Outback Steakhouse

Endereço: Av das Américas, 8445, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22631-000

Inaugurado em 1997, o Outback é uma rede americana de restaurante de steak house temática. "Outback" é a forma como os australianos se referem ao árido interior do país; por isso, a decoração do restaurante copia as casas interioranos da Austrália nos anos 50.A casa recebe muitas pessoas para o almoço e happy hour, com promoções de double chopp. Os pratos mais pedidos da casa são o Bloomin Onion e Ribs On The Barbie.

Quer receber ofertas do(a) Outback Steakhouse?

Cadastre-se grátis agora
Serviço inegualável, inclusivo com casa cheia. Se, de fato, já tive algum problema com o lugar, rapidamente encontraram uma maneira de compensar. Atendimento difícil de encontrar em outros lugares e perfeição da cozinha na hora de executar seus pratos, sejam eles os mais pedidos, sejam os pedidos inusitados e fora do comum. Já virou hábito passar por lá.
Muito bom! Ótima comida e atendimento!
Ambiente super confortável...
Se forem nos finais de semana ou feriado cheguem cedo porque fica uma fila um pouco grande!
Recomendo muito a costela! Se não provaram devem! Porque é um dos melhores pratos!
Não é um lugar barato mas compensa o preço!
Recomendo! ;)
Outback é restaurante top. Em todos os sentidos. Aqui no Brasil, por termos poucos restaurantes de steak americano de bom nível, as filas castigam... não existe dia no Outback sem fila. Pode ser uma terça feira de noite que você vai encontrar a casa cheia. Final de semana e feriados então vira um inferno. Mas com razão: atendimento de primeira, comida bem feita e preço justo. Não dou 5 estrelas pelo motivo das filas. Infelizmente.
Você conhece o Outback Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral