Oscar Calçados

Endereço: Rua Sete de Setembro, 358, Centro - São José dos Campos , SP - Brasil - 12210-260

A loja comercializa as marcas mais renomadas do mercado nacional e internacional. Possui mais de 1000 colaboradores treinados para atender as necessidades dos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Oscar Calçados?

Cadastre-se grátis agora
Virou "grife"no Vale do Paraíba.

Presente nos shoppings e no centro da cidade,vem já há algum tempo ,se tornando referência como um grande magazine .

Especializada em sapatos e suas variações,bolsas e tenis de todas as marcas.

O atendimento é sempre muito bom e raramente não encontra o que procura.

Vale a pena conhecer.
Uma loja muito boa para você que está afim de comprar um calçado mas não sabe muito bem o que quer. Aqui você encontra uma enorme variedade de calçados e vendedores muito bem preparados e com vontade de te atender, para tirar todas as dúvidas sobre qualquer produto.
Compro muito aqui e sempre recomendo. Qualidade enorme em seus produtos e satisfação total garantida. A loja está localizada no centro de São José dos Campos.
Eu prefiro a Oscar do Vale Sul Shopping. Essa do calçadão é só se estiver na região. Mas é uma boa loja. A Oscar calçados evoluiu muito nos últimos anos, hoje em dia não é tão popular como antes. Oferecem ótimas marcas de sapatos e até algumas bolsas da Victor Hugo. Via Marte, Vizzano, Confortflex, Ramarim, Cravo e Canela, Botero e muitas mais opções. Essa é a grande vantagem da loja, a diversidade.
Você conhece o Oscar Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral