Osvaldo Bolos - Loja 2

Endereço: Rua Augusto Correia, 91 (Pracinha da av. Atlântica), Cidade Dutra - São Paulo , SP - Brasil

Loja que faz bolos, doces e salgados para festas. Fazem encomendas por telefone ou no local e não trabalham com delivery.

Experimentei o Bolo do Osvaldo pela primeira vez a 12 anos atrás, no meu aniversario de 15 anos (revelei minha idade rs) nesta época ainda havia apenas uma pequena unidade escondidinha...
Nem preciso dizer que minha família e eu amamos o bolo, que nos acompanhou em todas as festas, comemorações durante anos, era simplesmente o melhor da região (fiz até meu bolo de casamento).
Infelizmente de uns três anos pra ca a qualidade diminuiu drasticamente, parece que virou linha de produção... O ultimo bolo que comi era o prestígio, que pra mim era um pao de lo de chocolate, com creme de confeiteiro e coco por cima, simplesmente decepcionante.
Minha opinião é que com o passar dos anos a qualidade não se manteve( linha de produção sem o toque artesanal) mas como há uma certa "fama" de melhor bolo da região, muitos continuam a comprar, e eu sinceramente já comi um bolo de mercado da região que estava melhor que o do Osvaldo e com preço mais acessível.

Especialista em Docerias com 63 opiniões

Os bolos realmente são gostosos, açúcar na medida, não suporto doces com muito açúcar porque mascaram o sabor dos ingredientes.
Mas claro que a distância não fará que eu vá buscar um bolo ou torta, para comemorar aniversários ou algum outro evento necessário. Comparativamente no mesmo nível de preços, temos a Doceria Anabella na Vl Mariana tão bom quanto.
Agora resta eu provar alguns outros produtos de rotisseria que eles disponibilizam, mas picanha assada a R$75 tá muito caro.

Um dos melhores bolos de mousse que já comi até hoje!
Uma loja de bairro, sem aquele requinte e sofisticação que deixam os lugares frios e sem graça, além de um ótimo atendimento e doces deliciosos.
Há também vários salgados para comer na hora ou levar congelados.
Infelizmente é longe, mas vale a pena quando se quer ter um bolo delicioso, caseiro e sem aquele monte de creme e chantilly.
Você conhece o Osvaldo Bolos - Loja 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral