Outback Steakhouse

Endereço Pátio Savassi (Av do Contorno, 6061) , São Pedro - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone (31) 328... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não tenho nada a falar mal deste lugar.

Nada.

O restaurante é espaçoso, tem um climinha individualista (mesmo com algumas mesas sem separação entre elas), excelente para ir tanto de casal quanto entre amigos.

O tempo de espera nunca é grande demais e, mesmo que seja, há sempre a possibilidade de se assentar às mesas do bar e da varanda enquanto aguarda. Lá, você já pode ir tomando um chope gelado (caríssimo, na minha opinião!) ou o famos refil de refrigerante (a um preço relativamente justo, na minha opinião).

A comida é simplesmente irretocável.
Não digo que já experimentei de tudo. Estaria mentindo se dissesse. Não posso dizer sequer que já provei coisas demais. Mas o que já provei... Ahhh, o que já provei.
A Ribs on the Barbie é imbatível, a Blooming Onion é sensacional. Até o pãozinho australiano com manteiga de entrada - cortesia da casa - é uma delícia.

Ninguém, em sã consciência, pode deixar de ir ao Outback.
É uma ordem!

p.s.: eu disse que não havia nada de mal para ser falado daqui, lá no início, mas eu menti. Alguém me explica a festa que os garçons fazem quando é aniversário de alguém? Acho extremamente desnecessário. Virou, inclusive, chacota em um destes canais de humor do Youtube...
Sempre tive a curiosidade de conhecer já que falavam tão bem do lugar, mas não tinha tido, ainda, a oportunidade. O lugar tem um estilo todo australiano, com uma iluminação mais suave o que dá todo um charme ao lugar.

Devido aos comentários elogiosos que eu já tinha escutado, confesso que fiquei com medo de criar uma expectativa que não fosse correspondida, mas pelo contrário, amei a comida de lá! Provei a onions e a costela com molho barbecue, simplesmente perfeito, principalmente a costela, apesar deu amar cebola. Até a entrada de pão australiano é delícia.

O atendimento é bem eficiente e rápido e os preços não são muito baixos, mas não são exorbitantes, e o sabor e qualidade compensam, sem a menor dúvida. Ah! O refrigerante de lá é refil o que é bem legal.

Recomendo e não vejo a hora de voltar!
Estive no local 4 vezes, das quais 2 foram em grupos grandes de pessoas.
Nas vezes em que fui durante a semana, em dias de menor movimento, não tive grandes problemas. Não havia fila por mesas, apesar de o local estar com a maioria das mesas ocupadas. Pedi a costela ao molho barbecue, o prato símbolo da casa, e algumas caipis.
O atendimento foi mediano, a comida demorou um pouco pra chegar (mesmo o local não estando lotado), mas não foi nada absurdo.

Já nas vezes em que fui em finais de semana, só tive transtornos.
A começar pela espera por mesa: Não havia mesas disponíveis nem na parte externa, onde quem aguarda por mesa se distrai tomando drinks. Dessa forma, nos restou aguardar do lado de fora, no meio do shopping, em pé.
A recepcionista não soube precisar o tempo médio para liberarem nossa mesa, e pediu que aguardássemos. No fim das contas, foram quase duas horas até que a mesa fosse disponibilizada.
Depois dessa espera ridiculamente longa, já entrei no restaurante um pouco impaciente, mas estava com muita fome e morrendo de vontade de comer as delícias da casa.

Ao sentar na mesa começou a odisséia: algum garçom que parasse para nos atender. Quando chamávamos, todos pediam pra aguardar, e nunca retornavam.
Depois de várias tentativas, conseguimos pedir de entrada a Bloomin' Onion (a famosa cebola empanada) e já pedimos o prato principal, já que estava demorando tanto, a costela ao barbecue.

Após uma hora e dez de espera, a cebola chegou. Momento no qual já estávamos todos verdes de fome. Ao começar a comer, a decepção: a partir da metade da cebola, estava puro óleo! a cebola estava completamente encharcada de óleo e, por isso, nem estava mais crocante como deveria.
Após mais quarenta minutos de espera, chamei o garçom e pedi que ele cancelasse a costela, já que estávamos aguardando há tempo demais e já havíamos perdido a paciência. Nesse momento, ele correu até a cozinha e voltou com a costela, que estava um pouco queimada e nada saborosa.

Diante de tantos transtornos, optei por não voltar mais ao local e não recomendo que o façam aos finais de semana, pois o local vira um tumulto e o estabelecimento não consegue atender à demanda dos clientes.

Principalmente quando levamos em consideração os preços praticados, que superam 60 reais por pessoa, isso se não incluirmos as bebidas.

Desde então, tenho comido a costela ao barbecue no Applebees no BH Shopping, que apresenta um atendimento impecável e o sabor delicioso.
Para quem gosta de uma bela carne caprichada no prato ! A steakhouse é um local requintado e sofisticado, excelente para uma experiência gastrô e apreciar uma bela manta de carne saborosa rsrsrs...(manta), bom para encontros romÂnticos , também para encontrar amigos e assistir futebol, tem dois ou três ambientes diferenciados ; situado no Pátio Savassi, é uma Steakhouse com muito glamour para quem não tem dó de gastar um pouco mais e ter um bom momento de lazer com requinte.
O Outback é um restaurante bem gostoso, com ambiente aconhegante, bom pra ir com a família, com os amigos, com o par romântico ou para um happy hour.

Os preços são meio salgados, principalmente das bebidas. Mas a comida é muito boa. Principalmente as tradicionais costela ao barbecue e blooming onion (a famosa cebola do Outback). Apesar de que da última vez que fui lá a cebola estava meio encharcada. Mas normalmente vem boa.

Um ponto negativo de lá é a fila de espera. Mas de vez em quando vale a pena encarar.
Pela primeira vez fiquei decepcionada com o outback, isso é uma novidade pra mim, já que sempre fui muito bem atendida lá. Bom, no sabado fomos em 3 casais para o outback do shopping Boulevard. Primeiro, chegou um casal de amigos que sentaram em uma mesa já para 6 pessoas e que a atendente levou o famoso pão de cortesia. Em seguida, ao chegar o segundo casal (minha irmã e seu namorado), foi solicitado à atendente que trouxesse outro pão, pois o primeiro já havia acabado. Entretanto, a atendente se negou a trazer o pão, alegando que só traria quando o terceiro casal chegasse (eu e meu namorado), o que causou desconforto ao meu cunhado, pois deu a impressão que estávamos pedindo um favor!! Se não fossemos sentar juntos, ela não teria que levar 3 pães? Durante a nossa permanência no local, a atendente não foi atenciosa, o que foge do padrão que eu conhecia do outback. Além disso, a porção que pedimos de chicken and ribs veio menor do que o usual, e para completar o "maravilhoso" atendimento, ainda estava comendo a sobremesa, quando a atendente jogou o guardanapo em cima do sorvete pra só depois perguntar se poderia retirar. Se voltaria? Claro que sim, pela comida.. porém realmente nesse dia, fiquei decepcionada com o outback, que tem por caracteristica o atendimento diferenciado.
O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países.
O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, os aperitivos e sobremesas "comunitários" são realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.
Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas - como as sopas, os molhos, os croutons, o brownie, dentre outros - são produzidos diariamente nos restaurantes.

Uma boa dica é o Billabong Hour... é o happy hour especial do Outback.

De segunda a sexta (exceto feriados), das 18h às 20h, você terá 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto garrafas.

Para ter direito ao desconto, todos os pedidos devem ser registrados e servidos até às 20h e limitados a uma bebida alcoólica por pessoa por “rodada” de pedidos, sem efeito cumulativo.

Opções para o cardápio é o que não faltam... são destaques:

Ribs On The Barbie
Costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples.

Chicken On The Barbie
Peito de frango grelhado, servido com o molho Barbecue e legumes frescos cozidos no vapor.

Ribs and Chicken Platter - Drovers
Generosa porção de costeleta de porco e peito de frango grelhados e regados com molho Barbecue, servidos com fritas e Cinnamon Apples.

Junior Ribs
Meia-costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas.

Outback Rack
A melhor costeleta de cordeiro, temperada com uma seleção de ervas finas, grelhada e servida com molho Cabernet.

Alice Springs Chicken®
Peito de frango grelhado coberto de bacon, champignon e queijos gratinados, temperado com o molho Honey Mustard, servido com fritas ou com a nova opção de acompanhamento Homemade Golden Potatoes.

Chicken Fingers Jumbo*
Pedaços de frango empanados, servidos com o molho Honey Mustard e fritas.
* Mais saboroso ainda no estilo Tasmanian.

Além da maravilhosa cebola, a Bloomin' Onion®
O verdadeiro sabor do Outback. A gigante cebola dourada, pronta para ser saboreada com nosso maravilhoso molho Bloom.
Como sempre fui em busca de uma boa comida.
Atendimento, localização, preço fazem o conjunto de todo lugar e no Outback não seria diferente.
Apesar de ter esperado 16 pessoas na minha frente as 15h foi boa a experiência.
Meu namorado pediu a famosa costela ao molho de barbecue e como não sou muito chegada fui no peixe com molho de camarão.
Segundo meu namorado estava uma delícia, porém um pouco enjoativo por que o molho é um pouco forte e eles colocam bastante molho, o carne atende bem 02 pessoas, porém seria necessário pedir mais arroz.
O meu peixe estava bom, tirando a pimenta que estava fortíssima, para que gosta de pimenta ia estar perfeito. O ruim que no cardápio não informa se é picante, se tem pimenta....
O garçom que nos atendeu foi super simpático, quando comentei sobre o excesso de pimenta ele logo se prontificou a trocar o prato, mas pela demora preferi encarar aquele mesmo.... o que não me deixou muito satisfeita pois não gosto de forma alguma comidas apimentadas e tenho até um pouco de alergia a mesma.

Mas o ambiente é super agradável apesar de ter ficado na varanda, acredito no interior do restaurante seja melhor ainda.
Não compensa comprar refri a não ser refil nem o suco, cobra se bem pelo produto. Achei bem interessante a proposta do refrigerante em refil que sai por aproximadamente R$7,90 (eu acho)...
Cada prato tem um valor não muito em conta para aqueles que procuram pratos baratos, mas vale a pena ir sim, você não paga somente por uma boa comida, mas por um bom atendimento, um bom local...

Como sempre comento de estacionamento, para que não quer pagar o estacionamento do shopping terá uma grande dificuldade para encontrar uma vaguinha os arredores, com paciência e um pouco longe acaba encontrando.

Apesar da minha primeira experiência não ter sido 100% por causa da pimenta eu volto com certeza para provar algo menos picante rsrsrs.

Indico a vocês com certeza.
Atualmente point de BH pra quem quer um happy hour ou comer Bem. Na minha opinião segundo melhor Grill and Bar de BH! Tem uma área gigante interna de restaurante, com mesas redondas, retangulares e quadradas, mesas com acentos de sofá ou acentos normais só com cadeiras! Atendimento sempre atencioso, demora dependendo do dia e do atendente (as vezes dá-se azar), mas geralmente é bem rápido e disposto! Comida sensacional, entradas deliciosas, pratos principais deliciosos e sobremesas nem se fala!! Fenomenal!! Tem uma área boa para happy hour! O chopp é geladasso e com opções de tamanhos de caneca! Com televisores acima do bar! Uma grande mesa alta com bancos em torno! E possui uma área externa(fora do restaurante mas dentro do shopping, ou seja não pode fumar do mesmo jeito) parte para o happy hour e parte para acomodar as pessoas que aguardam vagar mesas! O ponto negativo vai para o preço! :(
O Outback Steakhouse do Pátio Savassi é parte de uma rede de restaurantes internacionalmente famosa. O restaurante é uma ótima opção de lugar para curtir um happy hour com os amigos ou mesmo almoçar com a família em uma data especial.

Seus pratos são extremamente saborosos e bem servidos, você vai ficar com água na boca. Além disto, a casa contam com diferentes opções de bebidas (sucos, chopps, drinks, etc) e sobremesas igualmente boas!

Se você quer curtir uma refeição no Outback recomendo que chegue cedo (tanto para almoço como para janta), pois é comum formarem filas de espera. Mas lhe garanto que a espera vai ser compensada com muito sabor!

Recomendo principalmente para apreciadores de uma boa costela.
O Outback tem tudo o que se espera da franquia australiana: bom atendimento, ótimas opções de carnes e de porções para acompanhamento, e uma cerveja estupidamente gelada. Por isso mesmo, a casa costuma ser concorrida nos fins de semana, mas não desanimem, a espera vale a pena.
Dentre as porções, recomendo a Blooming Onion, uma enorme cebola empanada acompanhada de molho, que serve 2 a 4 pessoas. Não abram mão do pão australiano para a entrada também, ele é uma delícia!
Quanto aos pratos principais, um dos mais reconhecidos do Outback é a costela ao molho barbecue, e o sucesso do prato é merecido. Para quem estiver indo pela primeira vez, essa pedida é quase obrigatória.
Já fui diversas vezes no Outback e só me lembro de uma em que não fiquei muito satisfeito, quando a cebola veio um pouco oleosa demais, não estava crocante como de costume. Como esse foi um dos dia mais movimentados que já vi lá, acredito que essa foi a causa do problema, então a única ressalva que eu faço é - para quem não gosta de locais muito cheios, frequentem durante a semana pra aproveitar o melhor que o Outback tem a oferecer.
Nota geral Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais