Osvaldo Bolos

Endereço Rua Augusto Correia, 91 (Pracinha da av. Atlântica), Cidade Dutra - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 5666-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Loja que faz bolos, doces e salgados para festas. Fazem encomendas por telefone ou no local e não trabalham com delivery.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Os bolos realmente são gostosos, açúcar na medida, não suporto doces com muito açúcar porque mascaram o sabor dos ingredientes.
Mas claro que a distância não fará que eu vá buscar um bolo ou torta, para comemorar aniversários ou algum outro evento necessário. Comparativamente no mesmo nível de preços, temos a Doceria Anabella na Vl Mariana tão bom quanto.
Agora resta eu provar alguns outros produtos de rotisseria que eles disponibilizam, mas picanha assada a R$75 tá muito caro.

Experimentei o Bolo do Osvaldo pela primeira vez a 12 anos atrás, no meu aniversario de 15 anos (revelei minha idade rs) nesta época ainda havia apenas uma pequena unidade escondidinha...
Nem preciso dizer que minha família e eu amamos o bolo, que nos acompanhou em todas as festas, comemorações durante anos, era simplesmente o melhor da região (fiz até meu bolo de casamento).
Infelizmente de uns três anos pra ca a qualidade diminuiu drasticamente, parece que virou linha de produção... O ultimo bolo que comi era o prestígio, que pra mim era um pao de lo de chocolate, com creme de confeiteiro e coco por cima, simplesmente decepcionante.
Minha opinião é que com o passar dos anos a qualidade não se manteve( linha de produção sem o toque artesanal) mas como há uma certa "fama" de melhor bolo da região, muitos continuam a comprar, e eu sinceramente já comi um bolo de mercado da região que estava melhor que o do Osvaldo e com preço mais acessível.
Olá,sou fâ do Osvaldo Bolos a mais de 10 anos,todas as festas da minha família e amigos eu faço questão de levar o bolo.Porém nesta ultima sexta -feira dia 10\01\2014 foi o aniversario da minha filha,Realizei o pedido na mesma semana o bolo branco com recheio de morango e extra recheio de mouse de chocolate,não tem como ficar ruim né.

Mas o bolo estava ruim,péssimo,fiquei muito triste pois não era qualquer comemoração era o aniversario da minha filha. DECEPCIONADA.
Os bolos daqui são extraordinariamente gostosos e bem feitos. Vendem salgados também, mas eles são razoáveis.

Se fizer uma festa por perto, ou estiver com vontade de comer doces, passe por aqui. Eles oferecem pelo menos uns 20 sabores na hora, e você pode provar antes de escolher.

O preço dos bolos gira em torno de R$ 40/kg. E se tiver a grana, valem cada centavo.

O ambiente foi feito priorizando quem faz pedidos para viagem, pois não há muito espaço e as mesas são pequenas. Oferecem estacionamento razoavelmente grande, sendo difícil não encontrar vagas. Há bastante gente pra atender e o tempo de espera não é desconfortável.
Nota geral Você conhece o Osvaldo Bolos? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais