Ouro Burguer

| Rank: 31º de 267 | Lanchonetes
Ouro Burguer

Endereço: Rua Apucarana, 743 - Ouro Preto, Ouro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31310-520

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Ouro Burguer?

Com o slogan "o autêntico gostinho de quero mais" é essa sensação que tive realmente. A primeira vez que comi foi por ser a única opção em uma terça -feira 15:00 hrs um sanduíche delivery .
São várias opções de sanduíches (sozinhos e combos), pizzas e pratos diversos. Além disso, diariamente oferecem o serviço de self-service.

Tenho de falar, também, da "nova" unidade... Bom, já faz um tempo mas, ainda não tinha escrito...

A primeira é praticamente só delivery, pequena, quase escondida. A segunda, não! Ocupa uma esquina inteira, tem playground coberto \o/ \o/ \o/ , TVs, cama-elástica, muitas mesas e um atendimento digno de elogio!

Para cinco estrelas... ficou devendo o estacionamento.
Ah! Fica aberto até tarde e tem sorvete, também! :-p
"Banana Split sem "split"... rsrsrs"

Ampla lanchonete!
Boas opções de sanduíches e combos. Batata frita com queijo e bacon. Omeletes caprichados. Macarrão na chapa. Atualmente, trabalham até com self-service no almoço.
Há anos no mercado, e acredito que a qualidade continua a mesma.
Preço justo, ambiente tranquilo, em uma boa localização do bairro Ouro Preto.
Se for pedir por delivery, pedir com atecedência, ou estar disposto a esperar um bom tempo.

Uma lanchonete grande, espaçosa, mas o preço e a qualidade não gostei não.
Não sei se não dei sorte no dia mas meu sanduíche não tinha nada e foi quase 20,00 reais, achei muito caro e sem sabor, e demorou muito para ficar pronto.

O molho verde é gostoso, e tem catchup a vontade é só se servir colocando no potinho e levando pra casa ou pra mesa, e tem muitas mesas, o banheiro não é lá essas coisas, mas dá pro gasto, em fim não é um lugar que eu gostaria de voltar. Fui lá porque já estava na região e com fome a gente come qualquer coisa.

Comecei a frequentar o Ouro Burguer no ano de sua inauguração, 2005, quando a lanchonete se resumia a uma pequena sala no bairro Ouro Preto. Sabia que o crescimento do estabelecimento seria uma questão de tempo. Motivo? O proprietário usou a infalível fórmula: ótimo atendimento + ótima comida.

No início o cardápio tinha apenas sanduíches e macarrão na chapa. Hoje as opções aumentaram: lasanha, batata frita, pizza, omelete, refeições... o problema é que a tal "infalível fórmula" foi abandonada, e a qualidade da comida e do atendimento não acompanhou o crescimento do negócio.

Mesmo assim ainda é um local que vale a pena conhecer, principalmente pelo preço. Aconselho a "omelete ouro": dois ovos, dois presuntos, dois queijos, bacon, frango desfiado, catupiry, cheddar, alface, tomate, batata, orégano e milho. Tudo isso por R$ 13.
Você conhece o Ouro Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral