Ouro Minas Palace Hotel

Este local está fechado
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Minas Shopping (Av Cristiano Machado, 4001) , Palmares - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31910-810

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Este hotel 5 estrelas dispõe de acesso à internet sem fio (Wi-Fi), e está localizado a 10 minutos do Aeroporto da Pampulha e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Confins.

O Ouro Minas Palace Hotel oferece quartos com TV LCD, CD player e uma área de trabalho. As acomodações também contam com serviço de limpeza 24 horas, menu de travesseiros e serviço de quarto.

Há 7 elevadores no hotel, dos quais 4 são panorâmicos, bem como um caixa eletrônico e salão de beleza. Você também pode utilizar a academia moderna do hotel, ou relaxar com uma massagem. Além disso, os serviços de check-in e check-out expresso estão à sua disposição.

O restaurante, com um menu de cozinha internacional, fica aberto das 11:00h às 02:00h (da manhã). O bar serve bebidas especiais.

O Ouro Minas Palace fica próximo a áreas turísticas, comerciais e de lazer de Minas Gerais, como o Complexo da Pampulha e os shopping centers Minas e Hot Point. O hotel disponibiliza um programa de fidelidade, no qual você pode acumular pontos que podem ser resgatados mais tarde. (Veja mais no Booking)

Conhecido como o único 5 Estrelas de Minas Gerais, o Ouro Minas é um hotel que apesar de muito criticado por estar “desatualizado” jamais perdeu o seu grande diferencial que é a excelência do seu atendimento.
Já estive no hotel diversas vezes para eventos corporativos e festas, porém aguardei uma oportunidade de me hospedar por alguns dias para realizar uma avaliação completa.
Em minha opinião o ambiente é muito agradável, com fidelidade à sua proposta de enaltecer a cultura mineira em seus ambientes, é um hotel tradicional.
Desde o momento da chegada o atendimento foi impecável, com manobrista e mensageiro muito bem sincronizados e um checkin rápido e descomplicado. Foram quinze minutos entre a chegada ao estacionamento e a entrada no quarto, tempo que quem viaja pelo Brasil sabe muito bem que hotéis menores e de menor movimento não conseguem cumprir.
O quarto é amplo e confortável, possui uma om ótima cama, banheiro impecável e uma bela vista da cidade. É o esperado por qualquer hotel deste nível, mas não é o que sempre recebemos, não é mesmo?
O restaurante oferece cozinha internacional de qualidade e serviço de quarto eficiente e 24 h, além de um café da manhã farto e variado servido no primeiro andar. O Quinto do Ouro é realmente muito bom e deveria ser mais divulgado, pois apesar de aberto ao público muitas pessoas não conhecem suas qualidade e perdem a oportunidade de conhecer o melhor restaurante de cozinha internacional da região e um dos melhores da cidade.
Depois de uma ótima experiência, novamente sincronismo perfeito do mensageiro, do manobrista e do checkout e muita agilidade para finalizar nossa hospedagem.

Gostaria de fazer apenas uma observação, pois acho divertido algumas pessoas que criticam hotéis por não “justificarem suas estrelas”, porém muitas vezes não conhecem como funciona esta classificação no Brasil. 5 Estrelas não significa que você terá um fim de semana de astro do rock ou de estrela de cinema (principalmente no quarto standard), mas na verdade que o hotel tem que oferecer acomodações de luxo, instalações de excelente qualidade, serviços de alimentação 24 horas (além de banquetes e recepções), pessoal qualificado para atendimento a estrangeiros e áreas para lazer (piscina, health center, etc.) e trabalho.
Aí fica a pergunta: o hotel deixou de atender a algum destes requisitos? É importante lembrar que muitas vezes o exigido pela classificação não corresponde à expectativa criada pelo cliente, então conhecer os critérios de avaliação pode ser bacana para evitar desapontamentos. Fica a dica e espero que todos tenham ótimas experiências pelo Brasil e pelo mundo :-) !

Localizado bem próximo ao Minas Shopping e ao lado do Minas Casa Shopping.
Um hotel 5 Estrelas, com Health Center 24 horas .
Possui apartamentos de luxo, Restaurante Internacional, Centro de Convenções.
Serviço de hotel com TV, Internet, cofre, frigobar, além do acesso a Piscina térmica e Sauna a vapor e seca.
O hotel ainda conta com atendimento médico e ambulância 24 horas.
Um amigo esteve hospedado e gostou muito do atendimento.
Sempre tem promoções especiais.

Excelente hotel em BH! Fiquei por cerca de 3 noites há uns 5 anos atrás e na época estava tendo algum evento na região e não havia disponibilidade em nenhum outro hotel, aí para o meu "azar" acabaram reservando no Ouro Minas que tinha vaga. Eu não conhecia o hotel e tive uma agradável surpresa logo de cara pelo estilo do hotel já vi que era chique, completamente oposto do tipo de hotel que costumam me colocar! :)

A minha surpresa foi ainda maior quando cheguei no quarto e em cima da cama havia um menu de travesseiros! De vários tipos, tamanhos e enchimentos!

Como estava fazendo uma implantação eu não tinha muita hora para voltar para o hotel, geralmente chegava tarde e Infelizmente não consegui aproveitar muita coisa e principalmente a maravilhosa piscina coberta que só fiquei babando pois já estava fechada quando eu chegava.

Não tive nenhum problema com o atendimento, todos foram super atenciosos e um dos pontos fortes foi o café da manhã que era sensacional, repleto de opções!
Melhor Hotel da cidade!

O Ouro Minas é localizado na Cristiano Machado, praticamente em frente o Minas Shopping. Está passando por algumas reformas e melhorias e conta com uma mega estrutura para hospedagens e eventos diversos.

Lá eles são muito rigorosos e exigentes com toda a equipe, selecionam pessoas realmente talentosas e oferecem treinamentos aos funcionários. O Hotel oferece algumas promoções e também é local de hospedagem para vários artistas e cantores.

Melhor hotel de BH. Padrão 5 estrelas. Hospedagem de vários artistas e personalidades.
Localizado em frente ao MInas Shopping, sua localização é de fácil acesso ao centro / aeroporto. Nunca fiquei hospedada, apenas eventos empresariais, mas já se percebe o bom gosto e o ótimo atendimento do local.
O Hotel possui promoções para noite de nupcias, vários amigos se hospedaram lá e recomendaram.
Possui um piano bar que é aberto ao publico, muito bom para ir a dois.

O Hotel é um dos melhores da cidade sim, mas depende do que o cliente procura.
para conferencias e eventos é um ótimo local, tem varias opções de salões, e manobristas.
Mas pra quem quer conhecer a cidade fica complicado ficar por ali e ter que enfrentar muito transito sempre que for passear.
O serviço de café da manha não é extraordinário, mas e gostoso sim. Tem como participar sem ser hospede. A Cama é uma delicia!!!
O tratamento que é muito bom a qualquer hora do dia e da noite. Ocorreu um problema com o ar condicionado e solicitamos ajuda e rapidamente foi resolvido.
O Grande problema é que o hotel precisa de reforma de Infraestrutura, muitas suítes estão com jeito de velhas, banheiros precisando renovar, o próprio as condicionado central que não chega bem em algumas saídas... o Carpete.. essas coisinhas que para o porte do hotel são muito importantes.
Você conhece o Ouro Minas Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ouro Minas Palace Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade