Endereço: Av Treze de Maio, 1189, Fátima - Fortaleza , CE - Brasil - 60040-531

Quer receber ofertas do(a) Otomédica?

Acho muito bom quando encontro clínicas grandes e com uma grande variedade de especialidades médicas. Já tive a oportunidade de conhecer alguns profissionais que prestam serviço na Otomédica e não tenho que reclamar deles. A clínica é bem localizada o atendimento em si é muito bom, os consultórios são bem equipados. Os médicos são muito atenciosos. O que me incomoda muito é a espera e o atendimento nas recepções. As atendentes só podem odiar o que fazem. São grossas e não dão atenção ao paciente. Elas fazem o cadastro de maneira automática, sem olhar para você, com o intuito de acabar logo com isso e ficar de papinho enquanto os médicos não chegam. Não sei se é uma instrução para não ter um contato próximo com os pacientes, mas que é chato demais, é.. Nem sequer uma informação elas conseguem dar educadamente.
Você conhece o Otomédica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral