Oscar Calçados

Endereço Rua Sete de Setembro, 358, Centro - São José dos Campos , SP - Brasil - 12210-260

Telefone (12) 394... Clique para ver

A loja comercializa as marcas mais renomadas do mercado nacional e internacional. Possui mais de 1000 colaboradores treinados para atender as necessidades dos clientes.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Virou "grife"no Vale do Paraíba.

Presente nos shoppings e no centro da cidade,vem já há algum tempo ,se tornando referência como um grande magazine .

Especializada em sapatos e suas variações,bolsas e tenis de todas as marcas.

O atendimento é sempre muito bom e raramente não encontra o que procura.

Vale a pena conhecer.
Uma loja muito boa para você que está afim de comprar um calçado mas não sabe muito bem o que quer. Aqui você encontra uma enorme variedade de calçados e vendedores muito bem preparados e com vontade de te atender, para tirar todas as dúvidas sobre qualquer produto.
Compro muito aqui e sempre recomendo. Qualidade enorme em seus produtos e satisfação total garantida. A loja está localizada no centro de São José dos Campos.
Eu prefiro a Oscar do Vale Sul Shopping. Essa do calçadão é só se estiver na região. Mas é uma boa loja. A Oscar calçados evoluiu muito nos últimos anos, hoje em dia não é tão popular como antes. Oferecem ótimas marcas de sapatos e até algumas bolsas da Victor Hugo. Via Marte, Vizzano, Confortflex, Ramarim, Cravo e Canela, Botero e muitas mais opções. Essa é a grande vantagem da loja, a diversidade.
Você conhece o Oscar Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral