1 opinião Nota 4.0 de 5

Ótica

Óticas Carol - Silvio Romero
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ao cadastrar esta loja, o site pergunta se eu sou a dona. Não sou a dona, mas sou amiga dele.

Apesar do dono ser um dos meus melhores amigos e amigo de longuíssima data, minha avaliação será bem isenta (se é que é possível ser isenta quando falamos dos amigos). Vou tentar.

Por conta dos altíssimos graus de astigmatismo e hipermetropia, sou consumidora de óculos desde sempre. Mesmo após a cirurgia continuo comprando óculos de sol e óculos de grau para os filhotes. Isso faz com que eu me sinta bem capacitada para reconhecer uma atendimento de qualidade.

Compro meus óculos nesta unidade das Óticas Carol porque sei que o atendimento é bom, eles nos ajudam na escolha dos modelos de lentes e armações. São claros quanto às opções, vantagens e desvantagens de cada um.

A negociação de preço é bem feita.

O pós venda é um diferencial. Estão sempre dispostos a ajudar na manutenção da peça.

E, para finalizar, eles tem uma excelente máquina de café.

Confesso que tenho vontade de comprar mais óculos do que eu realmente preciso.

Ponto fraco é estacionar na rua. Difícil achar vaga e lembre-se de usar o Zona Azul para não ser multado

Recomendo.
Nota geral Você conhece o Óticas Carol - Silvio Romero? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião