiano, o Outback teve seu primeiro restaurante inaugurado em 1988 na cidade de Tampa, Flórida. Desde então, só veio a crescer e hoje possui mais de 800 unidades nos Estados Unidos e cerca de 120 unidades espalhadas entre 22 países. Com um cardápio variado - Steaks, Ribs, Peixes, Massas, entre outros, "appetizers" que já valem por uma refeição. Aqui o Happy Hour vira o Billabong Hour com drinks pela metade do preço (ou seja, paga um leva o outro) - ganha-se 50% de desconto em todo o cardápio de bebidas alcoólicas (exceto garrafas). Os atendentes são pura simpatia e o ambiente descontraído é propicio para boas conversas. Como acompanhamento, "Bloomin' Onion" - gigante cebola dourada e molho apimentado (delicioso), a "Aussie Cheese Fries" - Batata Frita coberta com uma seleção de queijos e bacon, e as Famosas "Ribs On The Barbie" - Costela de porco defumada e grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. E se sobrou espaço para a sobremesa, não deixem de provar a "Cinnamon Oblivion" - Sorvete de creme coberto com nozes crocantes, mix de Cinnamon Apples e croutons de canela, chantilly, morango e calda de caramelo ou uma das 03 opções da "Cheesecake NY Style" - Calda de Raspberry, Calda de Chocolate e Calda de Caramelo, sendo esta última a minha preferida!
Você conhece o Outback Steakhouse - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral