Osnir Hamburger

Endereço: Av Jabaquara, 538, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04046-000

Telefone: (11) 55818093 / 25782165

Inaugurado em 1969, a hamburgueria Osnir trabalha com hambúrgueres artesanais. A casa possui um ambiente sofisticado e descontraído. Além do vasto cardápio com sabores tradicionais e inusitados, a casa conta com um buffet por quilo, no almoço, com mais de 40 opções entre saladas, grelhados e pratos quentes.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões

Hamburgueria que tem fila de espera antes mesmo do restaurante abrir.
O Osnir Hamburger há anos é um dos destaques no fastfood da Zona Sul de São Paulo.
Super bem localizado e com um ambiente simples mas aconchegante, o Osnir Hamburger oferece além de fast fod (burger, hot dog, onion rings, fritas, etc), pratos executivos no almoço e também beirutes.
Os preços são bons (R$22 no hamburger) e o atendimento é bem rápido.
Provei o hot dog com vinagrete (R$10) e gostei. Nada de salsicha fervida na água. Lá ela é grelhada e vem tostadinha. Muito bom!
Não provei o hamburger dessa vez, mas com certeza voltarei para provar!

Pessoal eu não cheguei a comer os lanches que tinha lá, pois quando vamos ao Osnir sempre vamos na Madrugada, após o nosso futebol de sexta a noite. Lá tomamos um chopp muito bom acompanhado de anéis de cebola.
Posso dizer que é sensacional.

Quero ir um da e levar minhas filhas e esposa para tomar um belo lanche por lá.

Especialista em Hamburguerias com 19 opiniões

O Osnir é uma lanchonete tradicional do bairro, fica do lado da estação Praça da Árvore. É uma espécie de lanchonete/restaurante/padoca.

Fomos pra comer o hamburguer. Comi o de picanha com salada e bacon - estava delicioso e bem grande, matou a fome demais hahah...o hamburger de picanha é de 200g, enquanto que o normal é de 180g.

O atendimento é simpático, mas é bem lotado - esteja preparado pra dividir sua mesa com algum desconhecido ou prepare-se para não ter tanta privacidade pra uma conversa um-a-um.

Ontem, fomos, em torno de 20:00, conhecer essa hamburgueria, cotada como a 1º do ranking
de hamburgueria.
Estacionamos na rua mesmo, em local próximo.
Estava curiosíssima, após tanto elogios dos kekanteiros. Como aprecio muito os hamburguers do sujinho, e a maionese tb, dava para fazer um comparativo.
Realmente, é muito saboroso, com aquele sabor de churrasco.
Pedimos x-picanha salada, com carne mal passada. Veio no ponto certo.
Batatas fritas que vieram bem sequinhas e macias, acompanhada de uma ótima maionese.
Os preços se equivalem ao do sujinho.
X-picanha, R$ 23,00. Fritas R$ 14,90. É o preço cobrado na maioria das hamburguerias
gourmet.
A conta ficou em duas pessoas, R$ 66,00. Não é barato, mas valeu pelo ótimo sabor.
Qto ao atendimento, nada de especial. Banheiro limpinho.
Agora temos mais uma opção.
Sempre li a respeito desse estabelecimento, mas quando estivemos por lá, foi num final de tarde, quase servindo como jantar e pedimos um hambúrguer acebolado e outro com bacon.
Achei sem graça, seco e apesar da razoável espessura da carne, não é o que poderíamos classificar de suculenta e o atendimento totalmente negligente, a ponto de ter de aproximar do garçon pedindo favor para ser atendido, quase pedi desculpas por atrapalhar a conversa com um amigo, com certeza não recebeu os 10% e a casa não é lá aquela maravilha toda, desculpem os fãs.
Os preços não são altos, mas pelo menos 40% mais caros que um McDonalds da vida, que não sou fã também.

Lanches únicos encontrei aqui. Muitos amigos me olham torto, mas só quem provou um xburguer maionese com creme de milho pode saber do que estou falando! Os funcionários são atenciosos, e em dias que há muito (muuuito) movimento, preocupam-se em te deixar confortável. Fica a poucos passos do metrôpraça da árvore, e muitos ônibus atendem à região. Também há a opção de manobrista, contudo não posso comentar a respeito, visto que sou pedestre. Delicioso!
Você conhece o Osnir Hamburger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral